Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Tokstoum Tenelobfa
NÍVEL (LEVEL): 9
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 32/30
EQUIPAMENTOS: SET ISLAND
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 gp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 á 3 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM
Tipo assim jogo em tenebra e nunca joguei pvp queria dicas de ond treinar e ond upar sem muito pk vlw
Bom, como ainda ta lvl 9 voce pode comprar exura, se ja tiver otimo.. senao vai precisar de mais 70gps entao pode fazer o seguinte:
vai nos trolls de ab'dendriel e fica la ate pegar uma graninha.. a chave custa 50gp e o npc vende ela na porta e so falar "key", com exura fica mais facil ai voce pode continuar nos trolls e dar uma treinada la se quiser da pra pegar ate uns 45/45 .. depois disso fica paia porq os trolls correm
aconselho treinar no ultimo andar que e onde tem menos pessoas/bots mas cuidado pra nao ficar trapado pois la os corredores sao estreitos
Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Attila
NÍVEL (LEVEL): 10
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 51/50
EQUIPAMENTOS: equipamentos da island of destiny,uso steel axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uma bag de heath potion,1k e 400 gps
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: apenas sabados e domingos
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ja devo comprar p-set?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
Skills tao legais e ta com uma graninha boa pra comecar tambem, se quiser gastar mesmo e aprimorar os ekips compra um p-set e um dwarven shield (talvez um scarf tambem com um amigo p.a), com esse skill fica facil de ir em um resp nao muito sinistro de dwarf e dwarf soldier (misto) nas caves perto de kazz e pegar lvl 20 pra trocar o axe
Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Prefiro não comentar.
NÍVEL (LEVEL): 8
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 27/28
EQUIPAMENTOS: Brass Armor, Brass Legs, Soldier Helmet, Steel Shield + Steel Axe.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k no bank.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Somente Sábado e Domingo.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Treino. Estou na IoD, preciso saber com qual axe treinar com dwarf com esses skills. [hand axe, hatchet, sickle..]
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
bom, la na iod se eu nao me engano nao da pra achar sickle (me corrija se eu estiver errado) mas de qualquer forma se der otimo
fica de axe comum, talvez no skill 35 voce troca por algum mais fraco, isso nao da pra saber ao certo, o negocio e voce levar os axes e testar mesmo
ps: compra food no npc
ps2: na guilda dos druids na propria IoD tem uma runa de cura gratis se precisar