http://img227.imageshack.us/img227/6...iznatalqe2.png
Versão Imprimível
Zipangu ?? WTF ?
Scroll de LUK cape 100% vale uns 400k sim, liga não, coisa de newbie, já fiz isso varias vezes aUHeuaHEuAHE
Sim ja é quase confirmado que o Evo é fake, alguns ainda acreditão nele mais eu ja nem boto mais fé.
Mais se o Evo não vir, outros privates de Maple vem.
O rapaz está por dentro mesmo,confira no hidden-street,ai vc vai ver oque eh.Citação:
Postado originalmente por SecretoJius
Scroll de luck,OMAGAD 400k eh muito ninguem vai compra amigo.
Confira o Basil Market...Citação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
Scroll for Cape for LUK 100% ~ 250k - 500k
Tem muita gente lá comprando por 300k :)
E tb cara, varia de mundo pra mundo né...
Ilbis em Scania já vi por 8mil...
Em Windia tá por 40mil... :~
ae vlw pessoal pela ajuda......mesmo assim to com vontade de pular de um precipicio depois dessa!!!imagina, to com 100K agora, poderia tar com 350...pelo menos agora descobri um site que da pra ver o preço dos itens (valew pelo site ^^)...no hidden street e mapletip procurei mas num tem.....
agora nunca mais vo perde dinhero assim....nossa acabei de ver naquele site tbm....tah lah:
asking price: 600,000!!!!!!
CURRENT BID:815,000 O.o o.o o.O
deve se pq eu to em bellocan!!!AFF
Se você é lvl 21+ e ta duro no maple story tenho a soluçao para seus problemas
O que você precisa
Paciencia*
1 Scroll Overarmor for dex 10% conseguido na Party Quest
Bom o metodo é simples venda esse scroll no free channel por 600~650k, vendeu? Boa agora vai ficar mais dificil :D vá pra kerning city e anuncie que você ta comprando o Scroll Overarmor for dex por 400k(Eles vendem porque são ingenuos) Agora já entendeu o metodo né? vai fazendo isso lucrando de 200k em 200k~ até ter dinheiro o suficiente, eu lucrei 4kk com isso em 2 dias~
Obs: meu mundo é bellocan
ae vlw pela dica :D!!!!!!Vo faze isso, se eu lucra "só" 200K, tah ótimo ja, do jeito q eu to agora, o problema é q eu so lvl 17, mas do jeito q eu to indo num vai demora mto pra pode faze PQ xD!!!passa seu char ai, o meu é sekahos!
Ice/Light tem multi hit no lvl 30?
Multi hit seria uma magia que pega em todos? Se for é só vc colocar ponto na magia de raio, agora se for que ataca 2 vezes tipo magic claw não tem não.