@Birger
As evoluções por troca ocorrem como no Shiny Gold X? Via troca mesmo ou tem outros métodos mulambentos?
Manteiga.
Versão Imprimível
@Birger
As evoluções por troca ocorrem como no Shiny Gold X? Via troca mesmo ou tem outros métodos mulambentos?
Manteiga.
Margarina, é por level. Tipo, é tudo alternativo. Alakazam, Gengar, Machamp é por level. Scizor nem tem como eu acho, só capturando. Umbreon/Espeon é por stone mesmo, tudo assim.
Tenho um arquivo em Excel que diz onde achar/como pegar TODOS os pokémons da Shiny GOld X. Claro, tem alguns que não dá pra pegar, mas todos que é possível ele fala lá onde pega. É bem útil, já que praticamente TODA rota tem 1-2 pokémons raríssimos para serem pegos, mas só vale a pena procurar se for usar mesmo (meu caso no Scizor, que demorou um bom tempo pra ser pego).
Achei que era heartgold :x
Sim, com alguns sprites editados.
E como acredito que não possa postar a rom por aqui, é só procurar no Google mesmo, como o Biger falou.
Btw, eu até jogaria, mas não to com muita paciência para isso e não gosto muito de jogar hack roms.
É, só HG/SS pra salvar mesmo.
Estou em Lavras, postando com meu iPod. Em 6 horas de viagem, zerei Platinum, usando apenas 5 pokemons, sendo que todos estavam abaixo do level 65 (o mais forte era o Gyarados no 61). Agora to na Battle Tower. Quando voltar pra Sampa, contarei com detalhes a minha vitoria épica na liga. Continuem fazendo o tópico bombar! Volto logo galere nerd rs
Vélhos, vocês sabem onde consigo os seguintes itens de evolução no Platinum:
-Dawn Stone pra pegar Gallade
-Electrizer pra Electivire
-Magmarizer pra Magmortar
Quero por esses 3 pokés no meu time :)
~
Bem, Dawn Stone você consegue explorando o Mt. Coronet.
E os itens que são Electirizer e Magmarizer, são encontrados capturando Elekid e Magby.
Perdão, confundi com Chinchou....
Mas no mesmo post eu tinha dito que tem todos menos os de DS.
Droga, preciso prestar mais atenção nos posts. :/
Você consegue Magmarizer na rota 214 e Electrizer em Valley Windworks que eu me lembre.
EEEEEE oi gente. Resolvi dar uma nova chance a GIV e estou começando um save em Diamond (quem adivinhar por que antes de eu postar de novo ganha um pirulito do Zorro).
Já obtive a insígnia de Oreburgh, e na maior facilidade. Estou em Eterna com meus três pokémons, sendo um deles Luxio lvl 25 e outro Monferno lvl 23. O terceiro está lvl 24 e é justamente o pokémon que está me fazendo jogar Diamond :rolleyes:. Ah, e adivinhem: Posso ir Underground! Já achei uns três fósseis de Cranidos lol. Alguém que já usou um pode me dizer se presta pra alguma coisa? Dei uma olhada no movepool e me pareceu tão tosquinho... Apesar de ser o não-lendário com mais base atk :x
Enfim, por enquanto, é isso.
Manteiga.
Dá pra pegar quantos fossiles quiser, mas todos são de Cranidos (antes da Nat Dex, pelo menos). Em Pearl é igual, mas ao invés de Cranidos é Shieldon :p (Não sei se foi bem isso que tu quis dizer ou se eu fumei, mas enfim...)
@Diamond
Venci em Veilstone esses dias já. Team:
Monferno lvl 30
Luxray lvl 30
Murkrow lvl 30 (o/)
Rampardos lvl 32
Com preguicinha de jogar mais. Bolando outro save em Emerald, agora que descobri como fazer o relógio interno fungar lol.
Manteiga.
Rampardos é legal. Ataque monstruoso, com Mold Breaker...
