Meu nick é AndrewSephi mas, eu atuo mais na narração que qualquer outra coisa XD.
E faltam poucos dias pro torneio já existem 13 equipes cadastradas! E vamos subir cada vez mais!
Versão Imprimível
Meu nick é AndrewSephi mas, eu atuo mais na narração que qualquer outra coisa XD.
E faltam poucos dias pro torneio já existem 13 equipes cadastradas! E vamos subir cada vez mais!
Meu nick é RenanCn, se alguem quiser add pra jogar... =d Tamo ae!
Mudei meu nome pra Pexe Sem Fio no BR , pode add.
To começando a jogar de AD carry agora , a parte de farmar e harass acho que tá dando pra levar , mais me posiciono muito mal nas TF's , acabo entrando sempre no meio da galere (mania de tank?) e ficando com cara de "VISH , que que to fazendo aqui" , qual o melhor carry pra arrumar isso? tava pensando em vayne , mais ez parece bom tambem.
Vayne é só a melhor late game adc que tem,o late do ezreal não é tão bom quanto o dela,embora o early e talvez mid ganhem.
Quanto a posicionamento,tu não focando o tank e nao tentando ser o tank é de boa,so ficar no fundo que é facil.
Triste,faz tempo que nao pego um carry,o mais proximo de carry q eu tenho jogado esses dias é meu solo top/mid urgot :fckthat:
Lista atualizada até aqui.
Sim, seria bom indicar se é NA ou BR sim, mas é que a maioria é esmagadora no BR.
Não tem como pausar o download do jogo pelo launcher não? Eu fechei 1x e começou do 0
Estamos ao vivo na stream veja! http://twitch.tv/andrewsephi
acabei de perder uma partida com o GrYllo, só nao sei se era ele
Ezreal vai entrar em promoção.. *-* Vou comprar.. E não gosto de nenhum dos champmions que vai ter promoção de skin.. u.u Se bem que a do Taric é a mais decente dele.. Talvez eu ponha mais RP e compre..
Joguei com o Andrew agora pouco, bem divertido.