lol?
quer q a gente acredite sem ss nem video? :mad:
mentiroso do caramba... -.-
Versão Imprimível
lol?
quer q a gente acredite sem ss nem video? :mad:
mentiroso do caramba... -.-
Pra que posta isso vc não ta ajudando em nada cara.Ou alguém sabe sobre a mulher que dorme numa cama dentro de uma sala na cave de kazz? Pode ser algo eu peguei um livro bem estranho quando tiver tempo de entra no tibia eu posto pra vcs verem sobre essa menina.Citação:
Postado originalmente por cassiel
de boa! daki ums dias se eu conseguir fazer tudo direitinho eu posto uma Screen Shot, mas eu sei ja o q vaum falar. q eh OTserv ou Fake, montagem algo do tipo. agora video tenhu medo de gravar pq n sei se um GM ou algo do tipo pode conseguir ter acesso e deletar meu char ou algo do tipo.
Esperem e verão
1º o link ta kebrado
2º c for oq eu to pensandu de c 1 vidiu de 1 cara em PREMIA dando look na casa q com certeza em premia foi dado de 1 gm entaum mano c liga ...
to esperando vc postar, pra provar q num eh ots, primeiro poste a ss completa pq a versaum 7.1 tem diferença pra 7.1 ali no botaum do "anti-missclick", existem ots tbm 7.4, mas ai vai de cada um querer acreditar ou naum....Citação:
MEW PARA DE MENTIR, NINGUEM VAI ACREDITAR EM VC SE VC NAO MOSTRAR SS OU VIDEO. =pCitação:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to rindo d + com esse cara, best hit :450, vc c entregou ao falar issu, bom, vamu a teorias, TH tem 1 d atake a mais q SOV, sendo assim temus, Eternal Oblivion tem 109 d Sword Fighting, seu best hit eh em torno de 315. Bom, vc não tem 109 d club, majina dar 450 d hit?, c liga manu, falo merda .... pensa masi antes d falra bestera .. CyaCitação:
Citação:
Nossa, como você deve estar se achando engraçado e malandro mesmo...
todo mundo acreditou heim, muito boa XDDDD
q coisa istupida tva eu indo pa kazz la no emperor qnd 1 lurer fdp bre a porta dos guard e mata minha amiga eu escapo saum e salo + francament LURER FDP naum deu pa examina a sala comu eu keria affff
eita MEU DEUS, quanta coisa absurda que eu vejo por aqui pelo menos a grande maioria dos posts!! cara eu ja falei tudo para vocês sobre a minha opnião se ninguém leu então nem adianta nada.... bom esse negócio de npcs eu ja tentei sim e a thunder hammer não tem........eu conheço 2 quests boas pelo menos, vamos dizer assim entre aspas = """"" que é possível fazer quests raras mais não que seja a do Thunder Hammer;de jeito nenhum........para mim a thunder hammer sim é possível pegar ela em caixa sim......mais não sabemos o local exato ainda..pq ? pq ninguém colabora com isso........enquanto muitos tentam ajudar outros atrapalham.....ou melhor alguns até ajudam sim só que não conseguimos firmar o acordo de tais dias para descobrirmos ela....... :/
bom para quem não leu ainda então leia tudo dinovo até a primeira pagina que irá intender.........
até mais novamente ..quero ver alguém logo com essa thunder hammer.. :mad: