Postado originalmente por
Léo Knight
NOME DO PERSONAGEM: Dalton Rusell
NÍVEL (LEVEL): 67
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/79
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Zaoan Armor, Zaoan Legs, Heroic Axe, MMS, BOH. (alguns amuletos e rings guardados, incluindo Koshei's.)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Atualmente, 76 MP, 50 HP e 57 SHP. Runas, apenas algumas destroy field. Naji: You certainly have made a pretty penny. Your account balance is 438473 gold.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): No momento estou free account, mas posso me tornar premium.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia muito da época. Semanas normais, umas duas a três horas por dia. Fim de semana à vontade. Madrugadas de fim de semana são possíveis. Em semana de prova, não há horas disponíveis. Férias, feriados e períodos doentes o tempo é livre.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou de retired há um ano e meio. Gostaria de saber se houve alguma mudança significativa dos knights devido os updates.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim sim, este é o motivo de meu post. O que eu posso caçar quando for premium account? Busco lugares com xp média~alta/h. Normalmente caço em média porque esses lugares são mais "calmos" e posso parar ou a internet pode cair. Lugares de alta são pra quando estou realmente me dedicando ao jogo, sem condições para pausa. Sobre os loot, não tenho ainda a Postman completa pra poder usar as mailboxes (sim, foi relaxo meu), mas posso fazer um bagloot improvisado. E sobre cash, pode ser uma quantia modesta por hora. Não ligo de encher backpacks de dinheiro, contanto que possa deixar no banco depois.
QUERO SER AVALIADO: SIM, por favor. Avaliem tudo.
Observações: Estou planejando uma volta, a qual não é confirmada. Quando eu estiver com cash e tempo, coloco a premmy e volto. Sou de Menera e meus amigos aparentemente pararam. Obrigado, de nada.