porcaria essa myanimelist, eh fods configura as imagem
alguem sabe regula altura da sign no myanimelist?
Versão Imprimível
porcaria essa myanimelist, eh fods configura as imagem
alguem sabe regula altura da sign no myanimelist?
@Izzy_
Assiste msm...um dos melhores animes que jah vi ;)
@Grimm
Hum entendi...interessante esse metodo, aki no DF que eu saiba não tem. mas to mais relaxado, jah passei no vest msm, então ta tranquilo :D Boa sorte ai.
@The Lost Canvas
Bem, de tanto ver o Libra falar bem aki, vou baixar o OVA 1 e 2 pra assistir amanha.
@Sylleryum
Vi na sua MAL que vc ta acompanhando Higurashi e FSN...qq vc ta achando ate agora?
@Sete
Caraca, tirando alguns detalhes, ta qse identica a minha historia de alguns meses atras HUShuasHUSAUHASHU. Não tava afim de vest, povo aki de casa reclamou, fiz a prova sem mt entusiasmo...ate o fut ta parecido, eu jogava td dia na epoca do cursinho :D
@Crypto
Cursinho = farra
@sylleryum
animelist muito chata de arrumar essas imagens e talz >.< ate desisti
@Soul eater
Presta? A historia é boa?
@Itazura na Kiss x Special A
Presta? Tem comédia? Ql melhor?
De tanto eu encher o saco disso aqui ne :wscared:
Falei tanto pq é um anime novo, não é "velho" como Bleach, Death Note, Code Gess que já tem um tempo e o pessoal ja conhece bem... e como CDZ tem aquela fama de "repetitivo" quem ouve falar de The Lost Canvas vai achar que é a mesma coisa. :triste:
Bem... é isso :P
Vo falar o que achei dos OVAS depos :)
edit:
Link dos OVAS se quiser
http://www.punch-fansub.com.br/midia.php?id=14
Tem os 4 com uma qualidade HD e legendado, se quiser tem com um tamanho menor, menos o 3 e 4
o Welcome to the NHK tava levando um 9... mas aquele final... eles tinham potencial pra fazer uma obra de arte pelo caminho q eles levaram o final, mas resolveram ser fiel... e foi uma excelente ideia.
10.
Agora melhor ir dormir q tenho aula amanha cedinho (5h).
la la la faltei hj blz
Só vo aproveitar q n tenho nd pra postar e vo recomendar um anime q me recomendaram aqui (o bosta do iriandor me usou como rato de laboratorio ¬¬ , sorte dele q deu certo e esse anime entro para meu top... eu tive q tirar ele na animelist do top pra por darker than black, mas talvez tenha sido injusto, apesar de ter uns 3 animes q mereciam ta ali tbm (ouran, esse e higurashi) e n estao...)
Blood+
O povo critica muito ele pq n chega nem no ep 20+-, q é qnd a historia começa evoluir...Citação:
Postado originalmente por Animehaus
Vo rever umas notas nela...
Acho q vo começar baixar um anime de comedia pura, Azumanga Daioh... sempre q lembro de school rumble penso em baixar esse, é claro q n espero q se compare a tamanha perfeiçao de school rumble cujo unico anime se compara a ele é Ouran High School Host club.
.
Fica assim não Grinn, sei como é a garota que agente gosta ficar de beijos com outro sem ser vc...
Mas não é o fim do mundo, eles não estão casados, só estão "ficando", semana que vem pode já ter acabado tudo =)
Ai vc tenta.
ps: quantos anos eles tem ?