Seu cão é vesgo.Citação:
Postado originalmente por Erich Oliveira
Versão Imprimível
Seu cão é vesgo.Citação:
Postado originalmente por Erich Oliveira
Eu no 2° Encontro do OFF-TOPIC tomando uns esquenta com os mlk.
http://img171.imageshack.us/img171/7164/31948474er3.jpg
Que perninhas gostosinhas.Citação:
Postado originalmente por MaRii
tarado
lol
se eu fosse mulher nunca ia postar aqui ia ate me assustar
Elas postam devidamente para os boças juniores falarem:CARAIO MINW QUE PUTA PERNA GOSTOSA MINAW CARAMBA PUTA MUNDO INJUSTO MEW
Sim, daí periódicamente (quando tão estressadas, ou encalhadas e precisam dum apoio moral) elas postam aqui pra se sentirem as miss uNERDverso.Citação:
Postado originalmente por Siegfried Usayel
HUASHUAHUAHUASHUAEAHUSA
nem ri
FG:thumb:
Se eu falar isso ou deixar de falar não vai mudar nada, engole esse teu orgulho seu otário, to elogiando a mina e sei que ela posta aqui pra isso, garanto que sei muito mais que tu rapaz seu nerd tosco. Ela posta pra todo mun do fala isso, aí ela começa a dar bola e depois esculaxa, só que eu elogiei ela e ela que entenda como quiser, ela ta lá eu to aqui, isso num vai muda nada seu tosco.Citação:
A antes de chamar os outros de nerd olhe pro teu umbigo (que deve ta sujo pra caralho de tanto jogar tibia e esquecer de tomar banho GOGO LVL 100 BROTO) tche, olha tu fica ai organizando encontrinhos nerds para todos se conhecerem e serem amikinhos forever from t3b34 pow3r Gaym3rs. ai mano pede ela em namoro você elogiou! gogo te apoio se quiser eu te do uma geladeira de presente no casamento oks/Citação:
Postado originalmente por BRuNiNhU!
Num me chama de mano porque não sou filho da tua mãe, ainda bem. Organizo encontros e faço algo, e tu, o que já fez pelo fórum e pelos seus amigos usuário que você tanto preza? Eu raramente jogo Tibia e tomo mais de 1 banho por dia, lavo bem o meu umbigo, já você amigão, tira os óculos e limpa o suor que a armação tá gerando nas laterais do teu rosto horrendo e imundo, seu sujo, limpa isso porcão, eu pelo menos serei reocnhecido no fórum por ter organizado encontros off, e tu? Pelo o que será reconhecido? Seu excluído e odiado.Citação:
Ahhh e mano, posso afirmar, num so nenhum fodão mas mina aqui num falta pode ter certeza absoluta, essa minazinha ae é digital mas tem muitas outras de carne e osso aqui que eu vejo diariamente e tenho relações com elas e tu? Sujinho.
Eu não uso oculos da uma procurada numas fotos minha ae pra traz, garanto que não sou um cabeludo que posta foto de irmão e o primo no orkut. Ainda bem que você não é filho da minha mãe ter o Luis boça jr. como irmão ia ser triste. CARA EU NÃO VOU SER CONHECIDO NUM FORUM DE TIBIA, CARALHO, CACETE QUE TRISTE OLHA ESTOL ATÉ CHORANDO SANGUECitação:
Postado originalmente por BRuNiNhU!
[taniamode=on] BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA[/taniamode=off]
Para de me quotar encheu o saco já, vai pegar as forum girls ae pegador