nao resisto em dizer q...
AAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIII
sorry so ser assim.... nao tenho outra maneira de dizer o kuanto gostei deste update!!!!!
Versão Imprimível
nao resisto em dizer q...
AAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIII
sorry so ser assim.... nao tenho outra maneira de dizer o kuanto gostei deste update!!!!!
Nem li muito mas vi que estão havendo brigas quanto ao balanceamento..
Eu sou knight e acho que o balanceamento foi injusto. Nós knights tinhamos sim desvantagem contra mages. Mas todos sabem que um mage nunca foi páreo pra um knight de mesmo ou de lvl pouco menor, um knight sempre teve capacidade para solar um mage. Isso devido ao HP e à sua cap, podendo andar com muita uh, e já o mage com pouca cap e tendo que usar sds, sendo que 1 sd não faz o knight usar 1 uh. A desvantagem se dava ao fato de vários mages, combo de mages. 2, 3 ou mais mages matam outros facilmente com sds, mort hur e ultimate explosions poderosas. Mas isso deixava o jogo mais emocionante.. a desvantagem era pequena. Creio que agora com a melhora dos knights e paladins os mages estão à mercê, e muitos vão parar de jogar. Podia haver uma melhora dos hits apenas.. mas diminuir os danos mágicos dos mages foi errado.
Por isso repito, o balanceamento foi injusto!
Concordo com o Breaker....
vale a pena lembrar q MF n carrega a msm quantidade d mana quanto UH carrega d vida..e tb q knight tem o triplo d cap e d hp em relação aos sorcerers...e agora batem mais usando melee do q os sorcs usando sd,sendo q dano d melee n tem custo nenhum..já 1 sd eh quase 900 d mana,ou então 325 gps na loja...
Tirando q eh regra básica em todos os rpgs,mmorpgs... Os magos resistem pouco porém dão danos maiores..já os Guerreiros dão danos menores..mas resistem mt..Agora 1 knight resiste mt e bate mt...já o sorc resiste pouco e bate pouco,ainda gasta dinheiro para causar o pouco dano q está causando..
eu n chamaria isto d balanceamento..e Knights n reclamem,vcs criaram os chars sabendo q teriam mt life e q dariam hits altos se treinassem..n sou contra 1 update q melhore os hits d kina..mas e os sorcs q criaram os chars visando ter 1 char com pouca life mas q pudesse dar hits bons..passam meses montando o char e chega 1 update q bota isso td por água a baixo...acabou a parceria de Knights + Mages..existiam lugares e bixos que somente unindo as 2 vocações eram possíveis d serem explorados e derrotados..Agora mage eh atraso d vida..esse update serviu para inutilizar as classes de mages...e acho q todos q jogam d mage deveriam fazer alguma coisa para isso mudar,senão perde a graça do jogo...n paguei premmy e perdi horas jogando esse jogo pra fazer 1 bosta d 1 char ..¬¬
GAlera!!!!
UPDATE FOI MASSA!! CANÇEI DE REPETIR ISSO AKI!:P:riso::P:riso:
Knight Rindo AtoA
Tava precisando do balanceamento!
Possuo kina e sorcer. Jogava mais com o sorcer, agora to podendo jogar um pouco mais com meu kina!
Acho que todos os mages deviam se reunir no fórum do tibia e protestar. Era só ter participação de alguns de vários mundos diferentes, de preferência que conseguissem apoio de HLS famosos. Participação também de knights e paladins, que mesmo beneficiados acharam errado. Com isso acho que podem conseguir o poder de suas magias de volta. :)
?
Cara......sei lah hein...........
Gostei do update.......
eu jogo de druid, e vou continuar jogando de druid.......
pq eu nunca ando sozinho mesmo!
quero ver um kina vim forga com minha turma
Update foi totalmente HORRÍVEL.Jogo em rook, e aumentaram drasticamente o dano dos rookers com esse balanceamento! Ficou sem graça! agora eu mato tutod na maor tranquilidade e quase não tomo hit...sem falar das spears,que magicamente não caem no chão?:confused::confused:. Lámentavel.
- Tava mto bom o update, as ilhas de gelo e tal. Mas eu cheguei rapido em casa querendo ir direto pra arena AEaekoaeOK, a merda eh q tem q fazer umas quests antes de poder fazer qualquer coisa na cidade.
- O bom eh que ja se sabe faze-la e eu vo fazer amanha :D
Abrax,
Henrique