Ele postou em outra pág q tinha q ser - d 600Citação:
Postado originalmente por Dragon Zero
Versão Imprimível
Ele postou em outra pág q tinha q ser - d 600Citação:
Ele quem?Citação:
Postado originalmente por Nina Raven
o Juiz, Hyd_Hyro oras....layout é o tamanho da tela, mas nos duelos pode ser qq tamanho determinado pelo juiz, oq aconteceu há umas págs atrás :P
Entendeu??
Eu! =PCitação:
Eu tinha dito menos de 600pixels, mas nesse aqui eu tirei.
Não sei a quantidade exata de pixels que não quebram o layout, mas é algo em todo disso.
LET'S GO, Demon Fake! Se o juíz for o Anakin, faz um tema mais a ver com Tibia.
To pensando em te um duelo tbm alguem aceita? (to meio sem sprites por isso alguem tbm me manda se tiver atençao talvez nao possa ter muito tempo na semana)
Pessoal, editei as regras.
Uma novidade: O nome dos usuários n vai mais ser ocultado, e as fakes podem sim ser postadas antes do duelo.
Agora, as regras:
Citação:
Postado originalmente por Regras
Ae Pessoal estou afim de Participar sou novo na área por isso não sei se ganharei mas o que vale é a intenção, quem quer me desafiar? ae vem um que seja novo na área também neh se n n vai te graça :P eu ( novo ) + um kra ( novo) vai da disputa entao ve bem ae enh ^^
O Juiz pode ser o Anakin Kenobi?
Dragon Zero Vs Demon Fake
----------------------------------------------------------------------------------------------
Tema: Como nascem as Amazonas se só vivem entre mulheres? :confused:
Prazo de entrega: 09/06
Dimensões: Sem exageros...
Vencedor: 5 votos
----------------------------------------------------------------------------------------------
AE Roy The Dragoon aceita meu desafio? se ACeitar o Anakin Kenobi pode ser o Juiz responde ae :)