AGORA VAI ahuhahuauha
o mais interessante eh q caço hydra solo sem waste euhueheuHEUhUHUH
sem contar os hits bizarros d 400+ auhauhauah mas eh issuae....
demorou ateh a cip ver a merda q era...
agora VAMU RULA GALERA ;)
abraços
Cris.
Versão Imprimível
AGORA VAI ahuhahuauha
o mais interessante eh q caço hydra solo sem waste euhueheuHEUhUHUH
sem contar os hits bizarros d 400+ auhauhauah mas eh issuae....
demorou ateh a cip ver a merda q era...
agora VAMU RULA GALERA ;)
abraços
Cris.
lol lvl 28 skill 68 hito 172 na with de kina axe eu tive q rir e eu no meu kina hitei 97 na slime com skill 50/50 de serpent
CIPSOFT = CRAZY1?
Admin, ou alguem que saiba, por favor, existe alguma sword menor que 5 de ataque, porque eu nao to conseguindo treinar, meu char tah 101/101 e ta dando 27 no full defense na larva!!
ajuda ae.
Foi uma das melhores coisas ja feitas no Tibia. Houve o balanceamento sim.
O problema eh q antes do update... um mage podia pegar 2,3 lvls por dia sem mto esforço... eu vi pessoas no meu server indo do 120 ao 170+ em apenas 3 semanas.
Enquanto nós knights... com mto esforço pegamos no máximo 1 lvl a cada 2 dias. Alguns mais afortunados 1 lvl por dia... e na hora do pvp n eh tao facil assim como vi knight lvl 100+ ai dizendo. Tenta pegar um sorc do seu lvl ou superior e ate inferior com Gran Hur + Hotkeys de sd.... qdo vc xegar perto dele ia dar akeles hits de 15... 30... no maximo um 120... e impossivel de acertar um exori se quer...
Tudo bem q eles ainda podem correr... mas pelo menos terao mais esforço atacando de longe e se conseguirmos pegar pelo menos um hit de 150+ vao tomar...
Quanto a monstros... agora podemos caçar o que antes não caçavamos... é só uma questão de tempo para nos acostumarmos com a nova situação. E os mages tb.
Alguem sabe me dizer quantos outfits foram criados???
Sorc e Druid dessa vez não teve nada adicional??
Foi muito bom sim,
Porém axo que deveriam melhorar os kinas e os pallys , deixando os mages como estavam...agora n da mais graça...to solando mage lvl 70+ :///
Meu Deus :eek: e você ainda quer treinar mais, 101/101 :wub: já que gosta tanto de treinar pega 2 GS em POH e vai treinar :P
Falando serio agora, tenta ir em Geomancer pelo menos ele com seu "healing" da para treinar de boa.
Acho que a CIP não pensou nisto ainda, a não ser que tenha mesmo uma arma bem + franca para se treinar.
Agora sobre os Update, estou ressuscitando meu Knight, depois de ontem que fui em tumba com meu MAGE e NÃO consegui matar Stalker com GFB sendo MS lvl 82 Ml 63 acho que é motivo para dar Retired.
E somente para constar logo após fui em Scarab com meu Kina e dei um Hit de 146 sendo lvl 27 Skill 64 e de k-axe, PQP que absurdo :o ou seja meu Knight está tirando quase o que tiro no Vis com um mage 3x o seu LVL, Horrivel :cool:
Oi, gente,
minha net é discada mas consegui fazer o update de primeira. Demorou uma hora e um pouquinho; segui a instrução e salvei os mapas e colei depois. Pra mim que sou free não tem muita diferença não, pelo menos não vi ainda. Todo mundo tava doido vendendo aquelas bags peludinhas nos dps de Guardia. 50 gps.
Não vi novos ítens. Spears maiores, mais definidos e definitivamente voltando pra gente, graças a Deus! Alguns ítens mais delineados, como a cenoura, e uma coisinha ou outra, sei lá. Agora vou entrar e correr por ali pra ver as novidades. Pena os free ficarem de fora da festa... Legal os danos dependerem dos skills e do level de magia.
Inté.