Eu achu q o durin deve estar em forma de estatua, pq segundo a lenda, o basilisk transforma em estatua qualquerm 1 q olhar no seus olhosCitação:
Postado originalmente por Helgan.
Versão Imprimível
Eu achu q o durin deve estar em forma de estatua, pq segundo a lenda, o basilisk transforma em estatua qualquerm 1 q olhar no seus olhosCitação:
realmente, aquela foto que apareceu o suposto local do basilisk deixou esperanças, mais aí veio o boato do fake... não sei onde o Sweaty cyclops se encaixa nessa história, ele e um cyclops, e os cyclopses prenderam os dwarfs, mas não ouvir falar de nada sobre o th que veio dele. realmente, como cada vez mais está mais dificil achar opções, levar água pra ele pode ser uma solução XP
bom sobre o sweaty cyclop ele antigamente era sim a grande famosa thunder hammer agora que a cip mudou o local concerteza (na minha opnião) deve ter voltado para kazzordon dinovo...... e a cip colocou o Warlord Sword lá no lugar da thunder hammer.........só que ninguém sabe até agora como pegar ela.......eu acho que ja sei pegar a warlord sword sim.......mais ai eu precisaria ser Premiun account, pq vc terá que colecionar itens para pegar ela.......e só os p.as conseguem ela....se free account conseguir ai será muito caro para comprar.......em torno de 10 há 40 k só desses itens!! ;) gostou do que eu falei ? :) então voltando ao thunder hammer pode até ser o basilisk sim mais o cara disse é meio complicado achar ele.... só se fizer 1 time de 10 e ficar pickando cada pedaço do chão.....Citação:
Postado originalmente por Ray The Knight
Cara, é isso o que eu to querendo fazer faz muito tempo...criar um time pra poder explorar os lugares de Kazz, só que parece que todo mundo fica cego na hora de ler meu tópico e não conseguem ver o que eu quero falar...vc também é de Hiberna é só esperar a was lá acalmar um pouco que a gente pode procurar...vc tem 19 anos eu tenho 14 creio eu que tenho muito mais tempo ocioso do que e o Gerto então eu não posso decidir o dia e a hora pra ir explorar são vcs, mas po por favor marca um dia pra gente ir, tenho certeza que o Gerto vai aceitar....flwsCitação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Ae rapaziada eu acho que muito dificil porque eu e meu amigo exploramos toda as mina que saun dentro da cidade (todas akelas que saun perto do basilisco) e naun achamos nada e procuramos com pick cara. Ateh achamos uma otra possivel quest de uma mina dormindo numa cama :eek: mais não custa nada tentar , meu amigo e eu tb procuramos na cave meio que escondida na cave da GS.
Bom espero que alguem ache algo porque eu quero ir pra PoH, mais só 2 em PoH eh quase atestado de suicidio.
Ps: Alguem de secura com no minimo level 20 pra pode ajudar a matar os bixos em PoH fala comigo oks?
Se liga helgan eu aceito picka tudo porém esta tendo war em hiebrna e ganhamos ontem mas ainda naum acabou entaum naum posso fazer anda ainda!!
Eua cho q o thunder hammer vai estar em poh mesmo!
áxo Q a kestao nao é aonde el vai estar ...Citação:
sir knight de hiberna
Se liga helgan eu aceito picka tudo porém esta tendo war em hiebrna e ganhamos ontem mas ainda naum acabou entaum naum posso fazer anda ainda!! Eua cho q o thunder hammer vai estar em poh mesmo!
é aonde começar procurar .....
quanto a usar pick na caverna ?
Bem ja fiz ....
nao é issu ....
+ ken kiser tentar la ....
axo uma boa ideia ..... :P
+ obcervem c existe coerencia de onde usa pick ....
veja o mapa embaixo ...
e tente visualizar um possivel mapa ... em baixo ....
Q te leve ate o basilisk ...
também aceito sim fala ai 1 dia.......como começou a guerra eu tou retired (retirado de lá) pq a guerra não tem fim, não sei qual motivo começou a guerra mais tem muita gente se suicidando lá e ta dificil de caçar.......agora talvez só vou entrar em torno de 2 ou meia noite só para fazer essa bbusca......se tiver tempo nesse horário vamos entre sexta para sabado e sabado para domingo :)Citação:
primeiro a gente vamso dinovo lá na cav do basilisk eu ja sei mais ou menos o lugar de onde deve ta o basilisk........ ;) mais precisa matar slimes e dwars guards..... e como eu sou muito ruim demais para matar dwarf guard então é isso ae.....e outra eu vou mudar de apartamento para melhor então talvez eu fique 2 meses retirado mesmo do tibia e do fórum aqui :( então se eu não conseguir ajudar nesses dias é pq ja tou me mudando....mais pode ter certeza que agora estamos bem perto sim só falta o pessoal mesmo se unirem para todos pegarem a thunder hammer!
Pow, 219 paginas sobre isso, nao tive condições de ler tudo, mas o que li até agora nao leva a lugar nenhum, entao vou dizer algumas coisas, sobre o que li até agora
Primeiro que vcs deviam ler os livros do tibia, e falar com os npcs
Basilisk é um monstro que transforma quem olhar pra ela em pedra, tipo uma medusa. Tem um lugar em Kaz que vc pode ver o Basilisk, tem o formato de uma snake comum, e tem algumas estatuas perto dela, e outra, acho que é um NPC pq no battle nao é possivel atacar, aparece You may not attack this person.
Em Kaz quase todos os npcs tem alguma resposta se vc falar sobre earth e sobre fire. E sobre quest tbm.....
Agora sobre esse cyclop de Ab, eu vi gente falando de cyclop cego, q doidera é essa? O nome dele´é Sweaty Cyclop, ciclope suado, ele é o ferreiro (smith) e ele fala sobre varios tipos de ferro que ele usa pra fazer as armas, fala steel pra ele, e pergunte sobre cada um deles. Tem um (Uth'Doon) que provavelmente deve ser achado em Kazordoon (Pergunte sobre dwarfs pra ele - lil lil ones)
Vou tirar uma ss com essas coisas, e posto aqui de novo, mas vão ler os livros pelo menos, antes de sair escrevendo as coisas no forum, tibia é mto mais interessante qdo vc resolve entender a historia, resolver quests e fazer pao :P
Eu axei essa porra desse martelo! eu tenhu! de boa, naum me xamen de mintiroso, nem peçam pra eu mostrar fotos do TH nem dizer qual eh meu char
galera! li essa porra desses livros todos mais de 10000000 vezes, mas n foi neles q eu conseguiu descobrir, alias, indiretamente foi mas nem tudo esta escrito ai.
so digo uma coisa! tenhu q arranjar mais 1 char pra ver se mais de 1 pessoa pode fazer a chest.
se isso acontecer vo fikar milionario!
1000 reais cada TH!
bye bye! leiam muito os livros. naum tenten cavar, somente conversem com os NPCs
EITXA TH BOM HEIN! BEST HIT: 450!