o tópico acima do acima deve morrer pq está aliado com relação à política e o acima deve morrerpor me fazer editar
Versão Imprimível
o tópico acima do acima deve morrer pq está aliado com relação à política e o acima deve morrerpor me fazer editar
O tópico acima deve morrer pq teve q editar.
o topico acima deve morrer por foi ele msm que ligou isso com o mensalaum
o tópico acima deve morrer pq esse povo eh doido
O tópico acima deve morrer pq eu não pago mensalão, eu só pago o Mesadão pro Jack e o Comidão pro Gordinho.
o topico acima deve morrer por qcaba de assumir q fa parte do mensalaum
o tópico acima deve morrer pq eu n recebo nda, nunca recebi
O tópico acima deve morrer pq e o Comidão?!?!?!?Não venha se negar pois eu tenho provas de que o senhor recebe o comidão d mim!
o topicoa cima deve morrer pq :10: é assim q funciona o mensalaum
o tópico acima deve morrer pq eu quero provas d q eu recebi o comidão
o topicoa cima deve morrer pq nega ter recebido mensalaum
O tópico acima deve morrer pq eu tenho os recibos da compra da comida e os certificados de envio.
o tópico acima deve morrer pq eu quero ver
O tópico acima deve morrer pq eu vo mandar pelo msn.
o topicoa cima deve morrer pq continua negando q receubeu o comidaum
O tópico acima deve morrer pq eu nao sei o q eh Prontera.
o topico acima deve morrer pq fugiu do assunto, mas prontera é site sobre ragnarok
O tópico acima deve morrer pq o Prontera paga mensalão pra ele fazer propagando do site aki no fórum.
o tópico acima deve morrer pq prontera eh uma cidade do ragnarok
O tópico acima deve morrer pq Prontera parece frontera que me lembra América que me lembra Tv q me lembra o filme q eu vi hoje no colégio que me lembra q eu tenho dever pra faze mas to com preguiça.
o topico acima deve morer pq num ta fando nada cum nada
O tópico acima deve morrer pq eu fiz uma associação do tipo A=B, B=C, logo, A=C.
o topico acima deve morrer pq uma coisa é uma coisa e otra coisa é otra coisa
O tópico acima deve morrer pq se uma coisa tbm for outra coisa, então outra coisa vai ser uma coisa.
o topico acima deve morrer pq otra coisa naum é uma coisa, logo uma coisa nauu é otra coisa
O tópico acima deve morrer pq quem me garante que uma coisa não é outra coisa?
o topico acima deve morrer pq uma coisa naum é otra coisa, pq c naum uma coisa seria tbm todas as otras coisas
O tópico acima deve morrer pq se tudo´são todas as coisas que existem, e o nada existe, tudo também é nada.
o topico acima deve morrer pq quem nada é peixe, e tudo naum é nada pq c naum tudo seria peixe
O tópico acima deve morrer pq o peixe nada do verbo nadar, mas se o peixe fosse nada ele também seria tudo.
o topico acima deve morrer pq peixe naum é tudo, e tudo naum é nada, logo peixe num é nada e nada num é tudo
O tópico acima deve morrer pq, se peixe nao é nada, OMG, ontem eu nao comi nada no almoço!
o topico acima deve morrer pq é o seguinte 19 naum é 20
O tópico acima deve morrer pq 19=20-1=18+1=2 x 9 +1 = 40 : 2 - 1
o topico acima deve morrer pq fez varias equições na qual sempre dava 19 no resultado final
O tópico acima deve morrer pq por isso eu coloquei no começo " 19 = "
O TOPICO ACIMA DEVE MORRER PQ EU ESQUECI DE TIRA O CAPSLOCK E AGORA JA ERA
Otópicoacimadevemorrerpqfikeicompreguiçadeapertara barradeespaço.
O TOPICO ACIMA DEVE MORRER PQ É TAUM PREGUIÇOSO Q NAUM APERTA NEM A BARRA DE ESPAÇO
Otópicoacimadevemorrerpqétãopreguiçosoquenãotiraoc apslock.