vlw :ninja: :rolleyes:Citação:
Gratx Thodo
Gogo 40
xD
Versão Imprimível
vlw :ninja: :rolleyes:Citação:
Gratx Thodo
Gogo 40
xD
É realmente uma explosão rookgardiana.
gratz thodooo :D e a thooodoooosss xD!
Caros amigos Tenebrianos em primeiro lugar GRATZZZZZZ aos 2 e em segundo lugar naum se esqueçaum que eh falta de respeito ultrapassar o Veiu hem! hehehehehhe:biglaugh: :biggthump :biglaugh:Citação:
Postado originalmente por Iguito
:palmas: :palmas: :553: :553: :palmas: :palmas:
heheheCitação:
Postado originalmente por Sporro
Gogo sporro
vai deixar...?
hahahaha
:rolleyes: fik esperto ke o pessoal de tenebra é mtu mal educado auahuah xD (brinks)
:) Go Go pass Sporro! :)
Dei uma olhada na account do cara. Muito bizarra. Saquem só os nicks: :DCitação:
Postado originalmente por Iguito
Esperando Novo Mundinho - Nick antigo do Strikerzin. Provavelmente foi a deixa para o aparecimento do...
Neguinho eh um juburi - Este é o character de Empera. Não deu muito certo. Então ele voltou ao rooker, começou a colecionar coisas para distribuí-las aos guarda-Itens, como...
Bau de coisas - Estava hidden na account, mas encontrei. Quando o baú ficou cheio, teve de apelar para...
Outro bau de coisas - Que parecia ser o guarda-Itens definitivo. Mas Strikerzin não sabia que ficaria tão rico, fazendo-o criar o...
Strikerzin Bau da Felicidade - Inicialmente chamado de Mais Um Bau De Coisas, este character converteu-se ao judaísmo liberal de Senor Abravanel e é o guarda-Itens definitivo, além de vender Telesenas nas horas vagas. Hahaaaaaeee!
<Ranking Atualizado>
auhauhaCitação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
eu quem dei o 1 name lock nele, inicialmente eramos inimigos mortais mesmo n havendo competição por lvl que ja era desigual, mas por diversao, ele me encheu o sako e dedurei ele pro nosso querido Warrior Jegue auhauah :) mtu sarro hj somos amigos.
PS: ele deve gosstar do tio silvio
Look:
Tio Silvio das Montanhas
Silvio Escravista
Silvio Santos
ps²:.... U_U eu upo amanham, problemas tecnicos me deixaram off do jogo auahuah xD!
kkkkkkkkkkkkkk ..........
Do nada vi meu nome ali no Fórum, uia...
Ow Soh kerendo agradcer a todos q Mandaram um Gratz ae por eu ter pego o lvl 30, Agradecer o Locke Pela dedução das criações dakeles chars kkkkkk
Bom, Vo contar como tudo comessou...
Eu fui noob por muito tempo, tinha uns cara na minha rua q jogavam tibia, mas ensinavam o basico, e fui aprendendo tudo praticamente sozinho, seguia eles de mundo em mundo, um deles.. tinha muitos amigos no tibia, e sempre shareava com os cara em mundos novos, e eu ia atraz pra obter um mero P7, spike sword e dwarven shield kkkkkkk, sem falar a proteção eh claro, Ja joguei em julera, na época a minha protection era o Maban Kajeth, Shareado por eles e tudo mais, depois do mass hack q teve, fomos pra Empera, fomos não ele foi, pq eu tinha q esperar em torno de 1 ou 2 semanas pra entra no server pois era um pobre free acc, la ele era o Grande Fion Larus Muito respeitado e tudo mais, eu tinha um kina lvl 34, pra mim era uma proeza cheguei a conhecer uma galera legal e tal, ele mandou eu começar a sharear, eu disse naum, até q de tanto enxe o saco conseguiu, chamo 2 irmãos q jogvam, moram na mesma cidade q eu Campinas-sp, treinavam o dia todo com meu char, pois eu jogava em lan e jogava poko, até q um dia me hackearam, fikei fudido, Lá se foi todo a porra do meu dinhero q eu gastava em lan, nunca mais kiria saber de tibia, e keria vingança. FAlei pro meu amigo, me arruma um encontro com esses fdps ae, até q combinaram de jogar bola e naum sabia q eu ia soh pra pegar os 2, chagando la perguntei qual dos cara era os irmãos, ele mostrou e ja cheguei dando uma voadora na cara de 1 q tava sentado, ai falei q era o cara q eles tinham hackeado no tibia, fikaram em choque, pois num sabiam q eu ia correr atras deles até o inferno, eu achei um leio de galho e dei tanto nos 2, eram 2 pike gordinhos meio nerds.. enxi os 2 de bucha.. ainda ameacei e peguei a acc dos 2, pois sou preto, e eles fikaram entimidados com as ameaças kkkk, corri pra lan house e dixavei os chars , aposentei do tibia... Ai meu amigo depois de uns 2 meses falow q ia começar em mundo novo, falei q não intuam ele me enxeu o saco de novo até q fui, fiz o char em tenebra pra esperar em qto lançavam um mundo novo.
Por isso tinha akele nick "Esperando Novo Mundinho", eu ia fikar jogando em rook até q lançassem novos mundos, mas ae acabei me empolgando com tenebra, com a idéia de ser rooker, e com a raiva q tinha de certos rookers q ali habitavam como um tal de filho de rookgaard q inventou de me dar Name Lock, pq eu na epóca LvL 17 axo, tinha ido mino hell e destruido as traps e matado os minos, inimigos mortais no começo mesmo, eu soh jogava ali pra fuder com as trap dele, e do icgomes. o sacudo e o ducent eram na deles e nunca me estabanei com eles.
Bom a história eh essa, resumida neh..
Ahh eskeci de falar sobre o Neguinhu eh um juburi kkkkkkkkkk
Tipo, todos do meu bairro q jogavam tibia, tinham parado, menos akele q shareava direto e pegava lvl 50 em uma semana e alguns dias, ai tava um dia a gente em lan house, eu tava dando umas cabeça neles no cs, qdo um inventou de criarmos chars em Empera e trapar os noob no mino hell, ai como entre a gente tinho o "Neguinho" q eh apelido dele, Um preto, mora no nosso bairro, eh muito noob no tibia, soh jogava pq a gente jogava, e criamos chars pra zuar com ele, se eu naum to eskecido eram eu "Neguinho Eh um juburi", o "Neguinho gosta de piroka",ou "Neguinho gosta de pinto" naum me lembro mas erámos em 5 contando com o Neguinho kkkkkkkk
hehehe que isso sporro você é impassavél, e quer saber de uma coisa to de ferias e vou entrar na corrida de leveis a exatos 1 ano atraz eu ganhei 10 leveis nas ferias, agora quem sabe ganho um pouco também :P.....vou te ajudar tiozão não vou deixar você sosinho na disputa ;)Citação:
Postado originalmente por Sporro