Gostei muito da idéia ^^.
Agora que estou començando a frequentar o Fórum.
Vou fazer o que puder :P.
Versão Imprimível
Gostei muito da idéia ^^.
Agora que estou començando a frequentar o Fórum.
Vou fazer o que puder :P.
Boa ideia!
Grande idéia :D
Vai melhorar e muito a qualidade do forum.
axo o seguinte , uma otima ideia , mas tem um probleminha se o Pedro , Joao , Jeremias e mias uma penca de gente merece e nao ganhar esse premio , nem adianta começa essa palhaçada pra se aparece .
To falando de boa , pq isso tem que ser justo se 1.000 pessoas merecerem as 1.000 devem ganhar .
Boa ideia hehe :D gostei vo me dedicar pra ser um Usuário Premium ;)
Boa ideia hehe :D gostei vo me dedicar pra ser um Usuário Premium ;)
Wee \o/ ate que fim... :P Será que vai acabar com os posts sem sentido ? será que irá surgir usuarios serios e competentes dessa veiz? afim de trazer conforto para quem lê, informações para que precisa, e auxilio para quem necessita ^^.
Boa sorte pros usuarios premiuns =) , e Sim... ekipe TibiaBr, essa foi umas das decisoes mais senssatas aqui do forum =)
Estao de parabéns =)
ótima idéia! ta na hora de acabar com os usuários chatos que postam asneiras e fazem tópicos sem fundamentos ou repetidos.
espero que o povo do fórum também aprenda a ser mais educado.
TibiaBR.. por um fórum melhor ;)
GRANDE IDEIA TIBIABR POIS ASSIM MUITOS BRS NAO SERAO MAIS POWER ABUSER, NAO ZUARAO COM OS MAIS FRACOS E PRINCIPALMENTE AJUDARAO OS MAIS FRACOS!!!!
GOSTEI MUITO DESSA IDEIA E APOIO TOTALMENTE!!!
UMA VEZ EU ERA LEVEL 26 E MORRI PRA UM POWER ABUSER DEPOIS EU FALEI COM ELE E DESCOBRI Q ELE ERA BR!!!AGORA ESSE KRA NUNCA MAIS VAI MATA GENTE FRACA!!!
:)
VOU FAZER O MEU MAXIMO PARA SER UM USUARIO LEGAL E BEM PRESTATIVO
E AHH... SEMPRE Q ESTOU JOGANDO OUCO A RADIO E APRECIO MUITO
;)
bom achei a ideia mto boa uma maneira de resolver os problemas sobre os usuarios q adoram fazer graça no forum e ainda premiarao akeles q merecem
otima ideia parabens ;)