Estive observando hoje a decadencia deste topico. Impressionante como de umas paginas pra ca ele veio minguando ate chegaroms ao cemiterio em que estamos. Saudades dos tempos de 2008, quando isto aqui vivia apinhado de gente. Tinhamos Mestre falando suas bobagens e indo a orgasmos multiplos com GIV, Henn, Provlone e outros tantos com seu incansavel deleite pelo competitive, e eu e os demais gatos pingados com suas jornadas por GII ou GIII... Bons tempos eram aqueles.
Bela reflexao para iniciarmos 2010.
Manteiga.
É que eu parei, Manteiga. Foi por causa disso.
Mas estou esperando HG/SS em inglês, é por isso que não estou jogando ultimamente. Sem contar os vestibulares.
HG/SS em inglês é quando? Março?
Pra começar 2010:
Alguém indica um bom emulador de DS please?
E qual é uma boa rom de Pokémon pra jogar D:?
Realmente Manteiga, esse é o único tópico que frequento dessa parte do Off, sempre venho aqui pra ve se tem post novo mas só encontro o tópico la embaixo quase indo pra 2º página... ai tenho que fazer qualquer post como esse último que fiz pra fazer ele upar e não cair no esquecimento.
Bem, quando sair HG/SS em inglês volta aos velhos tempos, cheio de post sobre os jogos, só espero que os roms não travem.
E ainda não me decidi se compro ou não um DS pra jogar eles :wscared:
Emulador não sei, mas sobre versão, se quiser por gráficos tem a Diamond/Pearl/Platinum. Tem a Heart Gold e Soul Silver que são remakes da Gold/Silver mas por enquanto só japonês.Citação:
Postado originalmente por Maldorca Saeli
Mas se quiser nostalgia... tenta Yellow ou Fire Red e Leaf Green que são versões melhoresa da Red/Blue :P
@Xyvon
HG/SS saem dia 14/03. Meu aniversario, aeae o/
@Maldorca
Tem o No$Gba, creio que seja o melhor da atualidade pra emular jogos de DS. Infelizmente ele fede com os de GBA: Emerald, por exemplo, quando emulado nele, fica com terriveis bugs nos lugares com nevoa e embaixo do oceano. Dizem ter uns bugs em outras versoes, mas emula direito os de GIV em pokemon. Se der problema e culpa da ROM.
Quanto a versao, bem, e muito vago. Crystal e legal pra passar o tempo, Emerald, apesar de falho em muitos aspectos, e um jogo interessante e que ate certo ponto te prende. Por outro lado, GIV tem D/P/Pt, sendo que destes o melhor e o PLatinum mesmo, com maior variedade de pokemons e uns itens diferenciais. Os outros dois sao iguais entre si, mas sao mais chatinhos que o Plat e levemente mais complicados. E eles nao tem BF :x. Fora dos RPGs tem Mystery Dungeon, que e legalzinho pra passar o tempo.
Recomendo Platinum.
Manteiga.
Edit
@Libra: Espero que esteja certo. Detestaria saber que postei umas 1000 vezes aqui pra nada ._.
O melhor emulador seria o no$gba 2.6a.
Quanto a roms, tem Pokemon Diamond/Pearl/Platinum, a série Pokemon Ranger e Mystery Dungeon.
De resto só tem joguinho besta.
Mystery Dungeon é um jogo bem legal mesmo, só joguei 1 e gostei, foi difícil entender mas depos foi tranquilo. Ainda não descobri como faz pra capturar os pokemon lá... só consigo depos que mato eles, mas tem que ter sorte pra eles quererem ir com vc.
Não sei direito, mas EU acho que deve ter outro jeito mais fácil de conseguir capturar, pq pegar os lendários assim seria foda o.o
Voce tem que ter a Friend Area dos pokemons. Nao me lembro muito bem, mas, por exemplo, a Friend Area de um Zubat e a Echo Cave. Pro Zubat querer te seguir tu tem que ter a FA Echo Cave. E ai tem que ter sorte, pois cada pokemons tem determinada porcentagem de querer te seguir se tu vencer ele em luta. Alguns nao podem ser recrutados, apenas evoluidos, por exemplo. Nao tem outro jeito de capturar: e so assim.
