Rox, muito rox mesmo!!! continua ae e num demora muito pra postar o proximo cap não! mas tem uma coisa até agora num vi seu comente la no meu rp! po comenta la mano plx!
Versão Imprimível
Rox, muito rox mesmo!!! continua ae e num demora muito pra postar o proximo cap não! mas tem uma coisa até agora num vi seu comente la no meu rp! po comenta la mano plx!
Ta muito bom, a segunda temporada ta bem melhor que a primeira as batalhas a história e tudo mais, só uma coisa ainda ta tendo aquela repetição de pulou atras das costas pulou na cabeça seria bom inovar um pouco.
okiCitação:
Postado originalmente por The white sorcerer
mas nesse cap eu nem usei... :dry:
Isso ae Fav. Muito bom, como sempre. Mais num entendi o cap duplo, pq tem tamanho de um msmo :P
Passa la no meu xD. Ou melhor, nem passa, q vai vim mto post, e vai vim problema pra mim xD
na verdade esse cap tm o dobro d tamanho d um cap da segunda temporada... e eu fiz pq teve 200 comments... tendeu?Citação:
Postado originalmente por Fawetu
Muito bom, A primeira temporada eu axei que ficou um pouco repetitiva e não muito boa mas a segunda ta bem melhor mesmo com capitulos menores. Uma coisa que eu axo que faltou na primeira foi essas lutas que estão tendo no segunda. Tem umas coisas que estão repetitivas só os caras tacando runas (Sds), os caras caindo meio "desengonsado"(escrevi certo) e etc, mas esse mesmo sem magia nenhuma esta melhor.
Eii cara! tah fera! pena q eu comecei a acompanhar meio atrasado, e naum toh acompanhando em ''tempo real'', pois raramente tenho tempo pra ler os roleplay, mas ate onde eu jah li tah fantastico parabens
[]''s
aew! aki estah o cap 7 da segunda temporada... agora os caps nao estao mais demorando, pq meu pc estah melhor, e eu to mais sem oq fazer... :D
Tah pekeno como os otros, mas tah ae
Segunda Temporada cap 7 – A intervenção de Favaru
Meri agora tinha uma marca em seu pescoço, e, juntamente, uma outra marca: Uma caveira vermelha em cima de seu pescoço. Ele estava muito forte, graças ao feitiço que Photep lançou nele. Ele calmamente se aproximara de uma criança, e esta gritou loucamente e saiu correndo. Avisaram a Frerin que meri estava à solta, e ele foi imediatamente correndo até o local. No último instante, quando meri foi dar o golpe final, frerin aparece e segura a espada calmamente com as duas mãos.
_ Finalmente te alcancei. Não sabes que atacar pessoas aqui é proibido?
_ Seu desgraçado, agora definitivamente vou te matar!
Mas, quando os dois iam lutar, favaru aparece no meio deles. Como ele era um herói, lhe atribuíam muitos poderes. Então ele podia se teleportar para quase qualquer lugar.
_ Favaru?! O Que está fazendo aqui!? Perguntava frerin confuso.
_ Fiquei sabendo que vocês iam começar outra briga. Já não basta aquela? O que vocês pensam que estão fazendo? Aqui não se brinca! Se querem lutar, vão para o continente principal. E a propósito meri, o que é esta marca em cima de seu ombro?
_ Nada de muito interesse. Por que?
_ Hmm... Uma caveira vermelha... O que diabos essa caveira faz aí?
_ Não sei. Eu adormeci, e quando acordei, ela estava aí.
_ Ok. Eu vou indo. E, para segurança, vou pedir para cipfried ficar de olho em vocês. Até mais!
E Favaru se foi. Os dois ficaram se olhando como se um quisesse comer o outro vivo. Até cipfried chegar e os alertar.
_ Vocês não podem mais ficar aqui. Vão para o continente principal agora!
Apesar de meri ser como ele é, sempre obedecera cipfried. E, como ele ordenou, eles foram para o continente principal. Mesmo sendo reconhecidos como meros novatos recém-chegados, eram mais fortes do que muita gente...
Agora sim meri podia fazer o que quisesse e até matar frerin. Eles tinham que ficar espertos.
Frerin, como já tinha muito dinheiro alugou um quarto para dormir. E meri saiu de Thais em busca de Photep. Em busca de poder.
(continua)
aew primero coment do novo cap
ta bom pacas tio Favaru, to esperando o prox cap.
passa nos meus
flw
Ae Favaru, legal. To esperando pelo prox cap.
@Sacul-C vc fica falando que foi o primero a posta, num vai demora a leva alerta.