acho q ninguem...ei veio quando q essa droga reseta?Citação:
Postado originalmente por Cross Knight
aff agora ta dando conection timeout direto!!!!!
Versão Imprimível
acho q ninguem...ei veio quando q essa droga reseta?Citação:
aff agora ta dando conection timeout direto!!!!!
GOGOGO PESSOAL!!!!!!
VAMU CONTINUA COM A MACUMBA!!!!
CAI TEST CAI!
lol ´só tem uns 3 on no forum :PCitação:
obs: a fila ta diminuindo!!!!!!!
Vcs num entraram ainda??
MACUMBA AYAGEAÈA EAPPEA AOEIOAEIOA AEAPEAEPA
so no reset ontem lá pelas 11 hrs dps disso NUNCA mais.....
AH Ñ VO CHORA....
BBBBBUUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.......Mamãe!! o test serv num que entra!!! buáááá!!!
e aew riqued...o troço ta brabo akiCitação:
Postado originalmente por Riqued
simplesmente impossivel...tentei agora e fikei em 60 na fila, dpois deu connection time out, ai tentei denovo, fikei em 110...ai time out denovo...
tentei + uma vez...120 na fila...e novamente time out ¬¬
n tem como logar no TS, o jeito e esperar o update msm pa ver as mudanças.
ese test server todo ta bugado só insisistindo muito se entra mais as informações q eu tinha antes do test se confirmarão alguns tutores tem flogs e por la ja sabia + ou - das mudançasCitação:
Postado originalmente por Paçoca
em sintese mana 4x mais rapida e ml custando 4 x mais pra upar basico
mais mana pra fazer tudo capaz agora te ter q ter lvl 60 pra sumona um monk eu naum duvidaria
dai sobre as wands torrei altras grana comprando as wands antes do update e descobri q são vendiddas na loja + algumas não
sobre magias e runas
pra acaba d ves com mc sorceres terão q ter lvl 45 pra fazer sd isso ainda naum sei se ta valendo, se for tenhu pena d quem precissa de sd sera mais facil compralas na loja agora eu imagino eu lvl 41 ml 55 naum podendo fazer sd é até ilario, outro ultimate explosion lvl 60 me passaram isso senon nada d soltar eu sem lvl 60
pra fazer uh lvl 24 ou 25 por ai sd é uns 800+ d mana e uh 400
analize + ou -
pense nos pallys recem chegados em mundo pvp
240 d mana um exura vita se algueim os atacar pks elis apenas poderão se curar uma ves tendo 240 d mana, sendo q antes desse update o fariam 3 vezes aumentando assim a mortalidade dos players, invisible soube q esta custando 500+ d mana pallys com lvl muito alto agora pra se invisibilizar
uma coisa q eu naum sei é se a soul vai auemntar mais pq a situação atual delas é um desrespeito free acc ganhando 2 d soul a cada 4 min e pa uns 8 pra mais em 4 min sei q pa é pa mais 2 pra 8 é uma diferença desumana
para os cavaleiros axu q naum mudara nada pq elis nunca são afetados em nada tipico pucha saquismo cavaleiros burros e fortes sem muita habilidade ou explicação sobre o q tem a fazer apenas bater em tudo q se move kinas são imunes a updates até agora
bem em resumo acho q é isso é informação mais q suficiente para os q como eu não tem paciencia d ficar naquela me perdoem o linguajar caralhu de merda de fdp de fila q da conection time out toda merda de vex fica em 1 e naum entra nem a baxu d pau e faz muita gente perder um puta tempo fudido a toa numa coisa q naum rende naum entra e nem vai pra frente tipico do tibia em geral flws