nossa!!! esse tópico tah bombando hein!!! 212 pag...
vortando...
ouvi dizer que soh cachero tem...
Versão Imprimível
nossa!!! esse tópico tah bombando hein!!! 212 pag...
vortando...
ouvi dizer que soh cachero tem...
Galera malz, n ta dando pra procura pq to em semana de provas :/ ai jah viu
soh estuda ;( mas vo tenta ir em outlamp sexta ow sabado com o marck ;p
Vlw e malz
Fuiz
É mais curiosidade mesmo.Citação:
Postado originalmente por kwijibo
Cara, sem querer ser ignorante mas esse tópico foi criado pra por pistas sobre o TH, se vc quer uma coisa em particular por favor use as MP's. ;)Citação:
Postado originalmente por RyuDragon
E outra coisa to precisando de gente que va comigo lá nas minas internas de Kazz, é que tem muito Soldier, então por favor...ALGUEM FALA COMIGO PRA IR LA. E outra coisa CABRAL CADE VC???
Galera de hiberna, eu consegui ir hj em outlaw camp (assim q se escreve ;p) e n axei nd de interessante, tinha soh 2 npcs, um xamado H.L e otor xamado snake eye e a historia pq ele eh assim eh 20:38 Snake Eye: Well, I had a dispute with a snake once. And the snake won. Bit my left eye out. Therefore, Snake Eye. :P
Mas entao continuando n axei nd de bom, tentem ver akele lugar onde tem uma qu... pq soh frako e n consigo ir com o marck q eh lvl 11 ;/
Bom, tentem ir la, vlw
Flw
CARA ESSA É A CHAVE ESSA SNAKE QUE ELE DEVE TA FALANDO COM CERTEZA É O BASILISK...Aqui vai uma suposição...Ele foi tentar matar o Basilisk pra ganhar a recompensa, mas não conseguiu, perdendo assim, um olho, mas conseguiu sair vivo de la, entao ele deve saber onde fica a cave do Basilisk...cara...vc é de Hiberna???Se for vamos la em Outlaw eu, vc e o Gerto e quem mais quiser...ok? Me manda msg rapido...Citação:
Postado originalmente por Louco Infiel
aff mta gente sabe onde eh a cave d basilisk -.-
eu msm n sei direito onde se entra, mas sei o caminho pra xegar lah
Flws, mas axu q a recompensa do basilisk n eh o th nao
vc sabe aonde tem mesmo o o snake que se chama Basilisk ? tem que ser exato e lá no meu mundo hiberna são poucos que sabem sobre ele...... eu acho que vc não sabe não....vc pode até saber o local da cav mais chegar até ele isso é meio dificil!!Citação:
Postado originalmente por Kamus re
Eu soh de tenebra ¬¬ e ta dificil a situaçao pra explora, td lugar q procuro ow tme pk ow p.a mas blz, faze o q? e ow, tem sentido, vo tenta amanha pergunta sobre o basilisko
Vlw, flwz aew
o q tem pra mata no outlaw camp?Citação:
Postado originalmente por Louco Infiel
c for fraco eu do uma passada la em pacera...
PS:c alguem d pacera kiser vim comigo é so manda MP...