Dedicado ao Leirbag:
@parabéns Edu, estou com inveja agora ¬¬
Versão Imprimível
Dedicado ao Leirbag:
@parabéns Edu, estou com inveja agora ¬¬
Frasco pra Zed LOL
É como dizem, cada um tá no elo que merece mesmo huahua
@Edu pegando gold: Parabéns Edu! =)
Patch 3.13: http://www.reignofgaming.net/
- Fizz nerfado
- Aatrox nerfado
- Jinx nerfada
- Kassadin nerfado
- Morgana buffada
- Olaf buffado
- Rammus visual melhorado um pouco
- Sivir update
- Zed nerfado
- Ziggs buffado
- Zyra nerfada
E parece que Zyra assombrada e harrowing chegarão amanhã junto com o patch.
Errado, você está no prata quando deveria estar no bronze, com o dobro de partidas que eu tenho, consegue ser horrível simplesmente porque é teimoso pra caralho e não quer aprender, e se jogasse ranked agora tenho CERTEZA que cairia pra prata V.
Na real qualquer um vê isso, mas ninguém tem bolas de falar isso pra você ;)
Na hora eu não pensei numa alternativa melhor contra um champ de muito poke, na real ainda não consigo ver um start com mais sustain do que flask + pots, mas ok.
Todo mundo nessa porra começou sabendo né. Todo mundo na primeira partida desse jogo fez 50/0 fazendo a build perfeita em todas as ocasiões e por isso que todos vocês estão hoje no challenger e disputando o mundial, fazendo o Faker pedir autógrafos pra vocês né. Ninguém cometeu um erro na build na vida não né.
Se liga moleque, eu com metade dos teus jogos sou muito melhor do que você, disso eu tenho certeza, assim como muitos outros podem dizer aqui que de nós dois é melhor.
Então me poupe né esse papinho de "cada um tá no elo que merece".
Eu também acho que tu ta um passo acima do Darkonis, mais é porque como tu disse, ele é muito teimoso. Não sei você, mas eu não compraria mais flask pro Zed. Ja o Darkonis iria falar X e Y motivos pra comprar e iria comprar de novo. Isso que eu acho tenso nele, se ele ouvisse os conselhos da galera aqui numa boa e tal.
Essa é minha opinião, naga contra o estilo de jogo de vocês ou nada pessoal contra qualquer um..
Exato, no momento eu achei que era melhor, mas ao ler o comentário do Bryantt eu me liguei que realmente não vale a pena e já sei que nunca mais comprarei, mesmo se eu ver o Faker ou o caralho a quatro comprando uma vez na vida lá no probuild ou no guia do mobafire ou no lolking ou na lista dos tiers que mostra que X e Y são OPs.
Na verdade eu deveria estar no gold, pois 2 das minhas placements eram impossiveis de ganhar (uma enfrentando 1 platina e 1 gold contra meu time com 4 unrankeds) e a outra eu acabei ficando na minha pior role (adc) com o mid perdendo hard. Ou seja, por um triz não fiquei no gold, o qual é onde eu deveria estar. Hoje em dia ando testando vários champs diferentes em várias roles diferentes (Riven top, Jax top, Zed mid, Talon mid, Janna sup, Nunu jung, Shaco jung) pra tentar aumentar meu pool de champions antes de escolher quais vou manter como meus favoritos nas roles, para chegar mais preparado nas ranqueadas, então é questão de tempo até eu recomeçar as ranqueadas hards e chegar no gold.
Aliás, você não devia nem tocar em questão de tier. Eu fiz minhas placements sozinho, joguei meus 10 jogos dependendo de mim. Todas minhas ranqueadas até agora eu joguei solo, dependendo apenas de mim para ganhar, sem ajuda de ninguém. E você? Por acaso jogou as suas sozinho pra saber em qual nível você iria ficar? Ou será que recebeu ajuda de bons players pra subir de liga? Tá vendo, melhor você não tocar em questão de tier, é pior pra você...
Sei não, já recebi muitas dicas no lol e muitas análises e não vejo galere falando isso não, talvez seja só você e um ou outro amigo seu mesmo.Citação:
Na real qualquer um vê isso, mas ninguém tem bolas de falar isso pra você ;)
Zed não usa mana. Você comprou um item que restaura mana... mesmo um retardado sabe que isso é no mínimo uma escolha ruim lolCitação:
Na hora eu não pensei numa alternativa melhor contra um champ de muito poke, na real ainda não consigo ver um start com mais sustain do que flask + pots, mas ok.
Engraçado, uns tempos atrás eu fiz uma build errada de Kennen e você foi o primeiro a me criticar. Agora que estão criticando você, você age diferente. Engraçado isso.Citação:
Todo mundo nessa porra começou sabendo né. Todo mundo na primeira partida desse jogo fez 50/0 fazendo a build perfeita em todas as ocasiões e por isso que todos vocês estão hoje no challenger e disputando o mundial, fazendo o Faker pedir autógrafos pra vocês né. Ninguém cometeu um erro na build na vida não né.
Ah, dúvido muito que você seja melhor que eu. Já joguei muito tanto em time teu contra em time contra o teu. Você é bem ruim. Posso ser pior que você como adc. Fora isso, sou melhor top, melhor sup, melhor jung e melhor mid que você.Citação:
Se liga moleque, eu com metade dos teus jogos sou muito melhor do que você, disso eu tenho certeza, assim como muitos outros podem dizer aqui que de nós dois é melhor.
É a mais pura realidade, queira você ou não...Citação:
Então me poupe né esse papinho de "cada um tá no elo que merece"
A verdade é que você é nível bronze. Tua main role é sup, na qual você só consegue ir bem tendo um bom adc do lado (slann por ex). Você acha que tu carrega o time, que carrega o slann no jogo. Mas é o contrário: o slann te carrega. Nas scrims, raramente você ganha alguma quando joga de sup e tem um adc "médio" do teu lado. Você geralmente ganha quando tem o slann, que é bom adc e que é acostumado a jogar contigo.
E existe uma grande diferença entre nós. Tu acha que vai carregar, que vai pegar lá teu sup bonzão e vai sozinho mudar o jogo. Mas não consegue. LoL é jogo em equipe. Eu jogo pro time. Não jogo pra mim ser o fodão que carrega. Eu jogo pra ganhar. Tu joga pra achar que carregou e aí se sentir o bonzão. E aí acontece um óbvio: um de nós perde muito e o outro ganha muito.
Não só isso, mas eu não deixo meu time na mão nunca. Posso estar perdendo hard, mas sempre tento fazer o máximo pro time melhorar e tento ajudar em tudo que é possível. Já tu após ver um double kill adversário se desespera xingando tudo e dando ragequit, deixando o time na mão porque não aguentou a pressão de um simples jogo de internet.
Eita porra isso aqui vai ser melhor que a final do mundial, vou pegar minha pipoca .
Tretas infinitas
A real, que todo mundo quer falar mas não fala é:
Darkon e Leirbag jogam mal pra caralho, 2 bronzão brigando pra ver quem joga pior.
Só sai asneira desses 2 haha.
Beijos.