VC TEM MAGIA DE RAIO???
ps : hmm
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
mais q :712:
Versão Imprimível
VC TEM MAGIA DE RAIO???
ps : hmm
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
mais q :712:
Citação:
Postado originalmente por Pluz
eh uma vez uma noob em tenebra pediu pra compra a serpent sword dae td blz sai da triangle tower dei a volta no mundo e fui dae cheguei la a mulher n queria compra a n respondia as msg por private e tinha tido q achava q era o otro dono q queria compra... aff sharer sux
eh coitado dele :/ esse noob eu tenho pena talvez ele pensou certo neh :DCitação:
Postado originalmente por Archer Knight Batosai
Eu tenho uma mto boa.
Meu amigo kina navegando pela net achou um MC para o tibia e começou a fazer um UH Maker... Passado 3 dias ele passou o UH Maker para main e pegou lvl 11 ml 11 no mesmo dia... Querendo fazer UH na pressa ele jogou os utimos 3K e uma Serpent Sword no parcell e digitou só o nome e jogou na caixa de correio, ai foi todo animado para o UH Maker eee....
Tchau 3K e serpent...
Sou de lá sim, outra recente:Citação:
Postado originalmente por Kalluf
Eu estava andando pelos campos de Thais quando...
Player: aff, vai fik ai blokando respawn eh???
Eu: q respawn tem aki?
Player: respawn de rot porra, agora sai dae n00b
Eu: lol? rot em cima da terra? eh ruim ehin
Player: aff n00b, acabei de ver um kra com um deles aki
Resultado, dei o fora, e encontrei um cara com um rot LURADO treinando com um amigo(que por sinal, eram amigos meus xD)
lembrei d uma...
tava querendo promoçao com meu maker e la pro lvl 16 caçava nos rider d thais com invisible... aí chega um infeliz kina lvl 20 lah... aí eu vo pra fibula q da pra ver o lugar e ele lurava os bixo pra lah... eu matava e ele pegava o loot
ateh q chego o zerk e ele tomo hit fudido... fiko vermelho e n desceu +... fui la na entrada e o noob q tava sem uh fiko subindo e descendo achando q eu druid ia mata-lo... juro q se tivesse blank rune eu takava um ff lah prele para d faze isso
aí desisti do noob e fui embora...
dia seguinte to eu la e chega ele...
-hj eu to com uh cai fora!
fui um poko pra tras e falei com meu protetor (era maker dele)
aí chego o noob pagando pau
"nao eu n ia t matar era brinkadera heeheh"
fim das conta fui eu q cacei lah e ele nunka mais apareceu :happy:
tinha parado de jogar depois voltei
fiz char novo,,,tava em rook ai vem um nb e tenta robar meu loot...ai eu disse
eu: nao é a toa q qdo nb vai pra main morre toda hora
ele:hunted
eu: huahuhaauhua por quem???
ele: bubble
eu : hauauhauahuahuah bye
meu char é de danubia.......
Tipow,eu tinha acabado d ir pro main com meu primero char, eu mo feliz la, eu era sorcerer, e queria rteina ml,ai perguntei pra um cara:
Eu:ow como q faz p´ra subir ml?
Ele:Tem q faze runas e magia
Eu:Onde compra runas?
Era em thais e ele me levo nakela loja d magica q fica na rua do dp
Eu:Hi,buy rune,yes,bye
Eu:vlw cara
Ele:d nada
Ai eu coloquei a blank rune no lugar da arma e fui caçar, e eu fiquei mo tempao e num subia o ml.Eu fiquei mo bravo, e so depois q me falaram q tinha q compra a magia antes
eu criei umas 4 account pq num sabia q tinha q cria os char,eu fazia a conta e tentava enra no jogo com ela
UAHUHUH...bons tempos
pow tem mtos
primeira=eu e meu amigo começamos juntos,2 noobs,sai de rook lvl 9 e ele lvl 8,eu tinha medo de ir no 8,euera pally,e ele kina
nois arrumamos um amigo o Pakotene,ai nós ia caçar,fomos na ghost land,bem na cave q tem DS,os 3 em filinha morreram,primeiro o meu amigo,depois o pakotene e dpois eu,td em 1 hit hhauha foi mto engraçado mto noobice
segunda=eu e o pakotene armamos p matar o meu amigo huahau ,e eu falava p meu amigo q existia um bixo q chamava "Puto" e falei qfoi um gm q pois la
a bl nos fomos no cemitério eu o pakotene,meu amigo no meio,e eu de long sword hauha,hauhau o pakotene começou a atacar ele e n dava dano,ai eu sai correndo huahau,e o pakotene saiu no vermelho e eu fikei hunted por 1 tempo pelo meu amigo,hauhau foi mto engraçado até hj eu falo p meu amigo "Vamo matar Puto?"
heheheh dpois conto otras noobices do meu mundo noob
bom tópico
hehehe essa parada das escadas é cinistra, mas foi pior comigo, d tão bolado q eu fikei d não saber como subir escadas eu desisti d jogar com o meu primero krinha e sempre passava bem longe delas com o segundo:yelrotflm