Na boa, cara, esse episódio foi uma completa merda.
Mais que a metade dele é composta por introdução da era dos piratas, abertura, introdução ao novo mundo, recapitulação do episódio anterior e, depois, temos flashback do zoro e o flashforward mostrando como vai ser o próximo episódio.
Menos a parte do Zoro e Ryuma, aquela cheguei ter pulos de emoção. Depois continuei vendo(após o post) e fiquei meio desanimado mesmo...
Falando em desanimar, alguém viu esta merda?:
Puta cara desinformado.
Deu até nojo.
EDIT:
E não, não parece ironia...
Acho que o cara achava mesmo isto que ele diz, que merda, puta alienação, da até pena dele acréditar nestas coisas... Ele deveria ser mais mente aberta e buscar entender melhor, parece que alguém zuou ele dizendo que são altistas que desenham e ele levou á serio... kkkkk
06-01-2013, 23:42
Martios
Citação:
Postado originalmente por Mathss
Puta cara desinformado.
Deu até nojo.
EDIT:
Acho que o cara achava mesmo isto que ele diz, que merda, puta alienação, da até pena dele acréditar nestas coisas... Ele deveria ser mais mente aberta e buscar entender melhor, parece que alguém zuou ele dizendo que são altistas que desenham e ele levou á serio... kkkkk
haeahuehueahuae cara, isso ae não é sério não
07-01-2013, 12:52
bruxo
Citação:
Menos a parte do Zoro e Ryuma, aquela cheguei ter pulos de emoção. Depois continuei vendo(após o post) e fiquei meio desanimado mesmo...
Falando em desanimar, alguém viu esta merda?:
Puta cara desinformado.
Deu até nojo.
EDIT:
É uma sátira, bem engraçada por sinal askopasop
07-01-2013, 13:43
Mathss
Então o cara é um otimo ator.
Parece que ele acrédita mesmo no que ele diz.
kkkkkkkkkkkkkkkk
07-01-2013, 14:40
Zenno
Já acabou o filler do gigante no anime? Espero que agora fique bom.
Citação:
Então o cara é um otimo ator.
Parece que ele acrédita mesmo no que ele diz.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Quantos 12 anos você tem?
07-01-2013, 16:47
Mathss
Citação:
Postado originalmente por Zenno
Já acabou o filler do gigante no anime? Espero que agora fique bom.
Olha direito o que tu perguntou cara.
Tenho 19 anos, e o que parece é que o cara lá é um tonto que acréditou nisto.
Se for uma comedia, o cara soube fazer parecer que ele acrédita nisto.
07-01-2013, 22:16
Troyler
Você não entendeu a piada dos 12 anos:D
Sei la, para mim estava bem na cara que era zoação, talvez seja porque eu já fiz muito teatro e eu tive que aprender a como fingir, ou simplismente estava muito na cara mesmo.
08-01-2013, 10:44
Mathss
Citação:
Postado originalmente por Troyler
Você não entendeu a piada dos 12 anos:D
Sei la, para mim estava bem na cara que era zoação, talvez seja porque eu já fiz muito teatro e eu tive que aprender a como fingir, ou simplismente estava muito na cara mesmo.
Para mim não pareceu, só depois que eu revi e vi no começo falando da segunda Guerra que os japas ficaram com raiva, coisa que eu não tinha visto na primeira vez por causa do barulho, e eu não voltei...
Quando falou da segunda guerra, pareceu zuera do cara mesmo.
Deve ter sido burrice minha mesmo.
kkkkkkkkkkk
Tenso.
EDIT:
Explica a piada dos 12 anos ai, fiquei curioso, quero ver se é o que eu estou pensando mesmo, não quero dizer pro ser muito rídiculo isto...
08-01-2013, 17:18
Cavaleiro Calmo
Citação:
Para mim não pareceu, só depois que eu revi e vi no começo falando da segunda Guerra que os japas ficaram com raiva, coisa que eu não tinha visto na primeira vez por causa do barulho, e eu não voltei...
Quando falou da segunda guerra, pareceu zuera do cara mesmo.
Deve ter sido burrice minha mesmo.
kkkkkkkkkkk
Tenso.
EDIT:
Explica a piada dos 12 anos ai, fiquei curioso, quero ver se é o que eu estou pensando mesmo, não quero dizer pro ser muito rídiculo isto...
Mathss você tá tão ingênuo ultimamente. Deve estar xonado.
Ele afirma que você tem 12 anos. Ele não pergunta, simplesmente suponhe que você está numa idade que acredita em coisas levianas.
08-01-2013, 19:51
Mathss
Citação:
Postado originalmente por Cavaleiro Calmo
Mathss você tá tão ingênuo ultimamente. Deve estar xonado.
Ele afirma que você tem 12 anos. Ele não pergunta, simplesmente suponhe que você está numa idade que acredita em coisas levianas.
Tão na cara...
Pior que ultimamente to meio assim sem prestar atenção em nada mesmo, tipo, esperando alguma coisa, não sei o que é, não sei se vai vir, só acho que alguma coisa vai acontecer, mas não acontece... Tipo, doidera...
É falta do que fazer, to muito de bobeira ultimamente.