GENTE EU SOH POSSO JOGAR SABADO DOMINGO E FERIADO (QDO FIKA LOTADO DE GENTE) ONDE EU POSSO CAÇAR KI N TENHA MTA GENTE KI ME ATRAPALHE OU ATEH MESMO MI MATE SI FOR LV ALTO
Versão Imprimível
GENTE EU SOH POSSO JOGAR SABADO DOMINGO E FERIADO (QDO FIKA LOTADO DE GENTE) ONDE EU POSSO CAÇAR KI N TENHA MTA GENTE KI ME ATRAPALHE OU ATEH MESMO MI MATE SI FOR LV ALTO
eu to me matando mais ainda nao achei um lugar que de 50k hora de exp!!!!!!!!!
aff o resto so da 30 ~ 40k , necros da 40k , camp de barbarian é 30k .
é foda nunca vo upa.
queria saber outra coiza , eu levei 56(quase 57) qual a exp boa pra mim upa meu level?
estou dizendo oque eu deveria estar fazendo de exp hora pra upa direitinho.
Ekips:Blue robe ,Boh,Royal Helmet,Demo Shield,P ammy , Blue legs
Municao: Royal Spears e ou Enchanted Spear
Bom Sou level 64 skills 80/62 e keria saber que level eu casso em Depeer Fibula e seja casso la queira saber se levo mto waste
Obs;Posso diminuir a minha exp/hora e fazer loot bags
Sou free e Ml 16
Level=76
Skills=81/63 Dead 2x no msmo dia =/
Ml=17
Premium
Ae tipo Barbarian Camp, Necro, Ramoa nem Giant Spider Isle, pra mim ja melhora.
Que faça 50,60k+ hora.
D-lairs taum tudo full =/
Se alguem saber algum respawn bom para meu lvl e so falar aí.
Se for pra ter waste do tipo.
Ramoa= Exp Otima mais loot não da nenhum e e foda que as vezes vc vai lurar 1 bone beast vem 5 -.- e uma GS sahueasheaus
Cya~~
Waste=prejuízo. Jogando fim de semana você deve saber que todas as áreas free account ficam cheias, as vezes esvazia lá pelas 10horas da noite, ou mais tarde.
Caçar já caça, mas com DL's, hoje em dia o loot está muito escasso.Passível de waste lá, além do respawn não ser lá essas coisas à noite.
Lootbags sim, e leve parcels.
Não se esqueça de levar bastante sorte na mochila, você vai precisar dela para não ter waste :)
Cults em goroma, Dls em POI(ropando), Frost Dragons em okolnir(waste), Gss em POH(nunca dispenso), Hydras (vc caça de boa, loot é sorte),Tumbas -3 depois do tp,Ancient scarabs etc.
Cya!
Level 91
Skills: 88/63
ml: 19
Free Account (estarei premmy dia 17)
Demon Shield, Royal Helmet, Boh, Blue Robe, crown legs, golden ring + uns 70k pra hunt
Oq devo caçar pra upar rapido sem waste?
Quantos são os k/h em helheim 1º andar
e quantos k/h no 1º e 2º andar?