Eu tomo 400ml de manha, uns 400 pela tarde e 200 pela noite, se eu tivesse condição tomava mais, kkkkk
Versão Imprimível
Eu tomo 400ml de manha, uns 400 pela tarde e 200 pela noite, se eu tivesse condição tomava mais, kkkkk
A unica desvantagem de ovo cozido frente a ovo cru é ogostotrabalho.
Ovo cru bem mais facil mandar pra dentro, nem sente o gosto. Mas nem vale a pena. Já ovo cozido tem que empurrar até com água, socar os dedos na boca, trocar uns fight pra fazer a garganta aceitar.
Lol, sério que vc acha isso, Sete?
Eu acho ovo cozido tranquilão de comer, cru é que deve ser horrível. E olha que eu nem boto sal.
Boto sal também não, prefiro sem. O problema é que vai comer o ovo, ainda to cheio de outra refeição, e comi um ovo já enchi... ai olho pra panela tem mais 5... bate aquela tensão, começo a suar frio vish, hora mais dificil do dia.
Hahaha, eu como junto com o jantar praticamente, e como tenho que jantar muito tarde, meu jantar é leve (peixe/frango e sopa), daí é tranquilo :P
Comer ovos enquanto ainda tá cheio da outra refeição deve ser uma merda :/
Ovo cozido eu como SUPER TRANQUILO. Albumina tambem, antes de tomar eu fui ler na internet, pelo o que eu li achei que era uma bosta, tinha gosto de coco, ia me fazer vomitar e sei la + oq... depois que tomei... percebi q tem muito gayzin sahashuas :P
Nossa, ruim é aquele levedo. Uma colherzinha pra estragar qlq refeição.
Tomei aquilo umas duas semanas, todo dia aguentando aquela merda daquele gosto (o de supermercado, não os de capsulas) e aquilo fez brotar 10x mais espinhas.
Com agua mesmo po, e depois uma colher de azeite
Agua e albumina é MUITO de boa de tomar.
Ovo cozido eu quase vomito pra comer
Nossa, vocês estão reclamando de comer ovo cozido, que gayzisse :P
Comer 4 todo dia cozido tu pega nojo
vei vcs reclamando de comer ovo cozido kkkk
eu todo dia de manha tomo batata doce cozida misturada com leite e aveia.. so tomando na golada mesmo senao faço vômito toda hora huSAHUsahusa
Fonte de carbo uso majotariamente aveia, ainda bem, bem mais gostosa e facil de descer que batata doce. Só que precisa do leite pq falta saliva. E também é barata.
to na academia faz 1 semana
quero saber oq eu devo tomar, e oq vcs precisam saber pra fazer uma dieta pra min ._.
depende do seu objetivo, se eh ganhar massa ou emagrecer...
eu so magro pra caralho e to fazendo pra ganhar massa e engordar um pouco, ai o instrutor la disse pra eu tomar de manha batata doce cozida misturada com leite e aveia, antes do treino tomo animal pak, durante o treino malto e um whey+leite no pos treino...tem dado certo, em 4 meses ganhei 5kg de massa magra
Eu adoro batata doce, gosto de aveia com leite e tal...
Mas ovo cozido eu nao aguento mais.
Ovo cozido na panela é de boa, mas no microondas é tenso.
jack , to esperando akela sua dieta dos 10 kg milagrosa
eu tenho 1,70 e 69kg +-
eu sou gordinho, tenho aquela barriga de chopp sabe...
eu n quero ficar totalmente magro, mais o cara da academia lá q ele ensina ele falou q eu devia tomar algo pra queimar gordura, pq se o musculo crescer e ficar com gordura fica ruim pra 'sair' depois
@edit
e eu tenho bastante massa muscular, nunca fiz academia
2 anos de fap fap e tenho 32 de braço, '-'
Nao tem que tomar nada.
Pesquisa sobre dieta cutting, aerobicos, e um abraço, nao tem erro
:D
Não. Ganhei 3 kg de mm. De gordura não ganhei nada, perdi 2kg.
