pq eh lvl 15 ou menos pra hitar 1 na madsheep, compra e vai testar intao se nao acredita flw
Versão Imprimível
pq eh lvl 15 ou menos pra hitar 1 na madsheep, compra e vai testar intao se nao acredita flw
nao disse que nao acredito, so quero saber se tbm da com lvl maior. e se nao da so queria saber porque o lvl 15- . se voce ta sem paciencia é so nao postar
Olá,
Eu estou lvl 70 com skills 89/90. Estão bons, mas eu gostaria de um pouco mais :D
Soube que gargoyle é a melhor opção. Eu sei que existem spawn na tumba de petroleo, nas minas e nos green djinns, mas existe em algum outro lugar?
Damaged worker golems são bons também? Melhores que gargoyles?
Muito obrigado.
Olá, postei no tira duvidas referente ao meu level, mas postarei aqui também, quem sabe né aha
trabalho 8 hr por dia em frente o computador (porém um tanto quanto afk, sendo assim nao da pra treina com slime por exemplo), e em casa ainda brinco. Ou seja se estamos falando de treino, tenho tempo de sobra.
Estou atualmente lvl 10 skills 44/44 treinando com Mad Sheep (estou usando a Hive Scythe 70+), estou free por em quanto pois pelas contas que fiz no tempo que fico online treinando atualmente não preciso do treino off, então iria treinar um periodo free depois coloco pacc e etc. Chega de falar de mim falaremos da minha dúvida haha..
Até que skills treinar? isso é relativo todos tem sua opinião porém facilitar um pouco mais... até que skills treinar para que depois só precise depender do treino off ou depender de um treino lá pro lvl 150+ sei la.
Alguém ai me ajuda? obrigado.
duvida rapida, quantas spellwand sao gastas em media para sumonar uma mad sheep ?
1 speelwand pode ser usada a cada 12hr... ela não quebra, pelo menos comigo nunca quebrou.
ou seja é gasto 1 spellwand por dia, pode acontece kicks e essas coisas a mad sheep nao some, PARECE (nao testei ainda) que a Mad Sheep só some no server save.
Gente, POR FAVOR, me ajuda... treinei 14hr hoje alguem ai tem como me dizer até que skills ir? 70, 80, 90 ? visto que depois NUNCA MAIS treinarei, só nos treinos off..
grana pra speelwand e food nao me parece mais um problema, amigo meu me deu 50k para treinar.
Sim, a Mad Sheep não some caso você logar e sim, a spellwand quebra! (já testei)
Quanto até quanto deve treinar, vai da sua disposição. Eu estou com um Knight em Dolera que vou treinar até mais ou menos 85 pois é mundo hardcore e não vale a pena treinar mto, principalmente level baixo!
No seu caso de ser Optional PvP (pelo que vi na descrição da conta) pode treinar até quanto aguentar.
Como disse que nunca mais vai treinar a não ser offline, eu recomendo pelo menos skills 90 pra ficar tranquilo (se fosse eu, pegaria logo 100, gosto de números xD). Se quiser treinar mais, perfeito! Players não poderão te matar então não é um problema sério correr o risco de perder skills, como já não é meu caso =/
Como eu disse ai em cima, a spellwand quebra sim. Aliás, quebrar é errado de se dizer, o que pode acontecer é ela quebrar e não sumonar a mad sheep. Ela quebrará sumonando ou não.
Ela só pode ser comprada em abril no npc (ou de player o resto do ano) mas pode ser usada em qualquer dia do ano tanto em você quanto em outros players, não faz diferença.
ok entendi. mas e normal o que aconteceu comigo? : usei umas 30 spellwand e nenhuma summonou a mad sheep