Eu tenho tudo pra pagar o boleto, menos a tinta pra imprimir ele e não tenho cartão. auhuahua
Versão Imprimível
Eu tenho tudo pra pagar o boleto, menos a tinta pra imprimir ele e não tenho cartão. auhuahua
Concordo plenamente com o post do Serafan. Vocês estavam se excedendo com as discussões. Daqui pra frente, quem ficar de mimimi sou melhor que tu terá que fazer uma STREAM DE X1 e mostrar REALMENTE que é melhor. Enquanto isso, apostas rolarão por fora. pra votar em quem é o pior
:coolface:
####
Galera, tô afim de organizar um "amigo secreto" no LoL. Como vai funcionar?
Simples:
Os jogadores que desejarem participar irão me dar seu nome e email, e eu vou colocá-los em um sorteador de amigo secreto online. Na data combinada (ou antes disso), os caras que tirarem outro jogador deverão dar de presente OU uma skin de 520+ RP ou então dar um pacote de presente misterioso (que custa 490RP).
O interessante seria que todos dessem esse pacote, já que é uma coisa random que pode ser até um skin lendária... mas né, cada um faz o que quer (se quiserem me dar uma skin lendária ou ultimate to aceitando haha)
Bueno, quem poderia participar?
Postantes ativos do tópico E que já tenha os nicks dos participantes na VIP (pra poder dar os presentes misteriosos e tal).
Quem receber presente e não der presente, teríamos que combinar uma punição...
O que acham da ideia ? assim todos poderiam ganhar presentes e presentear os amigos também xD
Comprei TF Underworld, ggggggggggggggggggggggggggggggg
-
Eu topo do amigo secreto, só me avisem com antecedencia, ok?
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.n...51787035_o.jpg
Postaram em um grupo
Edu, eu topo o amigo secreto!
E ai, Darkonis vamo ou não?
O próximo é você, Gabs!
http://i.imgur.com/fR0KS3Y.png
Melhor compra ever *_*
Pensei que você tava de brinks lol
Por mim tudo bem, vamo lá.
Não sei se eu conseguiria participar, afinal de contas muitas pessoas aqui eu nem tenho na lista de amigos.
Vai te especializar em mid/suporte agora? Nunca vi tu jogando de annie antes :o
###
BELEZA ENTÃO!
Participantes do Amigo Secreto League of Legends Off Topic 2013 (nome grande da porra hahahah)
1 - Edu Apokalipse - Edu Apokalipse
2 - GTS Bob - GTS Bob
3 - Milky - Scream for Me
4 -
Quem quiser participar, avisem aê que eu vou atualizando a lista ^^