Pow, acabei de postar, tá na página 841.
Mas então vou postar a atual, que é parecida com aquela, só que aprimorada.
Desjejum (8:15) em casa
200ml de suco de laranja
2 fatias de pão integral
170 g de peito de frango
1 colher de queijo cottage
3 bananas
200 ml de iogurte desnatado
45 g de granola
TREINO (10:00-11:00)
Como 3 bananas assim que acaba o treino, pois não tomo whey nem nenhum suplemento.
Almoço (pós-treino 11:15) em casa
200 g de carne, frango ou peixe
meio prato (prato grande, porra!) de arroz integral e feijão
legumes e verduras (1 de cada cor, verde escuro, verde claro, laranja e vermelho)
Lanche 1 (14:45) no estagio
2 fatias de pão integral
80 g de peito de frango
1 colher de queijo cottage
1 vitamina (ou de banana com aveia, ou morango ou manga)
Lanche 2 (17:45) na faculdade, logo antes da aula
idem ao lanche anterior, às vezes troco vitamina por açaí
Lanche 3 (20:45) na faculdade, no final do segundo tempo de aula
80g de peito de frango
150g de batata doce
1 vitamina (ou de banana com aveia, ou morango ou manga)
Jantar (23:20) em casa
2 pratos de sopa (sopa feita de batata doce com um legume e verdura de cada cor, que nem no almoço), com 1 colher e meia de azeite (colher de sopa)
170g de peixe, frango ou carne
4 ovos (2 inteiros e 2 claras)
Dormir
00:00~00:30 até 8:00
Issae :D
Meu dia do lixo é domingo, vou na casa da minha avó e como cerca de uma dúzia de pastéis de queijo, uma dúzia de pão de queijo, 2 taças de sorvete de chocolate, e às vezes uma fatia de bolo. E bebo leite integral lá :riso:
alguem sabe e possa passar um bom treino pra trapezio/ombro??
faço academia a 2 meses e nao sei se meu treino eh bom e como so mei noob nisso nem posso falar oq faço pq nao sei o nome dos exercicios -.-
Quero um treino massa de trapezio pra acoplar com o de ombro tambem.
edit:
Tenho uma duvida, por eu ter uma possivel lesao no ombro esquerdo que me impossibilita de fazer exercicios como supino declinado, pullover e outros, e ter uma tendinite no antebraço e me impedir de fazer certos exercicios pra ombro que exigem do antebraço, gostaria de saber se eu posso tirar um ou outro exercicio, deixar alguns que nao prejudicam a tendinite e só mudar a ordem, se isso interferia nos resultados.
@Criatura: Mudar não significa somente mudar o exercicio. Mudar pode ser: amplitude, angulo, velocidade do movimento, repetições, series, ordem e etc...
Então, pode mudar que seu corpo vai sentir a mudança.
@Jack: Sua dieta está boa, se usasse suplemento seria melhor, mas realmente da pra substituir (na maioria dos casos). Quanto ao dia do lixo, ele é recomendado, porém pra quem segue dieta normal (high carb todos os dias) ele não é tão recomendado. Mas pode fazer na boa. Se eu fizesse dieta normal, faria um dia do lixo a cada uns 15 dias.
@Topic: Provavelmente minha ultima semana de cutting. (4ª semana)
Essa semana foi tranquilo, apesar de não seguir direito a dieta.
Aerolin: Tudo tranquilo, só uma tremedeira de leve, mais nada. Dose está em 8:8:8:8.
4ª semana: Vou dar meu maximo nessa semana e vou fazer aerobico 6 dias, menos quarta (OFF total). Vou manter a dosagem do aerolin em 8:8:8:8 e irei mandar no pré treino o lipo6x (3 caps.). Vou tirar o aerolin do pré treino e mandar o lipo6x, essa dose de aerolin que vai ficar sobrando, vou mandar horas antes de dormir.
