Tpw, eu entrei no site la pra faze o download do jogo, dai tinha pra baixar 20 partes, e qdo eu acaba o download de todas como q faz? tem q juntar todas?
deve se uma duvida besta mas plz respondam
Thus.
Versão Imprimível
Tpw, eu entrei no site la pra faze o download do jogo, dai tinha pra baixar 20 partes, e qdo eu acaba o download de todas como q faz? tem q juntar todas?
deve se uma duvida besta mas plz respondam
Thus.
Nem sei dessas 20 partes, mas faz o download do jogo inteiro XD caso não saiba está no lado esquerdo dos das 20 partesCitação:
Postado originalmente por Thus Eard
vlw, era isso mesmoCitação:
Postado originalmente por BlinD_GuN
a eskecid e perguntar: onde vira I/L?
3 mapas acima de Elinia dai é so subir tudoCitação:
Postado originalmente por Master Kokiry
Que eu me lembre os arquivos estão em formato compactado, então é só vc usar algum descompactador (winrar, winzip), e descompactar todos juntos na mesma pasta,o que vai criar o programa de instalaçaoCitação:
Postado originalmente por Thus Eard
obs:se tiver + algm de bellocan aki passa o nome, e ql o seu nome no jogo Tom.?
Preciso de ajuda de alguem, eu tinha uma conta antiga faz muito tempo que não jogo nela dai esqueci o password fui lá no site tentar pegar ele coloquei o find pw coloquei as informaçoes e tal, coloquei em accept dai aparece uma msg que um email contendo o password foi enviado pro meu email, eu vo lá no meu email não tem nada :S e não pode ser outro email porque eu fiz isso com o login também e veio, só o do password que não veio, 1 semana que to tentando enviar email pra lá eles não respondem
ve se ta no seu lixo eletronico
bah cara, eu sou burro mas não tanto assim
Comecei a jogar de novo, só joguei um dia, estou level 10, archer, se não me engano estou em windia, banem bastante os bots por la...
é foda cara quando eu jogava era cheio mesmo, eu ia nos drakes tinha um botter eu trocava de channel tinha outro foi isso umas 3 vezes, em bellocan nunca banem ninguem lá, eu reportava sempre nunca aparecia GM
~~
ninguem sabe como me ajudar não? :/