Agora que vi este post acima, eu lembrei que eu queria ver um post do Troyler, que tinha uns videos, foi aqui neste tópico? Melhor eu procurar....
Versão Imprimível
Agora que vi este post acima, eu lembrei que eu queria ver um post do Troyler, que tinha uns videos, foi aqui neste tópico? Melhor eu procurar....
Panini me avisou que até o fim dessa semana a edição 41 será entregue. Quem não recebeu pode comemorar.
Sempre atrasa, SEMPRE. Mas depois de atrasarem uma caralhada de dias, espero que cumpram com o prazo. Essa edição era pra ter chegado junto com a 11 quando veio. Ambas são edições do mês passado (e nenhuma chegou em dezembro).
Agora é esperar...já que o setor de logística deles é horrível.Citação:
Prezado(a), FELIPE
Informamos que ocorreu um erro com a distribuição desta edição e ela será entregue até o final dessa semana.
Agradecemos seu contato e ficamos a seu dispor.
----------------------------
Acabei de receber outro Dragon Ball #08. Na boa, a Panini precisa resolver os problemas dela com os correios urgentemente.
EDIT²: Meu irmão acabou de falar que não tinha chegado o 08. Mas eu juro que vi aqui em casa. e_e
É assim que enfraquece a amizade, e a confiança, tenho até vontade de começar a comprar em fevereiro, mas assim fica difícil...
Melhor seria comprar nas bancas...
A melhor parte de fazer assinatura é o desconto gostoso que você ganha. Quem pegou no começo que nem eu e o bruxo foi por essa razão.
Espero que na hora de renovar seja com aquele preço também (R$166 por 27 edições).
Daí você tem que ver suas prioridades: rapidez ou $$.
Eu nem sei em que edição tá, pedi há 2 meses pra mandarem pro meu novo endereço e nem me responderam ¬¬
To sem tempo pra me estressar com isso =/
E eu tava pensando em começar a assinar Dragonball ainda.
"As crianças encontraram Deus no fim do túnel. Ele era um robô."
- Eu.
UHAUHAUHAUHAHUAUHAUH
Mas as mulheres nunca entendem. :yuno:
-----------------------------------------------------------
Nami e Usopp mitaram.
Mas o que me interessou foi aquele papo de DonQuixote "family". Será que existem mais fodelões iguais ao DoFlamingo?
E agora o Oda coloca mais alguém misterioso pra fechar a confusão em Punk Hazard. Fod@