Primeira coisa é por a promotion, não se preocupe em gastar todo o seu dinheiro para por ela, em area premmy vc recupera isso facilmente, para se ter uma ideia nos minos de darashia vc faz 2k por hora com bag loot, nas rots de LB faz 1k por hora de gps sem bag loot, as magias recomendo principalmente os strikers, é 800 gps cada striker
Agora a cidade, eu recomendo vc escolher ank, ank possui inumeras tumbas vc caça em todas no -1 e algumas no -2, la possui larvas que será o que vc ira mais caçar nesse lv, depois os scarabs, fica perto de Darashia onde tem os minos, recomendo explorar um pouquinho ^^
Sobre os equipamentos recomendo trocar a mfc por uma spirit cloak para melhorar seu ml e consequentemente o healer ^^ de resto esta bem
Olhe no seu lv vc pode ir -1 de cyclopolis mas com cuidado na entrada do respaw, um lugar legal seria os dwarfs de cormaya, pode tentar qualquer tumba no -2 antes do tp, atualmente no seu lv não recomendo nada para pegar exp, não compensa e tem muito perigo de morte por causa do seu baixo life, por isso tudo ai vai dar uma graninha mas a exp não é grande, coisa de 20 a 25k por hora, estourando um 30k por hora com bonus, tenta ir em scarabs que la vc pode fazer uma das melhores exp horas que pode, o char está legal em ml e equipamentos ^^
Olhe a B-robe virou item para ficar somente em nossas lembranças, use uma focus cap para ganhar um ml amais, eu vi que ficou triste com a legs, relaxe lv 40 vc ganha uma ótima totalmente de graça.
Vc tem certeza que tomou waste la? la da lucro se vc fizer bag loot a maioria das tumbas tem que se fazer bag loot, eu te recomendar minos de darashia na parte dos guards perto do lugar do amuleto vai ter que fazer bag loot, se não quiser fazer bag loot, vai fazer exp por hora meio baixa e ainda terá poucos lucros, se não gostar de bag loot o melhor lugar que vem a minha mente que tem a melhor exp são os chakoyas, la vc sozinho (coisa rara) faz perto de 30k por hora, mas a media vai ficar perto de 20k por hora, no seu lv não é boa essa exp hora, mas o lucro vai ser bom acima de 2k de gps por hora sem bag loot só catando gps, os scarabs vc tb não precisa de bag loot seria uma boa pra vc la, se começar tomar waste tente ir com um DS summonado que terá gasto nenhum, eu ia te recomendar caçar em cyclopolis, la pode ter waste mas bem pequeno coisa pouca mesmo, mas a exp compensa seria ideal para o seu lv coisa de 35k por hora
Olá o char esta ótimo, bons equipamentos e bom ml, esta normal para o lv, não sei se vc tem promotion mas de preferencia para gastar com isso, ela irá te ajudar bastante ^^
Sobre caçar, larvas com scarabs são otimos para vc, dwarfs de cormaya e de uma olhada nas outras dicas que dei nesse post que vc ira curtir ^^