AAAAAAA,calma ai,explica isso direito,pelo que eu entendi o Raikow aparece no LG, e ele seria como o Latios no R/S/E que vive fugindo,por isso usar a master ball,mas aparece mesmo os cães lendarios no LG?
Versão Imprimível
AAAAAAA,calma ai,explica isso direito,pelo que eu entendi o Raikow aparece no LG, e ele seria como o Latios no R/S/E que vive fugindo,por isso usar a master ball,mas aparece mesmo os cães lendarios no LG?
Eu expliquei direitinho na pág anterior ¬¬
Tipw, se tu vencer a liga, como tu escolheu Charmander, tu vai poder capturar Suicune.
eu escolhi Squirtle, então vo pode capturar Raikou.
Saco?
Manteiga.
Aparecem sim, depois de vencer a Liga, eles estão deambulando por Kanto e pelas Sete Ilhas. Se você escolheu Squirtle, então o cão é o Raikou. Se foi Charmander, o cão é o Suicune e se foi Bulbasaur, o cão é o Entei. Todos eles vêem em level 50 e são fodas de pegar que voute contar.
Foi mal Manteiga,eu não tinha visto,e vlw a vc e o provolone por me explicar,eu n sabia disso o0
Entao meu vais er suicune,odeio ele,prefiro entei ¬¬
O meu é o Raikou, meu favorito 8D
Manteiga.
=o
eu adoro suicune *-*
eu n gosto do entei pq ele tem cara de véio (Oo')
e do raikou pq acho ele iskizito(rabo de "morning star" plz)
mas fora issu naa contra,cada um tem seus gostos ^^
hehe,eu não gosto do suicune pq os golpes sao emio...chatos...sei lá...n gosto dele por n gostar sei la...e entei eh manerinho com a cara de veiu xD
se tá jogando q pokemon manteiga?
e como eu passo meus pokemons do ruby pra otra versão? T_T
LeafGreen =D E sei não, nunca aprendi a passar pokés de uma versão pra outra .-.
Manteiga.
@sirius:
xD,entendo,n gosto de mtos por n gostar tbm,um deles eh o venusaur xD
@anjinhuUuUuUuUUUUUuuuu²¹+¹:
ele ta jogano leaf green
e pesquisa no gugóu como se faz isso =d