Kishimoto deu entrevista no final de 2012 afirmando que o mangá deve durar mais 1 ano e meio, podendo durar mais que isso dependendo da situação do mangá no final de 2013.
Ou seja, Naruto deve acabar por 2015~2016 provavelmente.
Versão Imprimível
Kishimoto deu entrevista no final de 2012 afirmando que o mangá deve durar mais 1 ano e meio, podendo durar mais que isso dependendo da situação do mangá no final de 2013.
Ou seja, Naruto deve acabar por 2015~2016 provavelmente.
Veja bem... a saga da guerra ninja está em fase final. Nisso, são + uns 20 mangás, quem sabe 30 mangás.
E aí começa uma nova saga. Digamos que seja a saga final tão aguardada: Naruto vs Sasuke. Para ela começar, se desenvolver e terminar... são mais uns 80 capítulos, quem sabe até 100 capítulos.
E isso tudo depende da marca Naruto, que por exemplo com jogos como o Storm 3 pode evoluir um pouco mais, então se a marca estiver em alta, Kishimoto pode aplicar mais 1 ou 2 sagas... tudo depende do que ele vai querer, porque vilão é o que não falta (Madara, Orochimaru, Sasuke).
Naruto...eu gostava tanto de naruto...
Acho que parei de assistir o anime lá para os episodios da morte do Itachi e o mangá eu devo ter parado de ler mais ou menos até a luta de Danzou e Sasuke.
Na moral, o começo do Naruto Shippuden foi muito bom, mas prolongaram tanto a história que eu até enjuei...sabe é igual Pokemon, é praticamente as mesmas coisas, só vai mudando o cenário e alguns personagens.
Hmm, sei não, pra mim Naruto é um dos poucos mangás que mantiveram bom nível em mais de 600 capítulos.
Os vilões são muito diferentes. Orochimaru é um psicopata sem limites que sacrificava até bebês para seus planos darem certo. Daí mudou para a Akatsuki, sendo que cada membro da Akatsuki era diferente um do outro: tinha um herói que se passava por malvado, um cara fiel ao plano da Akatsuki ao ponto de se matar para não passar informações, um cara com muito orgulho ao ponto de se suicidar para vencer o adversário, ou seja, uma organização de vilões bem completa. E aí vem o Tobi, que sofreu um grande trauma e quer recriar o mundo. E depois virá o Sasuke, que desde criança sofre trauma por cima de trauma, ficando totalmente desnorteado...
Os vilões de Naruto são bem trabalhados. Nagato, Itachi, Sasuke... é incrível a diferenciação e caracterização das histórias deles.
O mangá em si tem fases diferentes. O clássico é uma fase mais divertida, o Shippuuden antes da guerra é uma fase mais de evolução dos personagens e do confronto com a Akatsuki e o Shippuuden a partir da guerra tem mais conversas, mais explicações...
Mas pra mim Naruto sempre foi um ótimo mangá, ao meu ver ao lado de One Piece está no topo Shonen.
Capitulo bem foda esse da semana =) , flashback desde o começo de tudo :fckthat:
Capítulo muito foda cara.
Kyuubi revestida de Susano'o foi magnífica.
Hashirama sennin...
Aquele jutsu Mokuton é espantoso!
Sem dúvida Kishimoto está fazendo um grande trabalho. Eu esperava ver Hashirama vs Madara, mas não pensei que seria algo tão incrível! xD
Hashirama apelão.
falo mermo