o topiko acima deve morrer pq hj eu to com sono
Versão Imprimível
o topiko acima deve morrer pq hj eu to com sono
o tadm pq ta com sono
o topico acima deve morrer pq ta com sono e quandu for durmi eu vo sufocar ele e depois roubar as tripas dele pra vender e pra comprar rum e beber a noite toda.
ass:Capitão Jack
o topiko acima deve morre pq o kra bota "ass:Capitão Jack" em todos os post dele
O topiko cima dee morrer pq disse q o t a d m, pqdaotadm,pqdqotadmpqdqotadm,..................... ......................porque...................... .................................................. .............................................disse .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ..................................que............. .................................................. .................................................. ......o........................................... .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................t opico............................................. .................................................. ................acima............................. .................................................. .................................................. .................................................. .....dee.......................................... .................................................. .....................morrer, pq disse que o tópico acima naum de3e morre rque disse que o tópico aciam dee morrer.
o topico acima deve morrer pq ta uma confusaum soh
o topico acima morrer pq eu ponho a minha assinatura na vitima ,pq eu naum tenhu medu de policia e pra saberem quem feiz akilo,diferente de vcs q naum falam quem foi e poem a culpa num mendigo bebado
o topiko acima deve morrer pq eu num precisao fla meu nome pq ele ta ali do lado do post e em cima do avatar
o topico acima deve morrer pq eu gosto de por e dai e pq no meu nome so ta jack sparrow sendu q eu sou um capitão
o topiko acima deve morrer pq agora eu intendi pq ele bota a assinatura em tudo