Tem movimentos separatistas que tão ai faz decadas e não se resolvem, to vendo que você que deve ser sobrinho dele, é só chamar que eles chegam :DCitação:
Postado originalmente por Ami'Gão
Versão Imprimível
Tem movimentos separatistas que tão ai faz decadas e não se resolvem, to vendo que você que deve ser sobrinho dele, é só chamar que eles chegam :DCitação:
Postado originalmente por Ami'Gão
Posso falar sério? Nem rola esse separatismo. Por mais que vocês não gostem, vocês são brasileiros, falam português, ou seja: Falamos a mesma língua, somos um mesmo povo. No donuts for you, gauchada...
Aliás, um campeonato nacional GAÚCHO seria bem chato. Quantas vagas daria pra libertadores?
sou catarinense e a favor. o sul é o local mais "esquecido" do país quando se trata de obras e investimento do governo federal.
e todo mundo sabe que o sul (sc, pr e rs) tem a melhor qualidade de vida do brasil, sem contestação.
sem mais.
acho que nenhuma ja que eles teriam que tirar vagas de outros paises, alem do que acho que teriam que se afiliar a conmebol e não sei se aceitariam, ja que nunca vi times de suriname e guiana francesa pela libertadoresCitação:
Postado originalmente por Knight of Arcania
Podia tirar uma vaga do Uruguai. A média de cartões vermelhos ia cair pela metade. E também, só um dos grandes ia pra libertadores, ou seja, ia melhorar pra eles, já que sempre há o risco de nenhum dos dois ficar entre os 4...
IMPORTANTE!
PRESTEM ATENCAO e AVISEM SEUS FAMILIARES, AMIGOS.
NÃO VOTEM NA YEDA!! ELA É PAULISTA E NUNCA GOVERNOU NADA!
ALGUM GAUCHO VAI DEIXAR UM PAULISTA GOVERNAR AQUI???
NAO INTERESSA O QUE VCS ACHAM DO OLIVIO... MAS NAO DEEM O ESTADO PARA UMA PAULISTA.
ai ai so pq ela é paulista quer diser q não vai saber governar?
meu deus, que xenofobia hein, racismo isso, eu escolho candidato por qualidade e não por região.
Alem de alguns serem racistas, alguns tem complexo de superioridade.Citação:
Postado originalmente por Gunitz danubia
Citação:
Postado originalmente por Critico de Dolera
pois é se sentem os europeus auto suficientes
sendo que nem tem industria de base grande ¬¬
bom, entendam, sem o resto do rbrasil, o sul ira empobrecer, a maior parte de sua industria é voltada ao mercado interno.
se separem logo seus merdas, ja que ficam enxendo o saco ai que ninguem de fora pode governar , daqui a pouco vao proibir nao gauchos de entrarem nesse estado de vcs aeCitação:
Postado originalmente por Paulors
são um bando de merda que se acham superiores, se acham os europeus na américa latina só porque tem descendencia, bando de fresco do kct , se separem mesmo e vao ver a merda que ficara esse "pais " de vcs