Pessoal, to indo agora em Outlaw Camp investigar um NPC que diz ter perdido um olho pra uma cobra que possivelmente é o Basilisk. Quando eu voltar de lá vo falar tudo que eu descobri aqui. Flwss
Versão Imprimível
Pessoal, to indo agora em Outlaw Camp investigar um NPC que diz ter perdido um olho pra uma cobra que possivelmente é o Basilisk. Quando eu voltar de lá vo falar tudo que eu descobri aqui. Flwss
As palavras de Onilink a respeito de ser fake ou não são concretíssimas. O nome do basilisk está muito para cima.
Finalmente um único degrau a cima da enorme escada.... Faz tempo que este tópico rondava com o mesmo assunto...
Tiro minhs palavras do elfo. Há erros gramaticais na frase da coisa. Seria toléravel um erro na estrutura da frase, ou até mesmo alguns efeitos sonoros no meio dela, como "You arreeeeeezzzzz pretty inexperiencedzzz...".
Alguém que esteja nessa jornada em Tenebra, pode falar comiigo. Estou disposto a ajudar.
Abraços!
Má notícia. Aquele NPC, o Snake Eye não fala nada que possa nos ajudar então essa possibilidade já era. Vamos precisar de outro lugar pra investigar...qual é esse eu não sei se alguem quiser citar algum lugar fala ae que eu vou procurar...flws
O cobrinha pra da problema viu.....
Ixi entao terei q procurar otro lugar :(
Manji the Cursed, fla cmg, soh o Lupus rev de tenebra, ai nois explora, agora 3 jah ajuda ;p, obm flwz aew e vo tenta procura em venore ow algo assim >.<
e uma coisa, tentem le os livros da citys!! ;/
bom vlw, fuiz
sinto apontar outro erro na screen shot
bem nao é bem um erro mas é prova suficiente o minimapa esta centralizado numa das areas que pertencem as mina e qual seria o interrese de alguem que chegou ao basilisk mudar mudar a area que o mapa mostra (da pra muda no jogo)
P.S.: eu li todas as paginas des do primero dia do tópico xD
http://img160.echo.cx/img160/40/sera9kk.jpg
claro Q esta alinhado ....
a ilusao c faz ... pela largura diferente das letras ..... :rolleyes:
+ bem considere oQ kiser ....
+ vou falar + algumas coisas ....
So tem entrada por cima .....
quando desce nao da pra voltar ....
nao da pra ropar .....
nao da pra usar levitate ....
todos os buracos da sala sao falços ....
pois ele esta no ultimo piso dos planos de tibia ....
Se vc's xegarem ai um dia ....
vao poder takar moedas no buraco e comprovar .....
O teleporte é a unika saida .....
Ele nao da dika pra kualker um .... portanto nao é so chegar la ....
e pra ken estranhou ....
o char nao estar la ....
Sim eu editei ....
tirei o char ....
melhor Q por .... tarjão preto .....
Sim ... foi movimentado pra kaber no mapa a caverna do lado para melhor informar a localizaçao ....Citação:
sinto apontar outro erro na screen shot bem nao é bem um erro mas é prova suficiente o minimapa esta centralizado numa das areas que pertencem as mina e qual seria o interrese de alguem que chegou ao basilisk mudar mudar a area que o mapa mostra (da pra muda no jogo)
Considerem oq kiser ..... fake , OT .....
+ fiz minha parte .....
Boa sorte .... :rolleyes:
Esquece cara, os erros de ortografia entregaram a shot.Ela podia ser PERFEITAMENTE feita no OT, mas duvido que o cara que fez tava com um dicionário de inglês na mão.Vai pra página 215 desse tópico que tá lá meu post apontando os erros de inglês.A Cip nunca iria errar isso.
Mas alguem ja conseguiu falar com ese BASILISK... pq se vcs se lembrarem da historia, o BASILISK é uma cobra cega... certo... e o que que o DWARVEN KING fala quando se fala QUEST pra ele ?? ....VC PODERA FAZER SEM VER... sem ver...sem ver... vcs naum axam isso meio que combina... o BASILISK não inxerga...
MAls eu desconfiava mas eu so postei ara curisosidaade mesmo essa ss naum eh minha um cara me passo, naum sei chegar ai ja tentei mas naum consigo.
Eu naums abia q era fake!!!
Agora pessual da pra alguem dar dicas de como chegar ao basilisk???
Galera falem com o Dwarf King sobre o Basilisk e Kazordoon Mines.
vlw ;p