E ai, já posso começar subir meu elo já? xDDDD
CHUPA GABS, SEU LISHO.
Versão Imprimível
E ai, já posso começar subir meu elo já? xDDDD
CHUPA GABS, SEU LISHO.
Eu ja ia postar falando que quero mas amanha vou na BGS e vou pegar a minha flw vlw
Na realidade mesmo focando MUITO em gank era possível ter um farm melhor, mas é normal. Demora bastante pra aprender a ser Jungler, a conciliar bem o momento de farmar e o momento de gankar pois muitas vezes um gank naquela ocasião é apenas perda de tempo, e na jungle tempo é dinheiro.
Conheço muitos main junglers que ainda não conciliam bem essa questão e eles jogam na função a muito tempo.
O próprio zPoseidon do forum é assim, sempre que joguei contra ele na jungle tive um farm bem superior e participação no jogo praticamente igual. É algo que precisa desenvolver.
Queria que eu mentisse só para pagar de bom?
Não sei fazer isto cara.
Explicar uma coisa aqui...
Eu to no PC do shark denovo pois ele ta na escola, é assim toda terça pela manha, kkk...
Ai eu achei que tava logado na minha conta e não tava, fui quotar o Leirbag, notei que tava na conta de Lucas.
Ai editei o post, fingindo ser ele, mas a risada cabou sendo diferente.
Tomar no cú, o costume entorta a boca, era para ser euaeuaeuaeua no lugar de HUHAUHAUHAUAHHAU....
EDIT:
Moderadores, por favor não me alertem, não tive culpa... :(
Maths sendo maths ...
Cara, eu simplesmente não vi que tava no user do Shark.
Tentei desfazer a merda, mas só piorei, kkk...
E este gafe foi putamente feio, só espero não receber alerta, pois sinceramente, não tive culpa, kkk
Prefiro explicar a situação mesmo, mesmo pagando de idiota, dane-se, já não tenho fama boa mesmo, kk
EDIT:
Os moderadores tão vendo o tópico...
-MEDO-
Maths, você é brasileiro ou português di portugau? Sua escrita é um pouco diferente hmm
leirbag, eu era o rengar HAUHAUHAU