Os lendarios nem e tao foda. Quase todos tem umas 99% de chance de entrar pro team. O detalhe e que tem que ter a FA (as dos lendarios sao raras) e geralmente eles ficam em cavernas longas e fodonas (a do Mewtwo, por exemplo, tem 99 andares). Mas tem fatores que influenciam na captura de lendarios, como reputacao.
Manteiga.
PS: escrever sem acentos ou cedilha e TENSO.
Essas paradas de andares é ke é foda sauhushsuahhuashusa
É muito chato, eu subia 4x e já cansava, era quase tudo igual e os mesmo pokemons >(
E um dos motivos que parei de jogar Mytery Dungeon é que o meu não salvada, ai não adiantava zerar se não conseguiria fazer mais nada ;/
O meu nao salvava tambem lol, eu ia salvando pelo F1. Nas dungeons isso era bem util o/ Mas eu conseguia normal jogar depois dos credits o.o Anyway, nunca tive muito saco com Mystery Dungeon porque eu tinha preguica depois do Rayquaza... Mas acho que vo fazer um save novo e ver se consigo ir mais longe :D Tomara que eu vire Torchic *.*
Manteiga.
Só salvava pelo F1 tmb, mas depos no crédito não conseguia jogar, pq ele pedia o salve pelo jogo e eu não tinha =//
Eeeee meus acentos voltaram o/
Fiz um novo save no Mystery Dungeon e virei Torchic, aeae 8D Escolhi como parceiro o Bulbasaur. MD é realmente um jogo divertido. E consegui fazer salvar pelo jogo! Libra, vê aí se no tue emulador tá Save type 128k e Real time clock. O meu não tava configurado desse jeito, aí fui e botei isso e resolveu (o Clock nem sei se ajuda, mas de qualquer jeito...)
Manteiga.
Eu to sem jogar porque to esperando meu pc novo. Esse aqui trava com VBA. É tenso. O único jeito de fazer ele rodar é abrir tocador de música junto (?), mas daí da mucho trabalho D:
Vo tentar mais tarde então :D
Lembro que tambem parei pq nunca conseguia fazer evoluir os pokemon, não lembro qual a versão mas descobri depos que um tipo de NPC dentro de uma cratera de meteorito parece que fazia evoluir, pena que os principais não conseguia :(
Evolução no MD é tenso mesmo... Se lembro bem tem que ir em Light Cave na cidade, mas tem que levar o pokémon sozinho, aí evolui. E tem que ter os requisitos da evolução (lvl, no caso). Mas tpw, tem uns que precisa ter item junto. Machoke precisa um item esquisito lá, por exemplo. Felizmente comecei com dois que evoluem só lvl msm u-u
@Birger
Tenso. Vai dmeorar muito pro pc chegar? :o
Manteiga.
Edited
http://img695.imageshack.us/img695/5617/vsskarmory.png
Imagem tirada agorinha, na luta contra o primeiro boss do jogo. Nada difícil: Gavelerock, depois um Ember e ai Bulbasaur meteu um Vine Whip. Boss bobinho plx :( Próximo agora é o Team Blue, se não me engano. MD é tão legal o/
Manteiga, já era pra ter chego, mas espero que chegue essa semana ;P
Também andava meio desanimado pra jogar, na real esse tópico me anima pra fazer isso \o
Pra evoluir em MD você tem que zerar o jogo primeiro, ai irá abrir uma nova área onde você poderá evoluir.
No MD de GBA pra você você evoluir, tem que ter o nível adequado e o item necessário pra evoluir caso necessite de um. E além de ter que ir sozinho com o pokemon que deseja evoluir.
No MD de DS é a mesma coisa, mas você não poderá evoluir o seu pokemon inicial e nem o seu parceiro no inicío, só depois que você passar da parte extra.
Bah, porque ninguem fala de Pokemon Ranger?
Consegue ser tão legal quanto MD .-.
Nunca joguei Ranger nem nunca tive vontade '-' É tão bom quanto dizem?
Manteiga.