o topico acima deve morrer pq num é um pirata nem um samurai e pq eu queru dinheiro e vou robar dele pra comprar rum e enxer a cara
ass:Capitão Jack
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq num é um pirata nem um samurai e pq eu queru dinheiro e vou robar dele pra comprar rum e enxer a cara
ass:Capitão Jack
O topico acima deve morrer pois o cara q o fez esta com o animo alterado e no entanto parece bebado..xD
o topico acima deve morrer pq eu naum estou bebado(mais vou fikar depois q te matar e te roubar),so estou um pouquinhu alterado e pq o nick dele ja diz,seila
O topico acima deve morrer por que esse topico ja ultrapasso os limites de topico se e que tem limites !
o topico acima deve morrer pq axa q esse topico ja ta vlho demais pra continuar vivo=/
O tópico acima deve morrer pq estou jogando NWN E tenho uma full plate armor e dessa vez eu jah tava logado e n precisei escreve k lingua ^.^
E soh faltam 5 semanas pra eu tirah o gesso e poder logar com as 2 mãos.
o topico acima deve morrer pq ele ta injeçado e num pode nem tentar me impedir disso
agora naum preciso mais do capitao jack pq minha imagem ja fala issu:D
o topico acima deve morrer pq eu ganhei mais uma espadinha embaxo do nick :biggrinbo
o topico acima dv morre pq eu so tenhu uma espadinha
o topico acima dv morre pq jah q o assunto eh as espadinhas eh pq eu tenho 5