Discordo. Eu sempre era banido por meu note desligar e eu não conseguir voltar a tempo ou quando caia a net.
Versão Imprimível
E eu que tinha preconceito com essa biba...
Primeiro jogo PvP 17/5/7
Spoiler: Segundo jogo
Ezreal é um dos melhores ADC do jogo, muita mobilidade e com Manopla ele fica muito apelão, ele era melhor antes do nerf no W (que tirava atack speed do alvo, quando tinha isso ele tinha o maior win rate entre os ADCs, agora é a MF), mas o skill set dele é muito forte e sempre será.
É meu Main ADC e sendo assim recomendo fortemente usá-lo.
Eu preferia a antiga skiin default da MF, depois daquela mudança eu joguei bem menos com ela ._.
Tem 1 bryantt e um bryanttt ou vc mudou de nome? Oo
Jogo digno de final agora :
Keyd x neXi na Go4LoL
twitch.tv/esl_lol_brasil
MF nem é tão foda assim e tem a maior win rate.. Graves é um champ parecido e muito melhor.. u.u
MF e Graves são bem diferentes '-'
uma duvida noob: pq o unico adc que faz bc é mf?
Porque a ult dela proca perfeitamente com a passiva da BC
Ela não é a única, só faz com mais frequência e em mais situações.
Mas voltando......é porque cada projétil da ult vai ajudar stackar a passiva da BC. Isso somado ao dano final altíssimo do ultimate dela, é igual a um dano roubadíssimo.
Edit:
É hoje Pain x Insight?
ah intendi, vlw
É hoje as 21 horas, ou seja agora! Está atrasado ou não será transmitido.
A passiva do item tem uma sinergia ótima com a ult da Miss Fortune, por isso é comum com ela e inviável na maioria das situações para outros ADCs.
gruntar disse que vai ser transmitido sim
sem falar que esses ad mais caster stacka bem com armor pen, pro corki tbm é viável fazer bc porcausa do E e ult.
Corki é muito noobfriendly, mais que Ezreal
caras, oque seria BC ? é que nao conheço os itens do lol por essas siglas.
Black Cleaver - Cutelo negro
Ah, vai ser transmitido daqui a pouco nesse canal -> http://pt-br.twitch.tv/esl_lol_brasil
Foi apenas um atraso de 30 minutos pois são os mesmos narradores da go4lol.
mais alguem ae joga de tela presa? tipo eu desde que comecei a jogar me acostumei a jogar desse modo e agr só jogo assim kk
cara tem muita coisa que não da pra fazer com a tela travada, melhor vc acostumar a jogar com a tela destravada ^^
-
edit: como fala bosta esse toboco...
Toboco é foda, um tempo atrás falei que ele não narrava bem, falei bosta haha
PS: Todos narradores falam bosta, o Phreak deve ser um dos que mais falam cara, e ainda sim é idolatrado pela galera do LOL...
Mas que jogo foda da paiN, foi perfeito cara, todo mundo jogou muito bem..
E parece que o brTT já jogava com o Espeon, porque eles estavam com uma sincronia perfeita cara..
Pain atropelo facil em.... os cara derram surrender, tomara que nao demore mais 30 min pra começar o prox game
queria falar não mais easy game pra pain hein.
eu ainda pensei " se eles tentarem fazer esse dragon vão perder o jogo", dito e feito, colocaram a carruagem na frente dos cavalos.
Revolta vacilou.
Bom,to querendo me aprofundar na jungle,ja que ja manjo de todas as roles principais digamos assim (adc,apc e solotop),so falta aprender a jogar de jungle e supp,ja testei varios champs na jungle (udyr,win zhao,ww,jax,cho) e nunca tinha testado o amumu,testei hj e nao me arrependi,faz MUITA diferença nas tf's,era de um champ assim que eu tava precisando, 1 partida de amumu jungle,não matei muito mas dei abstante assistencia e meus ganks foram praticamente 100%,nenhum companheiro de time meu morreu nos ganks entao ja to bem satisfeito com isso,só preciso melhorar um pouco a mira com o Q mas no geral gostei muito.
Spoiler:
Leko vai jogar de Hecarim no top, pra quem não sabe isso virou moda na Coréia pois o meta game atual é de Bruisers top, e Hecarim tem muito sustain e é muito útil em TFs.
De Amumu você tem que evitar o MÁXIMO de pegar kill em gank, mantenha sempre sua lane forte pois Amumu é forte e extremamente útil apenas com assistências.
Amumu é um jungle muito forte ultimamente, tem um gank muito bom e mesmo não indo bem no early/mid game no late game ele é um dos melhores iniciadores de Team Fights (Shureyla indispensável).
A única fraqueza é counter jungle, ele é muito suscetível contra campeões com clear time muito elevado (Shaco, Hecarim, Nunu, Lee Sin), tem que ter muito cuidado contra um jungler mais agressivo do outro lado, ele pode ir na sua jungle te matar facilmente.
Não deu para ver o jogo porque minha irmã tava usando, mas pelo jeito passaram o carreto huhesau
É galera, parece que o Espeon se adaptou bem...
Será que ele só jogou bem hoje ou ele já jogava assim, só que o time antigo dele não ajudava?
Só sei que minha opinião dele ser uma pessoa arrogante não vai mudar nunca heusah
só sei que o espeon tem uma voz de viado.
Pessoalmente, não tenho nada contra o Espeon, nem conheço esse cara direito, e se já vi gameplay dele pouco me interessou. Mas não gostei muito do modo o qual ele fala, sei lá, ele parece meio mesquinho :l
DO MEU, modo de vista, a PaiN e o time mais forte brasileiro justamente por causa do tempo que eles jogam juntos, pra mim, a Keyd (tirando o Loop) tem muito mais condições e qualidade do que a própria PaiN.
Loop de suporte não dava mais né HEUSAH
Eu não sei se o Espeon é arrogante 24hrs por dia, mas em especial naquele dia que a gente tava tirando uma ideia no RC do Caue ele foi muito.
É só eu que no server brasileiro a minha taxa de ignore é de pelo menos 1 a cada jogo?
Comprei Guild Wars 2 justamente por causa do LoL e não me arrependo nenhum pouco em passar a maior parte do tempo que eu jogo lá.
Em normal game eu não muto ninguém, porque nem ler o chat eu leio ehasuseha
Mas em ranked a minha média e de 2/3
Ouvi falar que o Dyrus é autista, verdade?