Nha mas éé !
As veezes...ele veem e me tira uns 32...20
E eu fico no 8..no 15
:/
Algo assiiim.
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM:Sanduela de Mortadixa
NÍVEL (LEVEL): 31
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 50/41
EQUIPAMENTOS: K-ARMOR/Guardian Shield/Dragon Hammer (os outros sao leather...informem se e bom compra, mais to guentando numa boa)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Compro tudo q precisar p/ o level ...30k na balance sem desert da pra fazer a farra
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC:yelrotflm
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: All Times
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: \/
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde upo ate o level 35...se e aconselhado fazer a task das tarantulas, se nao onde upar apartir do level 35? e se sim em que level parar?(ja me fala odne upa)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO
NOME DO PERSONAGEM: Eric Phor
NÍVEL (LEVEL): 24
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 53/52
EQUIPAMENTOS: scale armor, p-legs, dwarven shield, fire sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): nao ando com bps de mana nem de life, 2500 no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 5 a 7 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: dwarfs soldiers?
QUERO SER AVALIADO: sim
Amigo, coloca uns 65/65 aí se tiver paciência e bom pra você caçar pode ser em Dark Cathedral, dá uma boa exp/lucro, Caso você não saiba onde fica Dark Cathedral peça pra um amigo te levar, é aquela, descendo o deserto, ao sul da Dwarf Bridge, dica: vá pelo lado oeste do rio ou poderá encontrar uma GS :P
Precisa de skills melhores em amigo ! :P
Quanto aos equips, coloca uma knight legs aí, crusader helmet ou algo equivalente que até que dá.
Onde upar: Pode tentar os Dwarfs de Kazz
Dark Cathedral
Mount Sternum , aconselho levar alguns pots
A Task das tarantulas é boa sim, mas te aconselho upar seus skills, uns 65/65 acredito que esteja ótimo, boa sorte ! :D
vlw
eu tava msm treinando um pouco so que
precisava de grana.:riso: