Manteiga, por incrível que pareça, eu tava planejando usar um Absol antes lol.
Mas sou n00bzão em GIV, preciso de que HMs pra chegar no topo dessa caverna aí? '-'
Ainda terei que consultar o mapa pra saber onde é, lol.
Btw, vem que level?
Versão Imprimível
Manteiga, por incrível que pareça, eu tava planejando usar um Absol antes lol.
Mas sou n00bzão em GIV, preciso de que HMs pra chegar no topo dessa caverna aí? '-'
Ainda terei que consultar o mapa pra saber onde é, lol.
Btw, vem que level?
Roark was defeated.
Team:
http://img3.imageshack.us/img3/279/teamyj.png
Venceu ele com o Staravia ou foi só impressão minha? o.o
Anyway gratz :D Gogo Eterna e esmagar a Gardenia (tenho até peninha dela).
Manteiga.
Como e que usa HONEY?????Quanto tempo devo esperar +- pa aparece pokemon??sei q e pa coloka nas arvoresinha amarela, mas numka funciona, numka vem pokemon:(
http://images.uncyc.org/pt/6/6a/Pocket.gif
http://images.uncyc.org/pt/0/04/Fail.jpg pokebolas servem apenas para pokemons, um fato intrigante...
Comprarei HG se o meu DS não morrer.
Ainda na busca por uma chave tri-wing, o botão L também parou de funcionar ;-;
To com medo, mas ansioso rpa CARALHO pra sair HG/SS
@Knight Perez
Você usa o Honey na árvore e espera um tempo, tipo, 2 ou 3 horas, por aí.
Depois você volta nessa mesma árvore e vê se tem algum pokemon nela, só não pode deixar passar de 12 horas senão o efeito do Honey some e pokemon, se é que tinha, também.
:D Gardenia was defeated :D
monferno zuo, ganho todos com uma porrada so!!!
team:
monferno lvl22
staravia lvl22
Caralho, level 49? Ele vai me matar então XD
Vou ver se tento pegar um depois então, nem sei se já posso ir em mt coronet mesmo ._.
Tu já pode ir e faz tempo >_>
Manteiga.
Droga, tanta gente jogando Platinum me deu vontade de jogar tmb, apesar que da GIV só joguei Diamond.
Não sei o que faço, se começo Platinum ou tento terminar Diamond, estou num lugar cheio de neve e não sei o que fazer
ushaushahsuashauuhsa
Poisé.....
COMO EU CHGO NO TOPO DO MT CORONET? =(
Achei um tutorial GIGANTE em inglês só lol
Único lugar que eu fui é naquele que depois tu chega na rota que tem gelo ._.
MT Coronet tem outras entradas?
Tem entrada pela rota 216, por Eterna City, por Celestic City e pela rota 208. Tipo, vai subindo ._. Uma hora ou outra tu vai sair da montanha num lugar que tem neve (que não seja a 216 u-u), é o Mountain Top. Eu nem lembro como vai :x
@Libra
Platinum é melhor, acredite.
@Plat
Com meu linduxo pc novo Plat roda a 200% *0* No velho ia a 50% com muito sofrimento... Adeus travadas feias, adeus efeitos sonoror zuados! A musiquinha de Eterna é tão foda *0* Ah, enfim, venci da Gardenia rindo porque foi mega estúpido. Aerial Ace ftw. To indo pra Hearthome, mas vou treinar a minha mais nova Gible até evoluir antes de ir. Tá lvl 20 o/ Veio nature Hasty. Não é a melhor do mundo, mas pelo menos da um boost a mais na SPD fuderosa. Prinplup e Staravia tão lvl 30. Próimo membro vai ser Roselia na 208.
Manteiga.
Gratz pelo pc novo... e 200%?? No meu só chega a 100, mas mesmo assim dá pra se deliciar com o jogo. Quando chegou meu pc, há um ano atrás, a primeira coisa que fiz foi jogar pokemon Fire Red, pois no meu pc antigo jogava pokemon Ruby em câmera lenta(40 a 60%), assim o máximo que eu conseguia jogar era Crystal.
Platinum:
Voltando ao tópico, fiquei cinco horas sem ernegia elétrica, o que atrasou muito meu progresso no jogo. Pelo menos antes de dar o apagão aki consegui chutar a Team Galatic da Valley Windworks. Se tudo der certo, vou conseguir a Forest Badge ainda hoje.
Edit: Agora pouco fui desafiar Gardênia em Eterna. Staravia, poupado da batalha contra Roark por razões óbvias, foi valente e deu OHKO em Turtwig e em Cherrim com seu poderoso Wing Attack. Quando Roserade veio, chamei o Monferno pra batalha. Roserade até tentou paralizar o macaquinho flamejante com Stun Spore, mas foi inútil. Monferno não sofreu a paralizia e ainda derrubou Roserade com Flame Wheel. Duas badges, ainda vou ter que chutar a Team Galatic daqui. Daí sigo para a Wayard Cave, pois vou capturar o terceiro membro lá, e vou treinar naquela parte escura da caverna(onde é necessário o uso de Flash), onde tem várias batalhas em dupla.
Team:
http://img64.imageshack.us/img64/2652/teamam.png
consegui fazer algumas metas de hoje, naum foram todas q queria, mas, compri algumas.
capturei gible e magikarp.
proximas metas: Evoluir o magikarp para gyarados,colokar todo o team lvl25
http://shared.live.com/7E81kqTseEOmz...te_trans_0.gif
Hj saiu alguns nomes de HG/SS traduzidos para o inglês, que serão usados nas versões americanas...
