Citação:
Postado originalmente por Bob Gostosaum
Passa sim.
... também não adianta se cercar de bixos fracos, como ratos... a GS vai matar os ratos e depois você. Seja felixor.
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Bob Gostosaum
Passa sim.
... também não adianta se cercar de bixos fracos, como ratos... a GS vai matar os ratos e depois você. Seja felixor.
Citação:
Postado originalmente por Ozner
vlw kra :)
owww galera qual eh a melhor armor para um druid lvl 30-????Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
awee pq o a nova versao ta dando erro ao istalar???
Eu toh lvl 20, eu gostaria d fazer algumas perguntas:
1- Pq os monstros invocados ganham EXP tbm?? Saum pra eles ficarem mais fortes ow pra fazer a gent fik cum raiva pq ganhamos menus????
2- Convince Creature é uma runa neh?? Como usa??
3- Eu tenhu 2,5k, qual dessas magias eu compro???
Fire Bomb – 1500 gps
Convince Creature – 1300 gps
Chameleon – 1300 gps
Poison Wall – 1600 gps
Explosion – 1800 gps
Fire Wall – 2000 gps
Energy Wall – 2500 gps
c vcs axarem q eh melhor eu junta, falem!!!!:P
E tambem, q bixos seria bom eu mata????? Pra vc n precisar descer td e axar mew post, eu toh lvl 20, ml 27, 18/20, P7, Dwarven Shield, Steel Helmet e Leather Boots!!
Citação:
Postado originalmente por Full Metal Power
1 - Montros invocados não ficam mais fortes, não ganham level, nen skill... é só pra não ficar aquela apelação do mage ganhar toda a exp se o summon fez todo o trabalho!
2 - Sim, é uma runa. Pra usá-la você tem que a mana miníma pra summonar o bixo desejado e então dá "Use with..." nele. Sua mana vai embora, óbvio. Antes que saia falando "q lixo pra q eu vo qre usa essa merd@?" eu digo: isso é feito pra kinas e pallys que não tem mages pra summonar bixos o dia inteiro pra eles.
3 - Guarda pra você. Eu aconselho. Te aconselho a caçar rots também, com um respawn decente, óbvio. Premmium: Rots de Darashia/Free: Rots de Fibula.
Seja felixor.
1 - Há diferença quando colocamos no modo de ataque ou no modo de defesa, em relação ao ataque da criatura que invocamos;
2 - Qual é o melhor para ser invocado: Mino Archer ou Elf Scout? E por quê?
3 - Como funciona a Def da espada? Ela é somada a do escudo ou é aleatoria a sua defesa?
É sim, pode confiar, pois eu mesmo testei: divide-se sempre a xp (no mínimo você ganha a metade), mesmo você não batendo no bicho.Citação:
Postado originalmente por bandeidspray
Podem me chamar de noob
=/
Eh a primeira vez q faço uma druida e acabei de passar pra main, meus ekips sao piores possiveis e a sword q to usando eh katana, to lvl 8 e num consigo subir d lvl de jeito nenhum pq todo lugar q vo, por mais fracos q sejem os bixos, trolls, swamp trolls, rots e talz eu apanho mtu, me tira mtu dano e eu preciso de gp pra comprar magia pra subir ml mais pra conseguir gp preciso matar bixos
=/
O q faço pra um inicio como druida e ir subindu de lvl ?
Obg.. disculpem a NOOBesa :triste:
Voce nao ouviu falar sobre o update? ^^ Tipo assim, vai onde voce compra magias de druids na sua cidade ou onde compra blank rune, e fala rods, ai ele vai te dar uma snakebit rod, isso e uma rod, tem dano de 11 +- possui dano de poison e ataca a distancia tambem. Isso alem de subir seu magic level fara voce pegar level!!!11!1!!!ONE. Ai voce compra magia e etc etc. (Procure os Tutoriais mais tarde para uma ideia.Citação:
Postado originalmente por Mell_Tragedy_Failure