*Fiz um teste hoje, misturei aerolin + lipo6x e não senti nada demais. Se os colaterais aparecerem tiro o lipo6x.
Abraços!!! :cool:
Ross, eh que sou ectomorfo, dai me dou o direito a ter esse dia do lixo toda semana, rs.
Onde vc achou que faltou suplementos?
Quando eu viajar eh pretendo tomar, pq eh foda de comer bem em viagens, ainda mais na casa dos outros ou passando o dia em praias e passeios. Dai levarei whey e albumina.
E pow, nunca fiz cutting, leio bastante sobre nutricao mas nunca me arrisquei a fazer uma dieta alternativa a essa, que seria um bulk nem clean nem sujo.
E como besteira quando da vontade. Meu bf deve estar uns 3, no maximo 5% acima do
seu.
Alias, gratz hein, seu shape ta bonzao. Que nem o bb falou, no seu lugar eu nao fazia a quinta semana de cutting e ia pegar mais massa.
Na verdade não achei que faltou suplemento. Acho que todos os suplementos da pra substituir por comida, menos Creatina. Se você mandasse uma creatina seu corpo iria reagir muito bem, pode ter certeza. Whey também é sempre bem vindo.
Eu tb nunca tinha feito e resolvi arriscar e ta dando certo, to perdendo bf e mantendo ou quem sabe ganhando MM.
Vi sua foto, mas vc disse que ta 8kg mais gordo..Na foto realmente você ta com bf baixo e parece ser ecto, então manda o dia do lixo 1x na semana mesmo.
Já me decidi, vou fazer 4 semanas de cutting mesmo. Vai ter a quinta não. :riso:
Valeu Jack, Abraços ! :cool:
Pra mim todo dia é dia do lixo, eu como o que der vontade, só nao abuso.
http://img808.imageshack.us/img808/8182/120210.jpg
uma fotinho de treino de ombro tirada há um tempinho atrás, eu e meu amigo sou o que estava ajudando rs
kkkkkkkkk, na minha cidade tem uma academia assim também (aliás 2) bem emborrachada e tals mas prefiro essa que é mais de ferreiro mesmo sabe o ar de treino é outra coisa, sem falar que eu ganho desconto :yelrotflm
To começando a notar uns ganhos bons nos braços (ainda não ele frio, mas contraindo ta com uma diferença bem grande já) e nos outros grupos musculares (principalmente peito). Vo muda meu treino pra 4~5x na semana, ai to pensando em ABABA ou ABCAB, qual é mais indicado? (5~6 meses de treino +-)
Cutting é quando vc visa perder massa gorda, normalmente não se ganha massa magra ou se ganha bem pouca comparada a se estivesse em bulking. Dietas de cutting em geral exigem restrição calórica baseada no seu gasto calórico (pesquise sobre calcular ele, vmb e talz, hipertrofia.forum uma boa fonte de pesquisas), mantendo alta a ingestão de proteinas (diminuindo prioritariamente a de carboidratos).
Aeróbico é exercicio fisico que usa oxigenio na geração de energia do musculo, tem n vantagens e algumas desvantagens (se não se instruir antes de sair fazendo pode sair catabolizando sua massa magra por ai). Exemplos é corrida, lutas, futebol, andar, caminhar, limpar a casa etc
Agora vá pesquisar, forum do hipertrofia um bom local. E já te aconselho a desistir de pedir pra alguem te montar uma dieta, é por isso que nutricionistas cobram.
Caralho, academia de ogro né ? SHAUSHAUASHU
A minha é tudo emburrachado tambem... :P
Tirei umas fotos pra por la no relato, caso queiram ver:
http://img140.imageshack.us/i/img0818z.jpg/
http://img706.imageshack.us/i/img0821zb.jpg/
http://img571.imageshack.us/i/img08250.jpg/
http://img64.imageshack.us/i/img08290.jpg/
http://img694.imageshack.us/i/img0831n0.jpg/