tem q ser level mto baixo
Pega uma arma de nivel alto, bem alto.
Dai tu pega uma sheep e mais 2 bixos.
Dai tu ataca a sheep vai hitar sempre 1.
Versão Imprimível
tem q ser level mto baixo
Pega uma arma de nivel alto, bem alto.
Dai tu pega uma sheep e mais 2 bixos.
Dai tu ataca a sheep vai hitar sempre 1.
Era só da uma procurada rápida que você achava este tutorial.
Tenho muitas duvidas sobre esse método de treino ainda pois antes meu skill era 83/83 usando esse novo método apos alguns dias meus skills pularam pra 85/83 queria saber se tem alguma forma de subir os skills de uma forma mais equilibrada, pois essa forma de treino vai causar um desequilíbrio muito grande, shielding simplesmente num ta conseguindo ficar no cheiro do club o que fazer? Voltar treinar no modo clássico pra equilibrar de novo?
shield sobe mt + devagar que o club/axe/sword .. quiser equilabrar .. treina no modo normal ou magic + shield ou em outras estatuas , pq se continuar na sua nao vai equilibrar mesmo
Eu nunca me preocupei em ter shield em mele equilibrados, mas se quiser equilibrar pode treinar um pouco em monstros o first fight, ai o shield vai ficar equilibrado, ou fazer igual lordinfernius disse, treinar na statua de ml, até o shield melhorar
Não treine fist, se quiser equilibrar, treine do modo clássico, só que com uma arma de outra classe, é mais útil.
Seria muita besteira treinar na estátua de ml+shield, pois seu shielding iria subir a mesma coisa que na outra estátua, porém o skill da arma não subiria nada. Skill igual só pela estética, pq é muito mais útil continuar na estátua que você estava enquanto você não puder treinar no modo clássico.
Larga de bobagem, o shield cresce igual em todas as statuas, o melee que sobe mais rápido mesmo.
Preferes o que, um skill 100/90 ou um 90/90 pra fica bonitinho?
Como falaram acima, preferes 100/90 ou 90/90 pra ficar bonito?
Se queres equilibrar treina no modo comum só que com sword/axe..
treina ml, afinal ml também é útil para nós, knights, até pegar ml 9 pra tacar MW, aí você deixa de ser foda pra ser fodamasterultrasemi-chucknorris
Sempre achei uma grande bobeira querer deixar os skills iguais. Uma hora ou outra isso irá deixar de ocorrer, seja pelo modo como você caça, pelo tipo de hunt.
Meu char por exemplo tem 14 de diferença entre meele e shielding, é um pouco feio porém eu prefiro muito mais ter um skill de meele bem alto igual o meu e um shielding um pouco mais baixo, do que ter ambos mais ou menos.
De qualquer forma, se mesmo assim quiser manter equilibrado, ou terá de voltar aos treinos convencionais ou então terá que mudar de estátua por algum tempo.