em bellocan realmente está lotado de hackers, em cada channel que eu vo, nos pigs em henesys, tem gente batendo no ar, e os montros sumindo do nada Oo, horrivel!!Citação:
Postado originalmente por Tom.
te ajudar a recuperar a senha??o seu e-mail pelo jeito é do hotmail (que incrivelmente acontece dessas muitas vezes). Meu amigo conseguiu recupera a senha de um otro jogo dele, por insistencia, ele pediu a senha um monte de vezes.
E adivinhem só achei 2 letras special m, e no fim vendi as duas por 140K, eu fikei mais de uma hora no FM channel 1, e só aparecia gente pedindo 100, eu tentava almenta o preço e eles então cancelavam, dai uma hora um kra almento o preço praq 140K, dai eu vendi, depois peguei de novo e vendi pelo primero que ofereceu 130K, dai eu almente um poco o preço ^^
Otra coisa, com vocês qnd vcs pedem pra pega um item com o z, é de costume demora de 3 a 10 segundos pra vc pega o item???e as vezes vc mata um monstro mas ele continua vivo por uns 5 segundos???Q LAG TAH AKI!
Outra coiisa ainda, TOM. PASSA SEU CHAR EM BELLOCAN POR FAVOR, e quem mais tiver em bellocan tbm, só tenho uma pessoa na buddy