Corinthians 1 x 0 FluminenseCitação:
Postado originalmente por globoesporte.co
AK
Versão Imprimível
Corinthians 1 x 0 FluminenseCitação:
Postado originalmente por globoesporte.co
AK
PORRA! To muito puto com o FlorminenC!
O Leandro Amaral é um hipócrita. Vai se ferrar no Flor... ah vai. Torcida sem amor, vai se ferrar mesmo.
Time de riquinho safado, fica invejando os jogadores alheios. Só porque não tá brotando nada em Xerém ficam aliciando os melhores jogadores de todos os times. É FODA SER RUIM E NÃO GANHAR NADA!
Copa do Brasil é excessão, porque o FlorminenC só sabe ganhar estadual, porque brasileiro não pinta faz é tempo.
Denovo...Fluminense?
http://lancenet.com.br/clubes/FLU/noticias/07-12-25/21196.stmCitação:
Negociações para o ataque não param no Flu
Mesmo após a apresentação de Washington, Dodô e Leandro Amaral, diretoria segue trabalhando para anunciar mais reforços.
Se para vencer no futebol é preciso fazer gols, o Fluminense não quer desapontar seus torcedores em 2008. Com a apresentação de Washington, Dodô e Leandro Amaral, o Tricolor está negociando com o empresário de Maxí (Flamengo), a vinda do jogador para disputar a libertadores de 2008.
tava um tedio aki xP
O boato é que o Fluminense tem tanto atacante que o Dodô vai aprender a virar zagueiro..
Você sabe bem isso né?Citação:
Time de riquinho safado, fica invejando os jogadores alheios. Só porque não tá brotando nada em Xerém ficam aliciando os melhores jogadores de todos os times. É FODA SER RUIM E NÃO GANHAR NADA!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
=P
AK
Fluminense 2 x 0 Vasco
Mó broxante.
Eu vi L.A com a camisa do flor em foto
Sem sacanagem, nao combino com ele
E ai!
Quais são as novas, além do felipe ficar no cor~?
Na falta do Diego Souza...
Citação:
Postado originalmente por globoesporte.com
Não é motivo pra aquilo ¬¬Citação:
tava um tedio aki xP
AK
Eu apostei com meu amigo tricolor.
Se Vasco ganhar mais titulos, ele me da uma camisa do Vasco
Se Fluminense ganhar mais titulos, eu do uma pra ele.
Eu acho que nenhum dos dois vai ganhar porra nenhuma.
AK
:wscared:
To contando com Sul-Americana e Copa do Brasil
Já que falamos que estadual nao vale
Titio Eurico não desistiCitação:
NETVASCO - 27/12/2007 - 18:58 - Vasco irá processar Fluminense no caso Leandro Amaral
O presidente do Vasco, Eurico Miranda, declarou nesta quinta-feira que o clube cruzmaltino entrará na Justiça com um processo contra o Fluminense para pedir um ressarcimento pela saída de Leandro Amaral. O atacante foi apresentado oficialmente nas Laranjeiras, na manhã de hoje.
"Perdemos uma batalha, mas não perdermos a guerra. A situação é clara e merecemos uma indenização. O Fluminense é solidário pela indenização que o Vasco tem que ter para que seja cumprido o contrato que assinamos com o jogador", afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Globo.
"A lei é clara. O clube que contrata é solidário. Já notificamos eles, para depois mover a ação contra o Fluminense. O Vasco vai buscar o ressarcimento".
Fonte: Terra
=D
As novas...
Deixa eu ver...
Chegou um novo fisiologista no Corinthians...
O presidente Lula vai jogar uma partida com o time do Corinthians de 77...
Se o Vampeta parar de jogar futebol o Andrez Sanches vai dar um emprego pra ele na comissão técnica...
Corinthians vai ter que jogar 8 partidas no panetone...
Coelho é vendido ao Celtics por 2 mi de euros...
Herrera e William vão ao parque dia 03/01
q raiva eu fui comer a p**a de 4k e fikei com AIDS :X
PS: tem diferença enre um de 55 conto e uma de 6k? O_o
Ai já saiu de minha Jurisdição =SCitação:
Pergunta pra eles, perderam 21, meu time perdeu 19.
É tudo uma questão de momento.
Além disso, pelo menos perde pra time grande, porque de grande o Fluminense só tem o nome.
AK
=S
Suteba a quantos anos a gente nao perde um titulo pro flor?
Citação:
Adolescentes matam garota imitando M. Kombat
Adolescentes matam garota de 7 anos ao imitar jogo de videogame
Publicidade
da Ansa, em Roma
Uma adolescente norte-americana acompanhada de um amigo espancou até a morte a irmã de 7 anos de idade, após reproduzir na criança os movimentos de um jogo de lutas para videogame com o qual havia acabado de brincar.
Heather Trujillo, 16, e Lamar Roberts, 17, da cidade de Westminster, no Estado do Colorado, foram incriminados como dois adultos e correm o risco de pegar 48 anos de prisão.
A imprensa norte-americana, que noticiou nesta quinta-feira o episódio, revelou que a tragédia ocorreu no último dia 6 de dezembro quando a mãe de Heather saiu para o trabalho e pediu que ela cuidasse da irmã pequena, Zoe Garcia.
