Caraca, se vocês falarem pessoalmente as paradas que falam aqui um pro outro, termina em tiro.
Muitos sentimentos feridos, que isso.
Versão Imprimível
Caraca, se vocês falarem pessoalmente as paradas que falam aqui um pro outro, termina em tiro.
Muitos sentimentos feridos, que isso.
Eita porra isso vai ser melhor que final do mundial vo lá pegar minha pipoca ²
@
Sei lá Darkonis, discordo de 90% do que tu disse. De certo você foi o único que "catou troll" nas placements... Sei lá, se for assim era pra eu ter diamond e o Renan platina, na boa ._.
E na boa, eu tinha um amigo +/- igual tu. Se deu bem nas placements, se achou fodão... Mas simplesmente não fica jogando ranked com medo de cair, ai fica parado num elo fixo e se acha melhor que os outros. Sei lá, não é por nada não, mas o Leir caiu bronze(acho), suou bastante e ta subindo. Aposto que se tu voltasse a jogar nesse seu nível de elo tu ia apanhar.
Aliás, acho que o Leirbag um melhor jogador.
The bomb has been planted
+ Zuera, amo campar voc... quer dizer, amo vocês dois de coração s2. Só não curto essas tr3t4s hue
Mano ces ainda tao discutindo? Vao comprar uns lapdance ae.
Also, fuck this game agr tenho hearthstone
Para de discutir seus bobos, cada uma joga numa role diferente da outra.
Pra mim esse tipo de coisa se resolve em X1, ficar falando sobre tiers não vai mudar muita coisa.
E outra, os dois são jogadores "novos" no jogo ainda, não deveriam estar criando "inimigos", sendo que seus maiores inimigos ainda são vocês mesmos.
Deveria todo mundo parar de se xingar e ir aprender mais sobre o jogo, ou tentar melhorar o nivel de gameplay.
~~
Milky / Esponjudo
a key do hearthstone chega aonde? no email cadastrado na battle.net? ou no perfil da battle?
Q iso esses lap dance de jogador de poker é mt caro, jogador de lol n tem essa grana n, tem que gastar em skin
Cara eu não sei como você consegue ser uma pessoa tão de boas, depois de tudo eu se fosse você mandaria a galera tomar no cu e mandaria parar de bronzisse, e você fala "para de discutir seus bobos" SEAHAESUHCitação:
Postado originalmente por Milky
Vei eu fiquei puto com o renan, já xinguei, já deu treta mas coitado do mlk, nunca vi nego que atrai tanto troll igual aquele lá. Quando eu acho que eu sou azarado esse mlk me supera pqpCitação:
Postado originalmente por YonZheng
Eu já peguei Cassiopeia top, já peguei Elise sup, já peguei nego dando surrender em jogo que claramente dava pra ganhar, já peguei nego dando surrender antes de levar o nexus god knows why, e n tenho nem 100 partidas ranked.
Além do que eu dei zica em metade das minhas placements, na primeira fui duo com o Bob mas eu claramente não estava preparado pra jogar ranked e perdemos hard, depois de um tempo fui duo de novo com ele smurfando a conta do Boom, 2 dcs no nosso time, além de duas partidas que meu time ficou 4x5, inclusive a ultima partida que iria decidir se eu ia cair direto no prata ou não.
Mlk imagina 2 nerd discutindo na rl quem é melior no liga das legendas q isoCitação:
Postado originalmente por Bob Joe
Ta loko
É tipo discussão d nego no futebol um chamando o otro de fominha, altas treta
Q iso fera kd vc nas scrim fala mt tite fala mtCitação:
Postado originalmente por Fehx
Até eu cantando glória ao senhor é melhor que a final do mundial, joguinho zoado, só japa nerdão estuprando outro japa nerdãoCitação:
Postado originalmente por hellb
Parei de ler aqui né champz, dá pra levar isso ai a sério não se você começa o post desse jeito ESAUHESAHUCitação:
Postado originalmente por Darkonis
Darkonis, se cada um tem o elo que merece, como vc ta prata se acha q merece gold?
:coolface:
Zoera galera, é o que o Milky falou, cada um joga em roles diferentes, não tem como discutir, é comparar o Faker ao Madlife.
O ciclo das tretas continua. Eu não me importo, eles entram em rage.
Aqui tem mais reclamação do que dicas construtivas. Muito diferente de como era no começo do tópico. Não da nem vontade de ler tudo... Ao invés de focarem no jogo para melhorar, focam em discussões.