alguém poderia coloca ai um video como faiz pra faze a quest tha ice island quest??
hihu
;)
Versão Imprimível
alguém poderia coloca ai um video como faiz pra faze a quest tha ice island quest??
hihu
;)
Kra vc q n procuro direito,colokei em procurar e digitei "desert" axei na hora...
Mas msm assim toma aew o link:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=13487
Lembrando q o filme nao e meu,é do topico q axei.
Credits: ancestrer
Ty
:cool:
bah meu mapa n ta muito desvendado la eu pedi un video ja o cara me mando mas n mando da entrada so la dentro dai n da
se poder manda da entrada ai pra eu pls
vlw ai
Queria um video legal de algum lugar pra lvl 28 druid free caçar,vlw
Olá galera presiso desse vidio:
-Vidio da quest para ir para Peg Leg.
-Noble armor Quest. :P
-Um lugar bom para upar no lvl 48-55 60/55 skills kina uh/mf desde que lucre ou pelo menos pague oque gastar (:
Grato, Lucas
;@~~
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=9272
Vídeo feito por mim, basta assistir ele todinho que vai saber onde fica a caverna. Tenta comparar mapas também caso não consiga saber onde é o lugar só vendo o video.
Um lugar pode ser PoH:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=12088
Veja o vídeo, se ver que seu Druid guenta o tranco... O vídeo foi feito por um paladin, coloquei para mostrar o lugar mesmo.
Se você tem dúvidas sobre o que caçar, onde caçar, exclusivamente para a seção 'Druid', é melhor você postar na seção exclusiva para Druidas, pois lá obterá respostas de players experientes na vocação, respostas mais elaboradas, etc.
Seção Druida: http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=75
Galera..criei o char ai a 9 dias..kero saber um lugar bom..pra pegar xp com EK lvl 53...sem ser slimes de port hope..q peguei do 20~53 la..nao guento + ver slimes e crocodiles e os Passarinhu Terrorista aUShasuh
fala ai galera!! Da essa help pra mim! Se puderem poe em video =)
Bom Galera é o seguinte!
Eu fiquei preso no HellGate, agora preciso de um video q me mostre chegando e saindo do HellGate
se alguem poder postar por favor, agradeço mto!
vlw:wscared:
Bom,keria pedir um video da poi
ate hj so axei 2 e os 2 deram debug no final =[
kem tiver algum ai da poi completa i poder posta eu agradeço :D
de preferencia ke seja do youtube pq n gosto de fica baguçando akele tibia uploads lah :P vlws galera
cya
aki tem 1 monte
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=193197
so q nao e no youtube hehe
e cade o video
???
véiu isso tem la no tópico Vocações-Knight ,dai eh so procura q c axa ;D
Alguem tem ou poderia fazer um videio fazendo a quest da dwarf prison
se alguem e postar seria bacana. :)
ajudaria muito se alguem postase esse videio.
@POR FAVOR!
obrigado pela atençao...
@Play in peace.
@have fun.
Alguma hunt pra lvl 30~40 c/ skills abaixo de 70
procurei no forum mais eu so axei pra mais de 40 :) vlw ae
Eae galerinha do mal .o/ To voltando, isso mesmo lol
Bem, sem mais delongas...
Dps de [s]20, 19, 18, 17, 16, 15, etc...5, 4,[/s] 3 meses (Uau!) afastado do tibia (e do forum) eu to voltando lol, [s]ano novo, vida nova[/s] (como o ano novo ainda n chegou n posso dizer isso lol
Entao eh o seguinte, toda vez q volto a jogar tibia volto com um char novo, odeio ficar com char antigo afinal n vivo de passado (nem trabalho, sou menor de idade)
Entao... to em dudida se crio um druid :wub: ou um sorc so pq vi a foto de um sorc lol :wscared: (se bem q todos os chars sao iguais)
Entao queria q alguem gravasse um video de um druid e de um sorc caçando la nas thumbs de ank :wub: entre o lvl 30~... (na verdade qualquer level lol)
Menos video sobre pk, so queria ver uma hunt solo druid e sorc la nas thumbs ou em qualquer outro lugar, com chars lvl 30~40
Vlw nubada /o/
Edit.:
Tags [s].[/s] n funcionam? :triste:
[]'s
plxxx mandem o video da uest do k axe :rolleyes:
Bom gente, eu gostaraia d um video q mostrasse a entrada das tumbas...
q eu fikei uma hora cavando aquele deserto e nada...
vlw aew!
Aew galera!
blz eu precizo como pegar chaves de dwarf prison pra postman quest!! blz galera.
Video eu não tenho mas se fosse você ia pra elf village ou tortoises se não souber ir no elf village me manda mp que eu te mando o link de um tópico que eu criei de como ir lá.
Abraços.
gente queria q alguem postasse um video pra ir na treasure island, q mostrasse desde liberty bay.
até mais:P
Bom eu gostaria d um video q me mostrasse como chega la na ilha das tortoises...
vlw
:)
Direto e objetivo,alguém tem vídeo de knight com o lvl aproximado ao meu caçando ancient scarab?
Em .rec,por favor.
Desde já,grato.
Uga!!Buga!!!
Uma hunt em mintwallin lvl 55~65 por favor ;´( c forem caça la façam um video e postem!!^^
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
aeee
alguem podia postar um video de um ek lvl +- 60 e com skills 80/80~ caçando ou blokando vamps?
Daew gurizada!
Eu quiria ve se vcs podem posta uns videos de hunts de pallys lvl 10 - 20
to começando com pally agora!
Valeo :P
ae pessoal
alguem me arruma um video da pirate quest??
vlws ae
abraços
Po ae galera, queria ve um video de invsaõ de pirata em libert bay! Se poder agradeço mt! Vlwzão!
Anik com druid,
por favor se alguem tiver... poste
Obrigado.
pelo amor de Deus, alguem tem o vidio da POI de Honera??
Akele ki o Lysho Utini ta gravando, ou qlqr outro que foi gravado!!
Por favor postem se tiver!...
Obrigado!
kem tiver por favor posta ae essa eh a melhor POI q tem =)
aew galera agora nesta hora (21:00) dia 9/12
ta acontecendo a Poi de mythera gostaria de sabe se alguem de la filmou e se essa pessoa poderia posta aki obrigado
motivo: meu rl ta nela e alguns top lvl morreram