A garota havia então convidado um amigo para acompanhá-la enquanto tomava conta da irmã. Os dois adolescentes jogaram "Mortal Kombat" por um tempo e, após desligarem o videogame, começaram a repetir os movimentos de luta na pequena Zoe.
Lamar, no entanto, começou a desferir golpes violentos na garotinha e ao ser repreendido por Heather teria comentado "estou bêbado".
Zoe caiu no chão desacordada e os dois tentaram reanimá-la em vão. Os adolescentes chegaram a esperar cerca de 15 minutos antes de chamar o socorro por medo da polícia.
A garota morreu logo após chegar ao hospital. Ela apresentava 20 feridas pelo corpo, um pulso quebrado, um traumatismo no crânio e hemorragias internas.
Ja tinha visto essa notícia.
Tem que falar pro irmão do Veno, o "Gremista Sarado", tomar cuidado quando o Veno tiver bêbado...
AK
omg quando eu bati o olho nissoeu ri :XCitação:
Adolescentes matam garota imitando M. Kombat
A gente já perdeu títulos pro Flor? Não me recordo.
Olha, até escrevi na comu:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?c...336977&start=1
@Kina
eu ri sim =/
quando eu vieu ri sim :wscared:Citação:
M. Kombat
:ponder:
+ deopis eu li....
eh vdd mesmo? :eek:
q isso povo sem noçao
Respondido
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?c...214336977&na=4
@Rod
É sim, saiu no Folha UOL
Kina, achou o link ae?
Acho que já ouvi isso uma vez.
Citação:
VASCO INICIA NEGOCIAÇÕES PARA MODERNIZAÇÃO DE SÃO JANUÁRIO
Site Oficial do Vasco, Portal Vasco e LusoArenas - Por Pedro Dias - 27/12/2007 - 18:34
O Presidente do Vasco, Eurico Miranda, iniciou oficialmente negociações com a empresa LUSOARENAS, objetivando a modernização do Complexo de São Januário.
O dirigente concedeu uma entrevista à Rádio Globo e comentou sobre as negociações:
"Hoje, nós oficialmente fomos procurados e fizemos contato com a empresa LUSOARENA, então tivemos uma reunião e iniciamos as negociações para a modernização do estádio de São Januário.
Evidente como estou colocando, nós estamos iniciando as negociações agora de uma forma oficial e espero finalizar de uma forma favorável.
Ninguém procura à toa, para iniciar as parceria, foi uma coisa que foi devidamente analisada, uma empresa que decide apresentar uma proposta ao Vasco nesse sentido já viu a viabilidade como pode ser investido e quando vem procurar oficialmente, não vem procurar em uma tentativa, é uma empresa especializada em reformas de estádios e eu estive receptivo e começamos bem as negociações.
As coisas já estam acontecendo. Quando se inicia uma negociação tem uma série de detalhes que tem que ser analisados, mas, imediatamente após as festas de final de ano, será iniciada a modernização do estádio de São Januário."
Lusoarenas com novos projectos no Brasil
A Lusoarenas anuncia deter contratos para o desenvolvimento de dois novos empreendimentos no Brasil, o Complexo de Entretenimento e Lazer de Salvador, no Estado da Bahia, e um estádio de futebol com Arena e Centro de Conferências no Rio de Janeiro. No seu total, estes empreendimentos estão avaliados em aproximadamente 200 milhões de euros.
Além destes, também no Brasil, a Lusoarenas tem já em fase avançada de contratação mais 3 empreendimentos e encontra-se a estruturar, para já em fase de análise, outros 4 projectos de dinamização de novos estádios, arenas multiusos e centros de conferências.
A Lusoarenas é uma empresa promotora de uma nova geração de projectos em Portugal e no Brasil para a construção de Arenas Multiusos, Centros de Convenções e Exposições e Estádios de Futebol. A Lusoarenas atua desde a realização de estudos de mercado e desenvolvimento do conceito até à gestão dos empreendimentos. Realiza, em conjunto com parceiros preferênciais, todas as actividades necessárias para a concretização do empreendimento:
* Estudos prévios;
* Projectos de Arquitectura e Especialidades;
* Financiamento em regime de Project Finance;
* Construção;
* Administração, Exploração e Operação através de uma aliança estratégica com a americana Global Spectrum, empresa do Grupo Comcast Spectator, uma referencia mundial no sector.
:O
precisa :x
galera, posso dar uma idéia?
Ta ligado essa userbar, da minha assinatura o "CHAT EEEEEEEEEE"?
Pq a gente nao pede pra alguem que saiba, na sessão certa, pra fazer uma pro futebol e afins?
qq eh isso?
esses card
eu n sei
xD
http://img207.imageshack.us/img207/6...lveryk8ff3.jpg
Que nem o da minha assiantura
eu sei :p
quero sabe oqq significa...
tpw, vc fez algo d+ pra conseguir.. :O
Kina?
Essa seção não é pra competir quem tem mais posts...
Essa é a seção mais madura do fórum.
E a mais comédia.
Deixem os outros la na taverna competindo pra ver quem tem mais posts em um fórum. Eu prefiro ficar zuando aqui, dando risada, do que ficar falando merda soh pra aumentar meus posts.