lol ngm me responde o.o" me pularam kkkkkkkkkkkkkkk
Feliz Natal Pra Voces
e se puderem me respondam Plzz :triste:
Versão Imprimível
lol ngm me responde o.o" me pularam kkkkkkkkkkkkkkk
Feliz Natal Pra Voces
e se puderem me respondam Plzz :triste:
Em ankrahmun existem muitas caves de larvas, a mais comun é a cave que fica a noroeste de ank ( </\ ) no -1 é so larvas, no -2 tem larvas e scarabs, mo -3 tem muitas larvas e muitos scarabs, e no -4 é ansient scarabs ( passe longe daki ) ce pode sumonar um ds pra fikar menos waste dai vai de woi sem precisar dar flam
NOME DO PERSONAGEM: Kansus Pacas
LEVEL: 21
MAGIC LEVEL: 18
EQUIPAMENTOS: Steel helmet / scale armor / plate legs / dwarven shield / scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 9k no bank, 15 mana potions e 2 bps de firefield + 1 bp de destroy field
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy. 28 dias faltando
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5-6h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena runar um monte pra depois caçar, ou runar só depois com hmm / gfb / MW / SD que rendem mais e upam mais ml?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, eu quero no minimo 50 até final da premmy porem, por enquanto eu só quero lvl 30 o mais rapido possivel
QUERO SER AVALIADO: SIM
Olha a melhor hunt nessa faixa de level pra free são os dwarf guards... dão MUITO lucro se vc fiser bagloots, e a xp vai ser ótima :D pegue a sua WOI e vá na 3º cave nos 2 ultimos andares com a sua BP de GFB, pois na entrada vc podera encontrar muitos guards e precisa-rá de GFB pra limpa-los, leve umas 3 ~ 6 bp de MP depende mesmo do tempo que vc kiser fikar na hunt.
se não me engano existe um tutorial do Guitell na seção que esina muito bem a caçar guards nessa cave, vou verificar e ja ponho o link.
Edit: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...3&postcount=18
tai o link do tuto do guitell, ele vai explicar melhor como funciona a hunt :rolleyes:
NOME DO PERSONAGEM: Kansus Pacas
LEVEL: 21
MAGIC LEVEL: 18
EQUIPAMENTOS: Steel helmet / Plate legs / scale armor / Scarf / dwarven shield / wand of dragonbreath(pq tava caçando larvas mas posso comprar a do level
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 9k no bank, 15 mana potions e 2 bps de fire fields + 1 bp de destroy field
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy, 28 dias faltando
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:5-6h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, vale a pena runar agora e depois matar mais rapido ou runar só com HMM / GFB / MW / SD que são melhores, dao mais dinheiro e o ml sobe mais rapido?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, minha primeira premmy e to querendo pegar level 50 no minimo até o final da premmy porém, por enquanto, só quero pegar level 30 o mais rapido possivel com lucro :P
QUERO SER AVALIADO: SIM
Brigadao =) vo la ver o video:riso:
Olha, o primeiro passo é pegar level 22 o mais rapido possivel, pq dawe vc ja pega wand of draconia oque vai ser essencial pra sua inicialização nos scarabs de ank :rolleyes: pra pegar level 22 tem muitas opções, vc pode tentar rots de edron, elfs de yalahar ( se ja tiver acesso, é claro ) ou a cave de Swamp troll em port hope que na minha opinião é boa ja que não tem gente la. depois do level 22 obtido e a wand of draconia na sua mão, viaje ate ankrahmun e vá na larva cave a noroeste de ankrahmun, no andar -2 tem scarabs e larvas, as larvas é so na draconia e os scarabs na draconia + exori flam, tente mata-los correndo. se acha que não consegue vc pode fikar no andar das larvas somente, mais a xp é poka =)
cara sinceramente nao sei se da pra pegar lv 30,talvez sim mas...
Bom vou tentar ajudar,fire fields nao adiantam nada dependendo do servidor,os destroy fields ate podem te ajudar mas so leve eles se vc sabe que vai precisar.seu set ta meio ruinzinho pegue 1k e compra uma spirit cloak em edron pra liberar cap pra food,gaste 250 gps pra completar 1 bp de mana potion,continue com essa wand ja que so falta um level pra voce pegar a Wand Of Draconia.ainda nao vale a pena runar nao so se ksier fikar treinando ML ,mas isso voce pode fazer caçando,como eu sou free so posso recomendar lugares free pra caçar entao eu axo que :
Undeads Mont'Sternum: fike só no -1 e -2 com Skeletons e Ghouls pegue lv 22 e compra a wand of draconia aii sim vai poder ir no -3 mas cuidado com lurers que luram crypt,ghost e outras criaturas perigosas
Shadowthorn : esse é o campo de elfos eu aconselho vir aqui so quando estiver de Wod,porque os scouts podem te castigar serimente se usar uma dragonbreath
PS: neses lugares concerteza vc tera lucro so que sempe volte ao dp kuando sua bp estiver cheia de Gps.
bom essa é a pouca ajuda ke eu posso te dar,e tambem kuando puder financeiramente compre um Guardian shield 2k no maximo e mais tarde hat of The mad 6k no maximo e depois voce ve o que voce faz.
espero ter ajudado e feliz natal:P
Melhor dica que posso lhe dar: compre um nomad parchment. (1k~5k, depende do server) Faça as 2 quests com ele, que vao lhe dar 5k cada, além de dar acesso aos nomads. Lá é muito bom, da pra fazer uma boa bagloot e os rares (war hammer, nomad parchment) dao um bom lucro tambem. A xp é fraquinha, 15k/h +-.
Nao rune! Nao vale a pena nem pra vender nem pra usar, e nem pra upar ml: ele upa mais rapido em hunts.
NOME DO PERSONAGEM: Ikker CAssilas
LEVEL: 35
MAGIC LEVEL: 32
EQUIPAMENTOS: Steel Helemt , D-Shield , WOI , Spirit Cloack , P-Legs , boot
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k , 2 Bp GFB , 1 Icicle
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber qual bixo caçar por grana , e qual melhor bixo pra pefa exp sem preju
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)