Postado originalmente por Dax Ninja
Olá Pessoal, bom eu li os seus ultimos posts depois do meu post então também e vamos por partes,
PRIMEIRO: como alguns dizem, procurem por Poh ao sul de poh se outclamp fica ao sul de poh procure por lá .....mais faz 1 time para isso pq é super mega dificil de passar pelos bixos de poh!.....
SEGUNDO: em kazz como 1 outro cara ai falou quase agora que pode ta sim na redondezas de kazz ou então, ta no fortress de kazz que ninguém áté agora falou disso ....3 pistas que jamais ainda EU NÃO COMPLETEI por causa dos geomancers foram as cavs: Mountsternun e Basilisk essas 2 cavs tem haver sim e são grandes.....a basilisk não é super mega grande mais nele contém o famoso snake que dá 1 informação ou algo sigiloso para vc talvez essa cav seja para o IMPERADOR DE KAZZ, ai ja não sei se tem haver com a th mais vcs ja sabem o resto né ? pq não vou dar spoil pq eu só sei da informação mais não sei fazer pq sou uma merda em inglês.. =p
é como eu disse tem que está ou na cav do mounsternun pq aquela cav é super mega dificil e é maior ainda que o basilisk ou no fortress de kazz que jamais não vi ninguém entra lá aonde tem varias umas 7 ou 8 alavancas para abrir tais lugares ou deve ta em Poh como todos estão falando, se tiver lá então aproveitem façam 1 time bom mesmo que aguenta matar vários bixos como dwarfs guards, geomancers, mino mages, cyclops, dragons,gianter spiders que poderão achar a quest lá em Poh ou em Kazz...