meu sorcerer ta:
lvl 29
ml 41
equips:
crusader helmet
plate legs
crown armor
leather boots
medusa shield
wand of cosmic energy(eta)
scarf
crystal ring
ta bom?
vlw :Þ
Versão Imprimível
meu sorcerer ta:
lvl 29
ml 41
equips:
crusader helmet
plate legs
crown armor
leather boots
medusa shield
wand of cosmic energy(eta)
scarf
crystal ring
ta bom?
vlw :Þ
Sorcerer\
lvl: inicio do 9\
ML: 7(pretendo sair do lvl 9 com ML 9)
ekips: dark hlmt, scale armor(tenho a plate no DP), brass legs, leather boots, wand of vortex e dwarven shield
AVALIEM AEWWW
Equips:
Plate Armor ( arm:10 )
Plate Legs ( arm:7 )
Plate Helmet( arm:6 )
Wand of Plague / Wand of dragonbreath
Guardian Shield ( def:30 )
Sandals
strange talisman that has 155 charges left.
Magic Level:
21
Espero sinceras respostas de quem está afim de me ajudar...
Obrigado desde já
Tenham um bom dia!
tah bom, mas tenta substituir o seu crown armor por uma blue robe que tu vai ganhar muitooooo mais cap, e cap eh tudo na vida de um sorcCitação:
Postado originalmente por senhor das labaredas
obs.: se tu mudar teu armor pra blue robe tu vai fikar igualzinho a mim..iusadhsaiuhsai..olha na minha assinatura
outra coisa q eu to tentando fazer eh usar um hat of the mad no lugar de um crusader, pq alem de ser mais leve eh mais bonito, mas isso fika por opção sua...
@tpcardoso
tah bom...naum fika com paranoia de uppar ml, mas tbm naum eskece ele!
naum liga pra esses tutoriais que mandam vc ter 10ml a mais q o lvl, ateh pq falar eh facil, mas pra treinar eh uma merda..na minha opnião, se vc treinar ateh 50% do ml 9 mais ou menos tah otimo, pq ai vc vai uppar o ml junto com o lvl, e o ml vai tah sempre maior...imagina se tu manter esse ritmo, no lvl 40 com ml 40, tah otimo, naum precisa mais q isso..
@guigomaster
Plate Helmet???
iusadhisahsaiuhis
=P
qual seu lvl?eh 21 mesmo?
se for lvl 21, o seu ml está de acordo, tenta levantar uma graninha e comprar um shield forte, a medida q o tempo for passando vc compra b robe, crusader helmet, crown legs, boh, etc...
mas primeiro compra um shield bom e se tu tiver uma graninha de sobra eu te aconselho a comprar junto com o shield(tipo um vampire ou um medusa)um k-armor, meu amigo tinha um druid lvl 35 com k-armor e vampire shield, ele detonava nos guard sem problema...
cya..;)
realmente acho que uma blue robe seria uma boa mas eu não tenho problema de cap mas um hat of the mad tme uma defesa ridicula, e se eu ja acho que tomo bastante com o hat vo toma mais, mas tipo uma blue robe é quanto??
no meu mundo, pacera, uma b robe custa 20k, mas como eu axo q vc joga em calmera vc pode ver quanto ela custa no site www.mytibia.com
pensa bem sobre o mad, a def naum eh taum rid, eh relativamente BEM FRACA..
mas o cap compensa, se vc tiver um escudo bom e uma armadura boa tbm, o helmet n vai fzer mta diferença..
mas vou falar de novo kra, isso eh pessoal, eu kero o mad pq eh bonito e combina com a blue robe..uasdhisaduhi
cá entre nós, num se preocupa com isso naum, vende o seu crown armor e compra a sua b robe pra vc parar de se preocupar com ekips, ai sua proxima meta vai ser lvl 33(nem sei o seu lvl agora..)pra usar wand of inferno, ai tu vai curtir um pouco...vai caçar com bloker, mais pra frente vai zuar com boh, enfim, curtir o seu char..=]
cya;)
Ontem eu acordei e decidi fazer um char, ser o top desde mundo q só tem 6 meses (keltera) hj ja consegui ml 10 e lvl 17, p-set, hat of the mad, leather boots, wand of dragon~~, scarf, dwarven shield +- 4k, lembrando q eu comecei ontem, dem uma avaliada.
Um dia vcs vão conhecer o novo top dos br ... Mago Fera.
Flws
Oi sou novo por aqui e queria saber o q devo fazer em relação a mudanças eis meu char lvl 17 ml 14(upei hoje):P equips
Dark helmet
Noble Armor(baratinho 1k)
Plate legs
Sandals
Dwarven shield
wand of dragonbreath
crystal necklace e crystal ring e 2k no dp devo mudar algo?E o q devo caçar?
Avalia meu Sorc ai...
lvl 23
ml 20
crown helmet,knight armor,wand of plague,plate legs,dwarven shield(qero um dragon,mas nao axo)e tenho aquele cachecol roxo
@nazgull
parabens, tah bom, boa sorte na sua luta pelo domínio do mundo..
@Master of the game
bom, procure igualar seu ml ao lvl, cace rotworms e dwarfs no seu level, se der, cace skeletons e venda as viking helmets, descole uma grana durante as caças e guarda para a compra de magias, se preocupe com equips apenas depois de ter feito a desert quest
@slime
parabens, iguale seu ml ao seu lvl, procure comprar sim um scarf(cachecol roxo)
naum corra atras de um dragon shield, junte dinheiro de hunts nos rots ou de loot nos dwarfs ou ghouls para comprar um medusa ou vampire shield
naum se preocupe com blue robe, boh, crown legs, crusader helmet ou hat of the mad por enquanto, com o seu k-armor e um shield digno de ser usado vc jah faz estrago...
cya;)