O tópico acima deve morrer pq passei só pra dizer um oi e pq o Jack tá criando varias teorias de conspirações mirabolantes, uhahuahuhauhua.
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer pq passei só pra dizer um oi e pq o Jack tá criando varias teorias de conspirações mirabolantes, uhahuahuhauhua.
o topico acima dv morre pq vicio dmais nisso aki e ta tentando dominar os tks
o topico acima deve morrer pq ninguem me comanda, e naum sei pq tds os TKs tiraram isso de sua sign
o topico acima dv morre pq num foram todos, foi eu e o Jack
Deve morrer pq ele matou o cara ali novamente.
o topico acima dv morre pq eh o curso vital, nascer, crescer, morrer
u topico acima deve morrer pq tah sem criatividade, matar eh u jogo...
o topico acima deve morrer pq esse topico divia ser fexado -.-
o topico acima dv morre pq num devia não, eh uma brincadeira saudavel
u topico acima deve morrer pq falo bestera
o topico acima dv morre pq num gosto do nome galana
Deve morrer pq a janela que eu comprei não combinou com a bicicleta que era da mesma cor que a blusa da tia que comprava chocolate na cantina e tinha um gatinho que latia. Não sei mais como matar o topico acima.
o topico acima dv morre pq hã?
u topico acima deve morre pqfalod + e num deu pra intender nada, provavelmente u kra eh loko
Deve morrer pq hambuguer.
Bá
o topico acima dv morre pq acho q postaram antes de eu
o topico deve morrer pq axou errado
o topico acima dv morre pq achei msm
o topico acima dv morrer pq ele num axa nada
O topico acima deve morrer porque se ele não esta comigo ele esta contra mim, e porque eu escrevi com um português certo.
o topico acima deve morrer pq eu naum estou contra ninguem
O topico acima deve morrer porque agora esta contra mim, a não ser que ele esteja comigo
o topico acima deve morre por causa q tem q por fim nessa discussao
o topico acima deveria morrer mais como sou eu msm n deve mais.
o topicoa cima deve morrer pq c matou
o tópico acima deve morrer pq o jack e o sacul tiraram que saum da ordem dos TK's falando que eu e o thodias estamos fazendo uma conspiração
o tópico acima deve morrer pq isso parece suspeito da parte d vcs
o tópico acima deve morrer pq eu n sei o q tah aconteçendo
o tópico acima deve morrer pq é claro, ninguém sab nada haha...
o tópico acima deve morrer pq eu n sei o q ele tah falando
o topico acima deve morer pq esta acontecendo mtas conspirações
o tópico acima deve morrer pq tá parecendo a crise do mensalão, ninguém sab d nada
O tópico acima deve morrer pq eu axo q o Jack nao gostou da gente ter feito classificações decentes ao invés dakelas coisas de macacão ou ssj mal organizadas dele.
o topico acima deve morrer pq c isto fosse o mensalaum, ele seria o marcos aurelio
O tópico acima deve morrer pq não seria Marcos Valério?
o topico acima deve morrer pq seria sim, mais eu pus assim pra disfarçar, dando apenas uma leve ligaçaum com os safodoes do mensalaum, por esemplo o roberto peterson
O tópico acima deve morrer pq o Roberto Peterson é mistura de Roberto Jeferson com Peter Pan?
o tópico acima deve morrer pq já tá marcada a reunião aki do gigantão com o Mestre
O tópico acima deve morrer pq não entendi o que ele quis dizer.
o topico acima deve morrer pq agora so falta dolares na cueca, pra isso vira um rede do corruptos