CARACA, QUE INDECISÃO, ESTOU COM MUITA VONTADE DE JOGAR HG MAS NÃO QUERO JOGAR NO PC D8
Ae ae gente to jogando Plat tbm :P
Futuro team:
-Golduck
-Infernape
-Staravia
-Talvez um Luxray
-Um fantasma
e um pisiquico; talvez um alakazam; se o pc n travar na hora de trade
Aliás como dexa o pokemon feliz?
Não dá pra trocar usando emuladores de DS. Pelo menos nunca soube de alguém que conseguiu :x Pra deixar ele feliz é só treinar ele, usar items, não deixar ele faintar e dar a ele poffins, por exemplo.
@Plat
Essa coisa vicia muito mais do que eu pensei que podia >_> Passei ontem de tarde da Fantina e já estou em Hearthome, treinando o povinho pra ir enfrentar a Maylene. Team:
Prinplup lvl 30
Staraptor lvl 35
Roselia lvl 30
Gabite lvl 35
Vou treinar Roselia até o 35 e evoluir o Prinplup antes de continuar. E capturar o quinto membro do team, um Houndour na rota 214. Espero conseguir passar Pastoria hoje *0*
Manteiga.
Metas de hoje:
-Capturar um Gible
-Treinar ele na Wayard Cave junto com Mira(o esquema é o mesmo da Eterna Forest com Cheryl)
-Pegar oRotom(só dá pra pegar na sexta?)
Que eu me lembre, dá pra pegar toda noite no Old Chateau.
Gente to numa enrascada, como faz pro meu Grovyle me obdecer
eu troquei ele com meu outro save de fazer trocas iniciais
parece-me que ele n vai me obdecer nunca esse !@#$
alguém tem dica aew?
Depende de quantas insígnias vc tiver.
Se ainda for o mesmo sistema antigo, um Pokemon lvl alto só irá te obedecer se vc tiver ingnias que façam ele te obedecer.
ex: digamos que vc tenha a 1º insignia, ela fará qualquer pokemon até o lvl 30 te obedecer, mas se passar do 30 já não obedecerá, tendo que pegar a 2º pra vc mandar nele.
Sim, deixe dois pokemons de sexo oposto nele e espere um tempo, ai quando voltar você vai receber um Egg, e tenha certeza de ter pelo menos um espaço vazio para recebe-lo.
Ou então use um método secreto chamado... Ditto :P
Isso se ainda pegar
Odeio MUITO a Battle Factory -.-
Nah, eu acho a Battle Factory bem legal, sempre vem uns pokemons com movesets interessantes.
Porque odeia ela?
Platinum:
Fui atrás de um Gible na Wayard Cave. A primeira que aparece é uma no lv 20, o máximo da área. Que sorte! Com um certo trabalho do Staravia, consegui capturá-lo. Quando olho a nature... Lonely. Pelo menos dá um boost no ataque que é o ponto forte dele. E já imaginei o tédio na hora de treiná-la...
Que nada. Entrei na outra entrada da Wayard Cave(aquela entrada visível, necessário o uso do Flash, peguei um Shinx só pra isso) e fui atrás da Mira para ajudá-la a sair dali. Ela usa um Kadabra lv 26. Eu tinha traumas com aquela Chansey inútil que tentava me ajudar na Eterna Forest, mas aquele Kadabra me ajudou e muito. Nas batalhas em dupla que tive ao lado dela,o Confusion e o Shock Wave do Kadabra derrubavam tudo, e o dragãozinho ajudava com Earthquake. Gible estava ganhando lvl com facilidade, se recuperando após cada batalha e rapidinho ele evoluiu pra Gabite. Os trainers de lá ajudaram ele muito. Finalmente, com a ajuda de um mapa tosco da GameFaqs(sem ele eu me perderia por lá) consegui sair. Gabite ganhou seis lvl enquanto treinou na caverna. Vou tentar pegar o Rotom, edito o post mais tarde.
Edit: Consegui o Rotom(não que ele seja um pokemon extraordinário, mas vai ajudar bastante a completar a Sinnoh Dex). Bastou um Dragon Rage do Gabite pra deixar o hp dele no amarelo e em seguida tacar uma única pokeball pra capturá-lo.
http://img294.imageshack.us/img294/6696/rotom.png
Rumo a Hearthome amanhã.
Porra, galera... estou pensando seriamente em comprar um DS. Eu tive um a 2 anos, mas o vendi. Agora o preço esta MUITO abaixo do que era, cara... 100 dolares um DS Lite, 170 um DSi.
Perguntas Noobs (não me atualizo sobre pokemon a uns 2 ou 3 anos):
Os remakes da Gold e Silver já tem data marcada de lançamento?
Tem como eu jogar o Fire Red ou Leaf Green no DSi? E tem como passar pokemons do Diamond/Pearl para o Platinum?
E no DSi, eu preciso de algum adaptador para entrar na internet ou ele tem wireless interno?
Valeu ae galera.
Os remakes de G/S vão sair dia 14 de março.
Quanto as questões de DSi, acredito que não possa jogar FR/LF por causa que não existe slot de GBA. Acredito também que ele precisa de adaptador wireless. Mas só alguem que tem pra confimar.
E tem como sim passar pokemons de D/P para Platinum.
Mas seria necessário outro DS para trocar os Pokemons ? Antigamente era necessário 2 Game Boy com 2 fitas pra trocar entre elas. Agora o DS "salva na memória" ?
@Shiro-kun
Po cara, to na mesma dúvida que vc, em comprar um DS :S
Mas acho que vo comprar pela internet, eu tava vendo nas lojas e não saia por menos de R$ 600,00 reais um NDS :wscared:
Falando nisso, alguem sabe quanto custou em dólares HG/SS em japonês ? Daria pra ter uma noção de quanto custaria a versão americana.