Postado originalmente por
Deatharcher
Sabe, tibia um dia foi um jogo legal, onde cada um tinha seu lugar e tinham seus limites...
Este update estragou o jogo... e simplesmente estou decepcionado...
tenho um mage lvl 43 e um kina lvl 63 na minha conta... Por isso nao me venham com akele papo: Vc nunca foi kina pra saber das coisas.
aonde quero chegar?? bom... Acho q o pessoal eh mto ignorante pra perceber q o "balanceamento" desbalanceou tudo ^^.
Apos o balanceamento, Kinas podem cacar guards tranquilamente, 2 hits vc mata o guard (Teste com o kina lvl 63 skill 83 de war hammer).
Voces pediram mais poder de ataque... acho justo, afinal knight era uma vocacao sofrida para pegar experiencia.
Paladin nao devia reclamar... Cacava altos bixo fortes a um lvl razoavelmente baixo.Pode matar Dwarf guards facilmente com skill 60 e lvl 26(Antes mesmo do update LOGICAMENTE...)
OBS: Ja fui paladino lvl 47 skill 73.
Knights podiam explorar qualquer lugar, sem o medo de morrer... Possuiam a melhor defesa porem um ataque baixo...
Agora, Knights sao muralhas, imbativeis, com mto cap pra carregar apenas UH e agora, com ataques humilhantes, sendo q um knight lvl 100 sola dl com 1 uh mais ou menos agora.
Paladinos sao agora muralhas que com um bom treino podem se tornar tao forte quanto knights, e ainda por cima ataquer de longe com throwing stars, ou spears...
As runas nao serao mais uteis... nem mesmo pra mage Haha...
Lvl 43 batendo 28 na hmm... Lvl 125 batendo 180 na sd...
Me diz se isso chega a ser realmente um dano que possa ser comparado aos 325 gps gasto por sd... e veja se isso tbm eh capaz de finalizar um knight lvl 60 que seja... um lvl 125 mage nao sola um knight lvl 60 com muitas uh nunca. E digo mais, se o mage nao correr, ele apanha do knight lvl 60 !
Tudo bem, mages eram fortes? eram... mas e a defesa deles?? era forte ??
a coisa mais facil era deitar um mage... nem precisa ser uma trap tao grande pra poder matar um mage...
Agora, mages possuem a mesma defesa LIXO de sempre, e um ataque MEDIOCRE.
Me fala onde os mages vao cacar agora???
Guard?? Vai ta cheio de kina ou palis(Lembrando q palis sempre cacou guard e MUITO MELHOR que mage ainda por cima).
Tumbas?? Aposto que quando perceberem q tumba eh tao simples com esse update, vai lotar de knights.
Acho que talves, reste os trolls, e ainda competiremos com os knights lvl 8.
Permita que mages tenham a mesma defesa de um knight ou paladin.
Alias nem precisa ser tanto, bota um limite de 90 de shield...
Ai sim eu diria que esta balanceado... Ja que mage agora, hita igual knights e paladins, no exori vis... ou ate menos se bobiar haha...
Acho que a cipsoft se preucupou tanto em melhorar o xp dos knights e dos paladins e esqueceram q tibia nao eh soh XP e tem MTO PVP tbm...
Mages gastam mto nos ataques realmente poderosos... e mto pra hitar esses hits mediocres que se transformaram.
Me digam qual eh a vocacao mais facil de se jogar??
KNIGHT... Vocacao de quem quer facilidade de jogo.Manda ataca, e usa uh e da uns exori pra finalizar...Nao tem segredo... Eh isso e pronto
Paladins antes fugiam pra poder matar os bixos fortes...Agora poe shield e throwing star e sola da mesma maneira de um knight com a vantagem de poder fugir.
Mages continuam cacando como covardes... 2 sqm do oponente e corre, pq se o bixo te hitar, tua vida vai pro meio ou no preto... ai ja era...
ou no vis ... Cuida da tua vida pra ela nao descer pois a cada hit o monstro te kebra no meio.
Aposto que alguem vai falar:
Strinnity pegou 10kk de xp
Quando um knight ou paladin vai pegar isso ??
Strinnity cacou no mort hur, com 2 blockers e ficou mtas horas e com mana fluids de sobra pra sempre estar matando os dragonlords...
Grandes gastos... Agora, vcs ja viram knight cacando de exori dragonlords ???
Ja viram paladins cacando de SD dragonlords tbm ??
Acho que nao... alias... vamos supor que tenham 2 blockers tbm...
Aposto que o xp subiria e mto ... Nao garanto o mesmo que 10kk mas concerteza seria um grande xp...
Melhorem os knights e paladins, mas nao piorem os mages... pois fazendo isso a cipsoft desbalanceou e muito... e q a cip faca o favor de criar umas tumba soh de ghost... ai TALVEZ os mages consigam um lugar pra cacar pois no momento, knight e paladin caca qualquer coisa que eles quiserem.
Ja fui todas vocacoes.Nunca cheguei num lvl 100 mas em cada vocacao o minimo de lvl 40... Apenas druid q eu peguei ate o lvl 35...
eu conheco mto de todas vocacoes e sei que isso que fizeram foi um desbalanceamento...
E triste eles jogarem o trabalho de anos no lixo...
Isso ai mages... Saibam que se vcs continuarem com essa vocacao, estarao sujeito a serem fracos de defesa e agora fracos de ataque, e ainda gastarao e MUITO para poder atacar seus bixinhos.
Aconselho a criar uma outra vocacao... Tanto knights como paladins estao Over Power...
Ou parem de jogar esse jogo... como eu haha...
perdi anos nesse jogo pra ter esse fim...
Paladins e knights vao meter a boca nesse topico... mas tenho certeza que eh pq nao kerem perder essa VANTAGEM GRANDE que receberam pra cima das outras vocacoes...
Acho que ja falei demais e me expressei demais minha raiva...
Retired ate deixarem mages com defesas = de paladin ou knight, ja que ambos podem ter o mesmo shield... ou ate voltarem os ataques como estavam ^^
FLWS