Citação:
Postado originalmente por Fredao
Não ta bom como ta se não ta gostando da evolução do tibia para de jogar e vai pra outro jogo online , wand e rod 100% maneiro , eles tinham que diversificar mais as magias em wads e rods E e claro spell tb.
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Fredao
Não ta bom como ta se não ta gostando da evolução do tibia para de jogar e vai pra outro jogo online , wand e rod 100% maneiro , eles tinham que diversificar mais as magias em wads e rods E e claro spell tb.
Aff... Cip soh faz update pra premmy... Qm num tiveh grana p comprah premmy soh fika babano q nem troxa... A unica coisa q vai mudah pra free eh o grafico do rotworm... :triste:
uehCitação:
Postado originalmente por ascasacadistall
vai ver esses pexinho tem outra utilidade
tomara q boas neh
xD
De repente uma quest, ou se compra um aquario e criar peixes, tendo que alimenta-los e tals, esse eh o espirito do rpg, coisas diversificadas pra fazer, e para aqueles que nao gostam nao pesquem é simples.
Paz no Tibia
eu vou para lá quando fizerem o update ( tomará que até lá eu ainda esteja p.a ) dai vou comercializar com os free account que gosta disso :P ( dependendo da viajem de barco nem a pau faço isso O.o )
E quando vai sair o próximo update?
Citação:
Postado originalmente por elsonjunior0110
to falando q eles tem um mont de rotworm e vai mata os poucos dwarfs dos free por mo sacanagem meu os kra tem bixo ate umas hora pa mata nas area premmy mas vem nas area free:mad:
so mais rag,rag eh diversificado pakas e com o heritage vai fica mui loko vo pedi pro meu colega me adota
LOL
Cip ridícula, e ela acha que alguém vai fazer bebida?
O povo hoje em dia só quer upar, treinar, monstros, armas, equipamentos.
A CIP é cega e coloca um negócio pra serem feitas cervejas. WTF?
Ainda bem que eu não jogo mais isso.
E daí, eles fazem o que querem, eles têm o mesmo direito de caçar lá quanto os Frees, mas já que você quer uma justificativa aqui vai: será que você não sabe que, as vezes, até nos lugares premiums as caves ficam cheias? E existem locais disponíveis também para free accs (e, óbvio, que os premiums têm o mesmo direito de caçar ali) que são excelentes para caçar-se, mesmo para premiums players: Orc fortress, PoH, Minas de Kazz (Dwarfs Guards), etc.Citação:
Postado originalmente por Eu sou o maximo
Sobre "você ser mais rag" então boa sorte por lá! :yelrotflm
Falo e disse, nunca vi um premiun reclamar de ser premiun, porque será?:riso: :riso: :riso: fala sério meus amigos. os P.A devem ter inumeras vantagens, é assim que funciona, se tivessem só algumas pq seriamos P.A?
Paz no Tibia